Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar ciclo de Stanozolon (Winstrol) + Oxandrolona +Tribulus por 6 semanas.


E'lli Fitness

Post Destacado

Iniciar ciclo de Stanozolon (Winstrol) + Oxandrolona (Ox) + Tribulus Terrestris.

Ola, tenho 26 anos e em 2016 e 2017 pretendo começar a participar de campeonatos de Bikini Fitness.


Gostaria de começar um ciclo de Winstrol 1ml dsdn + intercalar com 2 comprimidos de Oxandrolona dsdn e finalizar com TPC de Tribulus, totalizando 6 semanas de ciclo.

Malho com personal e faço dieta, mas tenho dificuldades para perder gorduras na região da barriga e coxas.

Minhas Medidas:
➡ Altura: 1,58 m
➡ Peso: 51,45 kg
➡ 27% gordura / Objetivo 10% a 15% de gordura corporal.
➡ 14% peso gordo
➡ 38% peso magro

Então o que você acham desse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

É seu primeiro ciclo? Se for não é nada aconselhável misturar 2 drogas de início para evitar colaterais agressivos já que vc nao sabe como teu corpo vai reagir a cada uma delas.

Oxandrolona nao se usa dsdn por causa da meia vida dela. Drogas orais sempre são usadas todos os dias.

Se está ciclando para perder gordura também está errado pois esteroides não são termogênicos, apesar deles acelerarem um pouco o metabolismo, não são capazes de reduzir tanto a gordura; este é o papel majoritário da dieta.

Se deseja competir, mais importante que o personal é ter o acompanhamento de um nutricionista esportivo. O grande segredo dos atletas é saber manipular a dieta e ir ajustando os macros conforme seu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Locemar disse:

É seu primeiro ciclo? Se for não é nada aconselhável misturar 2 drogas de início para evitar colaterais agressivos já que vc nao sabe como teu corpo vai reagir a cada uma delas.

Oxandrolona nao se usa dsdn por causa da meia vida dela. Drogas orais sempre são usadas todos os dias.

Se está ciclando para perder gordura também está errado pois esteroides não são termogênicos, apesar deles acelerarem um pouco o metabolismo, não são capazes de reduzir tanto a gordura; este é o papel majoritário da dieta.

Se deseja competir, mais importante que o personal é ter o acompanhamento de um nutricionista esportivo. O grande segredo dos atletas é saber manipular a dieta e ir ajustando os macros conforme seu organismo.

Oi obrigada por responder.

Então... Seria sim o meu primeiro, já tomei Tribulus Terrestris por 1 mês. E por mais que todo mundo fala que não dá resultados, eu vi grandes mudanças no meu corpo.

O meu maior problema está na região do abdómen e nas coxas. Mesmo seguindo uma dieta rígida e balanceada com acompanhamento do nutricionistas e personal (Que é a mesma pessoa), não consigo perder gordura nestas regiões.

Sobre perder gordura, não sei dizer para vc se quero ciclar para isto. Tenho uma amiga que secou muito tomando Winstrol e Oxandrolona. Então é por isso que gostaria de saber. Sei que esta não é a função, mas estou amando os resultados dela.

E sobre não misturar, talvez posso começar DSDN com 1ml de Stanozolon durante 18 dias (início 04/01/2016 e fim 12/02/2016). Depois mais 18 dias de Oxandrolona todos os dias (13/02/2016 até 01/03/2015)?????

Editado por E'lli Fitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não coloque todas as esperanças na droga, a chave ainda é manipular a dieta. Lembre-se que existem outros recursos ergogênicos para secar como o ECA e clembuterol.

Ainda sim, experimente uma droga de cada vez pra saber como cada uma vai reagir no seu corpo, se misturar vai ficar difícil diferenciar os efeitos de cada uma e isso mais pra frente pode te ajudar a se planejar melhor. Pode ser que vc desenvolva acne acentuada e nao irá saber se é o stano ou a ox, assim como oleosidade excessiva ou queda de cabelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Locemar disse:

Não coloque todas as esperanças na droga, a chave ainda é manipular a dieta. Lembre-se que existem outros recursos ergogênicos para secar como o ECA e clembuterol.

