Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo básico de GH que posso tomar


twiner

Post Destacado

Sou novo aqui e gostaria de saber como tomar um ciclo legal de GH. ja tomei por conta Deposteron Durateston Deca Stanozolol e ate mesmo hemogenin tentando buscar um resultado não obtido, fiquei sabendo que com GH conseguiria ganhar musculos que é o proposito.

Meus Dados:

Idade 30 anos

Altura 1.85

Peso 88kg

não sei meu bf mas meu imc é  O resultado do seu IMC é: 25.71  não sei se vale 

Mas galera consegue me dar um auxilo de como proceguir ? obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 minutos atrás, twiner disse:

Boa Tarde Galera,

 

Sou novo aqui e gostaria de saber como tomar um ciclo legal de GH. ja tomei por conta Deposteron Durateston Deca Stanozolol e ate mesmo hemogenin tentando buscar um resultado não obtido, fiquei sabendo que com GH conseguiria ganhar musculos que é o proposito.

Meus Dados:

Idade 30 anos

Altura 1.85

Peso 88kg

não sei meu bf mas meu imc é  O resultado do seu IMC é: 25.71  não sei se vale 

Mas galera consegue me dar um auxilo de como proceguir ? obrigado.

 

Para fazer essa avaliação, devemos partir por alguns princípios.

Se você já usou, Deposteron, Durateston, Estanozolol, Hemogenin e não obteve resultados, posso seguramente lhe dizer que o problema é oque acontece MUITO, e como muitas pessoas e não apenas com você.

O problema não é o Anabolizante, o problema(o erro), deve estar nas suas rotinas de Treino, Alimentação, Descanso e Disciplina num modo geral. E não será diferente com o GH, se caso você não identificar o problema.

Anabolizante nenhum faz a pessoa ter crescimento e benefício muscular, sem que o Treino, Alimentação, Descanso e Disciplina num modo geral estejam beirando a perfeição.

Aconselho antes de se aventurar novamente com um Anabolizante, gastar dinheiro para sair depois frustrado do novo, procure antes onde está o erro na sua rotina.

Já vi muitas vezes erros iguais esse seu nesses anos que acompanho o assunto, e não se sinta mal com isso, pois você não é o primeiro e nem provavelmente será o último, pois as pessoas tem o hábito de creditar muito aos Anabolizantes, e na maioria das vezes muito mais do que eles realmente podem fazer.

Clique e leia por favor o texto abaixo, que pode lhe dar melhores respostas ainda:

 

abraços colega.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Quando eu comecei a ler o que o Mestre postou achei que eu ja tinha te respondido, pois era exatamente o que eu ia falar.

Se vc já ciclou com isso tudo e nao teve resultado, o problema está em vc e nao  será o GH que vai resolver até porque GH nao é essa mágica toda como vc pensa. Ele sozinho nao tem muita utilidade e seria uma bela grana jogada fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GH? Qual o valor da ampola? Um dia um endocrinologista falou comigo que era R$ 3000,00 a ampola e que precisaria de 6, totalizando R$ 18000,00. Falando de GH real e não qualquer coisa por aí. Já pensou um tanto de dinheiro assim jogado fora?

Já aconteceu isso comigo. Era uma ampola apenas de decadurabolin e outra de durateston na outra semana. Depois é brochar, espinha começando a surgir no braço e parando mais de uma vez. Fiz a besteira que você fez, não esperei o tempo certo. Tinha era que malhar muito para depois ir para as bombas. Fiz o contrário e me fu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mestre disse:

Para fazer essa avaliação, devemos partir por alguns princípios.

Se você já usou, Deposteron, Durateston, Estanozolol, Hemogenin e não obteve resultados, posso seguramente lhe dizer que o problema é oque acontece MUITO, e como muitas pessoas e não apenas com você.

O problema não é o Anabolizante, o problema(o erro), deve estar nas suas rotinas de Treino, Alimentação, Descanso e Disciplina num modo geral. E não será diferente com o GH, se caso você não identificar o problema.

Anabolizante nenhum faz a pessoa ter crescimento e benefício muscular, sem que o Treino, Alimentação, Descanso e Disciplina num modo geral estejam beirando a perfeição.

Aconselho antes de se aventurar novamente com um Anabolizante, gastar dinheiro para sair depois frustrado do novo, procure antes onde está o erro na sua rotina.

