Jump to content
brenda_ffe

stan ou deca para ganhar bumbum, coxa e definir o a abdômen

Rate this topic

Recommended Posts

eu tenho 18 anos, 1.67 de altura e 64kg

fiz academia e tive que parar há 3 meses, pretendo voltar logo e preciso de resultados rapidos por isso resolvi saber mais sobre anabolizantes e dai vieram as duvidas.

na minha cidade não consegui achar nenhum medico que me de uma orientação sobre isso então comecei a pesquisar na internet. Pelo que li achei que o stan seria o mais indicado já que a intenção é ganhar bumbum, coxa e definir o a abdômen. Vi também que tem alguns orais mais tenho frequentemente dor de estomago forte então as injetáveis são mais viáveis para mim, mais como tenho um pouco de medo de agulha tomar uma dsdn seria embaçado, então comecei a pesquisar sobre a deca que é uma vez por semana. 

Tenho duvidas como qual a melhor, como monto um ciclo, como fazer a tpc certa, a quantidade certa, qual o melhor, posso tomar suplementos junto, essas coisas 

Na verdade o teu erro está em 2 coisas: querer ciclar com 18 anos e querer resultados rápidos. Vc ainda é muito nova pra usar hormonios e querer resultados rápidos ainda mais retornando aos treinos é um dos erros mais básicos na musculação.

O ideal mesmo seria oxandrolona por ser a droga mais fraca e a deca você esqueça, é totalmente desaconselhada para mulheres pelo alto risco  de virilização e colaterais agressivos que ela pode dar.

Além disso, não existe melhor droga pra bumbum e coxa, isso não tem nada a ver com a substância que se usa, qualquer esteroide promove anabolismo do musculo que se trabalha.

Pelo que vejo, ainda lhe falta conhecimento básico de treino e dieta, então aproveite o momento de retorno à academia em que seu corpo irá responder rapidamente e tenha resultados naturalmente. Sei que se vc quiser usar vai  usar de qualquer maneira, mas pelo menos sabe que estará fazendo isso num momento não ideal.

@brenda_ffe "dicas" é algo meio vago, todas as dicas são as milhares de postagens que o fórum tem. Nao basta eu dizer pra treinar melhor e investir mais na dieta. O mais correto seria vc nos dizer todo o seu treino e tudo o que vc come durante o dia e em quais horários pra gente poder ver onde está o erro e consertar. Assim daria pra fazer um trabalho mais focado e menos aleatório.

6 minutos atrás, Ana Paula Evangelista disse:

Gente tenho 30 anos e facto academia a um tempo ja mais não consigo aumentar meus glúteos tô pensando em anabolizantes injetável o que acham?

Oi Ana. Seria bom abrir um novo tópico para tua dúvida. De toda sorte, aqui ou no novo tópico, poste uma foto para termos uma ideia de como está e, então, opinarmos.

1 hora atrás, Ana Paula Evangelista disse:

Gente tenho 30 anos e facto academia a um tempo ja mais não consigo aumentar meus glúteos tô pensando em anabolizantes injetável o que acham?

Oi Ana abra um tópico e acho que você deve explorar a dieta.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By evoluindo
      Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?
      https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona
      Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

• By Davizir Cutler
      O ciclo ficara assim:
      1-6 H STANE = HALOVAR 1-4 EFEDRA 30 - 45 MG + 210 MG DE CAFEINA A CADA FRANOL 6-9 CLEMB 1 - 5 MLS + CETOTIFENO + CAFEINA 6-10 STANO ORAL 60 mg tsd tpc
      1-2 40mg tamox 2-4 20mg tamox shotgun mfr-1
      creatina
      dieta 4g proteina/kg / carbos de 2 a 2,5 g de carbos/kg / gorduras moderadas de 1 a 0,5g /kg
      Bem essa é a ideia ja que venho a 4 meses de cutt mt restrito perdi 17 kilos, e pretendo inicar esse visando maior qualidade muscular, perca de bf e se possivel ganhar o maximo de massa magra junto.
      Será que funciona?

• By Emmanuel Oliveira
      Galera, podem me auxiliar na montagem da estrutura do meu ciclo? Tenho duvidas sobre MLs por semana, duração do ciclo e tpc. Me ajudem no que for possivel.
      Abraços
    • By Futuro Ex-Frango (ECTOMORFO)
      DROGAS:
      Enantato de Testosterona 300mg (CICLO-6) 
      Decanoato de Nandrolona 200mg(DECA)
      Acetato de trembolona 75mg (Finaplix )
       SUPELMENTOS:
       CARNIVOR , CREATINA , BCAA e GLUTAMINA
      SEMANA 1
      dia 1: 1ml de ciclo-6  
      dia 3: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      dia 5: 1ml de ciclo-6 
      SEMANA 2
      dia 8:   1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 10: 1ml de ciclo-6  
      dia 12: 1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      SEMANA 3
      dia 15 :1ml de ciclo-6 + 1ml de deca 
      dia 17: 1ml de ciclo-6 
      dia 19:1ml de ciclo-6 + 1ml de deca
      SEMANA 4
      dia 22 :1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 24: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 26: 1ml de ciclo-6 +  1ml Fina
      SEMANA 5
      dia 29 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 31 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 33 : 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 6
      dia 36: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 38: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 40: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      SEMANA 7
      dia 43: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      dia 47: 1ml de ciclo-6 + 1ml Fina
      Depois TPC
      TAMOX 
      RECYCLE

O QUE FALTA OU QUE DEVO TIRAR?
    • By vacalouca
      Olá, 
      Já tenho uma certa experiencia com os AE's e gostaria de tentar um protocolo um pouco diferente. 
      Gostaria do parecer dos mais experientes por gentileza.
      Protocolo de 10 semanas pra bulk, dependendo da resposta, seguindo de um outro protocolo cutting por mais 6 ~ 8  semanas.
      Drogas:
      Bulk
      Testo cipionato, 200mg a cada 6 dias durante 10 semanas (Devido a problemas de stress e agressividade preciso manter uma dose menor).
      Hemogenim, primeiro contato, 50mg dia repartido em duas tomadas. Vou mandar ele por 4 semanas.
      Dianabol, 50mg tsd durante 6 semanas, esse é o veneno que eu gosto.
      Cutting
      Testo propionado 100mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Estanozolol injetavel 50mg dsdn durante 6 ~ 8 semanas
      Primobolan enantato 100mg a cada 6 dias, prefiro usar ele pra gineco do que os IA's.
      Intra ciclo
      HCG 250ui a cada 4 dias
      Exemestano 25mg dsdn (se necessário) não gosto muito de tomar.
      Silimarina 400mg dia
      Dieta adequada ao objetivo, claro.
      Foto do shape:

• Create New...