Ainda sim, experimente uma droga de cada vez pra saber como cada uma vai reagir no seu corpo, se misturar vai ficar difícil diferenciar os efeitos de cada uma e isso mais pra frente pode te ajudar a se planejar melhor. Pode ser que vc desenvolva acne acentuada e nao irá saber se é o stano ou a ox, assim como oleosidade excessiva ou queda de cabelo. 

Obrigada novamente. Falei ontem com meu namorado ele vai me dar de presente. Mas qual vc acha melhor então comprar primeiro Winstrol ou a Oxandrolona. E como fazer o ciclo so de uma?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer o primeiro ciclo, como o objetivo e perca de gordura concordo com o amigo a cima, montaria uma boa dieta primeiro e faria o ECA que tbm trás bons resultados ou como ele tbm falou o cluembuterol, caso ainda queira fazer o ciclo, realmente o mais indicado é a oxan, mais a meia vida dela é curta, tem que se tomar todos os dias,  não dsdn, e como sempre não esquecer a dieta, o anabols sozinho não fazem milagre. 

Quando começar vai relatando aqui, como está sendo seu ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Como seu corpo está "limpo" o mais indicado é começar pela mais fraca. Então sempre recomendamos que se inicie com oxandrolona (dose média de 20mg/dia) para cerca de 6 a 8 semanas.

Obrigada novamente... Vou falar para meu noivo. Aiii começo em janeiro.

1 hora atrás, Nandopw disse:

Antes de fazer o primeiro ciclo, como o objetivo e perca de gordura concordo com o amigo a cima, montaria uma boa dieta primeiro e faria o ECA que tbm trás bons resultados ou como ele tbm falou o cluembuterol, caso ainda queira fazer o ciclo, realmente o mais indicado é a oxan, mais a meia vida dela é curta, tem que se tomar todos os dias,  não dsdn, e como sempre não esquecer a dieta, o anabols sozinho não fazem milagre. 

Quando começar vai relatando aqui, como está sendo seu ciclo. 

Então o objetivo não é perder gordura, pq já faço dieta para isto. O meu objetivo é trincar, ficar com o corpo bem definido.

Mas tenho sim uma GRANDE dificuldade de perder gorduras no abdómen e coxas.

Você pode me explicar o que é ECA, CLUEMBUTEROL???

E claro vou relatar sim... Ansiosa para começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cluembuterol na verdade é um broncodilatador veterinário, mais é muito  usado pelo seu efeito termogenico, quase sempre usado na versão em gel, é usado basicamente com o objetivo de perca de gordura/peso. 

 

O E. C. A é usado com os mesmos fins termogenicos, sendo usado a Efedrina Cafeína e asperina, podendo ser usado sem a aspirina, porém não adiantaria eu te explicar muito a fundo, pq sempre é melhor aqui no próprio forum vc entrar em relatos de pessoas que usaram algum dos dois métodos, para vc ver exatamente como funciona, o efeito que costuma, os prós e os contras. 

 

 

porém mesmo achando ótimas opções para começar, não vejo muito problema pular direto para a oxandrolona, vale apenas ressaltar que oxan não é um termogenico então focar a dieta em primeiro lugar. 

Editado por Nandopw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada... Falei com meu namorado e ele vai me da a Oxandrolona ai vou começar o ciclo no dia 04/01/2016 e vou finalizar o ciclo no dia 14/02/2016

Sobre minha dieta, hoje ela é assim:

08:30 - Mingau de aveia feito com água + canela + banana maçã amassadinha.

11:30 - Crepioca recheada com frango

14:30 - 1 colher de sopa de arroz integral + 120g de frango + 50g de batata doce + Mix de vegetais.

17:30 - Pré treino: Salmão grelhado + 50g de batata doce + Mix de vegetais

20:30 - Pos treino: 120g de frango + Omelete + Mix de vegetais

22:00 - Suco ou Chá detox.

➡ Não faço uso de suplementos ⬅

Quando começar o ciclo, posto aqui mesmo ou é melhor fazer um novo tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...