Já vi muitas vezes erros iguais esse seu nesses anos que acompanho o assunto, e não se sinta mal com isso, pois você não é o primeiro e nem provavelmente será o último, pois as pessoas tem o hábito de creditar muito aos Anabolizantes, e na maioria das vezes muito mais do que eles realmente podem fazer.

Clique e leia por favor o texto abaixo, que pode lhe dar melhores respostas ainda:

 

abraços colega.

 

 

Boa Tarde Mestre, galera.

então juro que tentei fazer uma rotina de treino serio sem faltar tipo o treino que me indicaram era por dia tipo segunda peito e triceps - terça costas e biceps - quarta so ombro e quinta só perna e na sexta começava a repetir o treino.

Suplementos tomados durante os ciclos

whey - iso 100 dymatize

bcaa 2200 dymatize

so tomava estes hoje eu acresentei - glutamina e creatina  dilatex e tribulus na rotina.

sempre almocei tipo arroz feijao e file da frango.

com estas informações sabe me dizer onde eu errei porque sempre pedi indicações para tentar realizar um bom treino. sera genética ? obrigado pela ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ficou meio vago suas informações. Vc começou dizendo que TENTOU fazer uma rotina sem faltar. Isso quer dizer que vc nao conseguia treinar? Será que o treino estava correto e rendia bem ou era 1 série de supino com 1 série de whatsapp?

Falar que almoça frango com feijão e arroz tambem nao diz nada, vc só come isso o dia todo? E o café? Lanche? Janta? Ceia? E a quantidade de cada um dos alimentos? E horário?

SE não souber fazer o básico nao adianta querer fazer o avançado porque nao vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2015 em 12:20, twiner disse:

Boa Tarde Mestre, galera.

então juro que tentei fazer uma rotina de treino serio sem faltar tipo o treino que me indicaram era por dia tipo segunda peito e triceps - terça costas e biceps - quarta so ombro e quinta só perna e na sexta começava a repetir o treino.

Suplementos tomados durante os ciclos

whey - iso 100 dymatize

bcaa 2200 dymatize

so tomava estes hoje eu acresentei - glutamina e creatina  dilatex e tribulus na rotina.

sempre almocei tipo arroz feijao e file da frango.

com estas informações sabe me dizer onde eu errei porque sempre pedi indicações para tentar realizar um bom treino. sera genética ? obrigado pela ajuda 

 

Eu acho que o principal seria avaliar a Alimentação.

Você com seu objetivo de ganho de massa muscular, o ideal é estar ingerindo uma quantidade maior de calorias na dieta, se comparadas às calorias que seu corpo gasta durante o dia.

Não existe numero exato de calorias a mais para citar, pois isso pode mudar em decorrência da individualidade de cada um. Mas como exemplo, vamos pegar uma pessoa que com todas as atividades diárias gasta 2100 calorias, essa pessoa para ter um benefício de ganho considerável de massa muscular, precisaria ingerir umas 200 a 300 calorias a mais por dia, cerca de 2300 a 2400 calorias por dia. Isso dividido entre Carboidratos, Proteínas e Gorduras.

Entre Carboidratos, Proteínas e Gorduras, a única meta fixa seria com a Proteina, que deve-se ingerir cerca de 1,2g por kilo corpóreo por dia, e o restante das calorias estaria dividido entre os Carboidratos e as Gorduras.

Seguindo isso de forma correta, uma pessoa nem precisaria de Suplementos para obter ganhos de massa muscular. Oque eu acho que acontecia com a sua Alimentação, era que você nunca chegou a ingerir a quantidade certa de calorias para propiciar um bom crescimento muscular, e a gente sem calcular e apenas estipulando no "olhômetro", acabamos as vezes por estimar errado e fazendo a dieta de forma incorreta.

Primeiro você deve saber qual é o seu consumo de calorias diárias, o site abaixo vai te dar um valor aproximado, e com esse valor, apesar de aproximado apenas, já serve de base para calcular a dieta:

https://www.yazio.com/pt/calculadora-gasto-calorico

Agora para montar a dieta calculando as calorias, o site abaixo tem as calorias e a quantidade de proteinas da maioria dos alimentos que ingerimos, e isso pode ajudar.

http://www.tabelanutricional.com.br/

Montando a dieta dessa forma, e treinando bem, você vai ver que irá conseguir ganhos sem o uso de Anabolizante nenhum, e essa é a forma de ver se está fazendo tudo correto, pois uma rotina correta de alimentação, treino e descanso, já acaba dando resultado sozinha sem usar Anabolizante nenhum.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...