Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais na TPC: rosto inchado, depressão e mudanças na cor dos olhos


Jon snow das neves

Post Destacado

Tô na primeira semana da tpc serms

100mg de clomid 2 comprimidos por dia

40 mg de tamox 2 compr... 

E tô fazendo o desmame do anastrazol ainda 1 sim 4 dias não 

Bom vamos lá: desda primeira semana do ciclo meus amigos e familiares já percebeu que tinha uma mudança no meu rosto ele ficou inchado e ainda tá bem inchado.será que quando sair a retenção volte ao normal?

2:

No ciclo todo eu me sentir o super homem eu era o macho alfa, não me importava com mulher nenhuma.(em questão de sentimentos)

Agora eu tô muitodeprimido,comecei a lembrar da menina que eu gostava que me deu um fora e chorei igual criança(é muito raro eu chorar)  eu sei que quando eu me sentia o super homem a testo tava lá nas alturas e agora o estrogeno deve está alto mas em quanto tempo eu vou voltar a ser quem eu era?

 

3 eu vi o calateral no clomid e ter problema de visão,  a cor dos meu olhos sempre mudou de cor entre gastanho escuro castanho claro e chegando pra verde e eu notei agora que parece tá mais escuro tem algum fundamento isso?  Ou é coisa da minha cabeça tô com medo de dar alguma auteracao pesquisei sobre isso não achei nada.

Se alguma alma caridosa puder me ajudar ficarei grato! Muito obrigado desde ja

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

1. Sim

2. Sim, depressão pode ser um dos colaterais. O tempo pra se recuperar depende do seu organismo então não tem como a gente prever.

3.  Nunca vi nenhum relato ou estudo relacionando este colateral do clomid com problemas de visão em olhos que costumam mudar de cor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada específico também sobre os olhos mudarem de cor, sobre os colaterais relativos à problemas visuais com o Clomid eu ja vi, e com relação à depressão também.

Abaixo tem um Texto que fala sobre alguns colaterais do Clomid, e relaciona problemas visuais e a depressão:

Agora sobre a Depressão e o uso da Anabolizantes também já vi relatos, abaixo tem outro Texto que fala do assunto:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...