Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

stan ou deca para ganhar bumbum, coxa e definir o a abdômen


brenda_ffe

Post Destacado

eu tenho 18 anos, 1.67 de altura e 64kg

fiz academia e tive que parar há 3 meses, pretendo voltar logo e preciso de resultados rapidos por isso resolvi saber mais sobre anabolizantes e dai vieram as duvidas.

na minha cidade não consegui achar nenhum medico que me de uma orientação sobre isso então comecei a pesquisar na internet. Pelo que li achei que o stan seria o mais indicado já que a intenção é ganhar bumbum, coxa e definir o a abdômen. Vi também que tem alguns orais mais tenho frequentemente dor de estomago forte então as injetáveis são mais viáveis para mim, mais como tenho um pouco de medo de agulha tomar uma dsdn seria embaçado, então comecei a pesquisar sobre a deca que é uma vez por semana. 

Tenho duvidas como qual a melhor, como monto um ciclo, como fazer a tpc certa, a quantidade certa, qual o melhor, posso tomar suplementos junto, essas coisas 

    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Na verdade o teu erro está em 2 coisas: querer ciclar com 18 anos e querer resultados rápidos. Vc ainda é muito nova pra usar hormonios e querer resultados rápidos ainda mais retornando aos treinos é um dos erros mais básicos na musculação.

O ideal mesmo seria oxandrolona por ser a droga mais fraca e a deca você esqueça, é totalmente desaconselhada para mulheres pelo alto risco  de virilização e colaterais agressivos que ela pode dar.

Além disso, não existe melhor droga pra bumbum e coxa, isso não tem nada a ver com a substância que se usa, qualquer esteroide promove anabolismo do musculo que se trabalha.

Pelo que vejo, ainda lhe falta conhecimento básico de treino e dieta, então aproveite o momento de retorno à academia em que seu corpo irá responder rapidamente e tenha resultados naturalmente. Sei que se vc quiser usar vai  usar de qualquer maneira, mas pelo menos sabe que estará fazendo isso num momento não ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@brenda_ffe "dicas" é algo meio vago, todas as dicas são as milhares de postagens que o fórum tem. Nao basta eu dizer pra treinar melhor e investir mais na dieta. O mais correto seria vc nos dizer todo o seu treino e tudo o que vc come durante o dia e em quais horários pra gente poder ver onde está o erro e consertar. Assim daria pra fazer um trabalho mais focado e menos aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Ana Paula Evangelista disse:

Gente tenho 30 anos e facto academia a um tempo ja mais não consigo aumentar meus glúteos tô pensando em anabolizantes injetável o que acham?

 

Oi Ana. Seria bom abrir um novo tópico para tua dúvida. De toda sorte, aqui ou no novo tópico, poste uma foto para termos uma ideia de como está e, então, opinarmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...