Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Durateston e Stanozolol e TPC com Clomid ou Indux e Tamoxifeno


brunoectomorfo

Post Destacado

Bom to querendo fazer meu primeiro ciclo já montei e queria saber as opiniões de vocês!! Conferem pra mim se o ciclo esta bom ou ruim o q falta pra melhorar e etc. Se a TPC esta correta ou se preciso acrescentar algo, agradeço a ajuda de vocês valeu!!

Stan+dura:
1 à 8 Semanas - Durateston  500mg (2 ampolas por semana: segunda e quinta)
1 à 8 Semanas - Stanozolol(winstrol) 50mg 1ml Dia Sim Dia Não ( mesmo quando cair nos final de semana deve ser mantida a regra)

Total de produtos :
Durateston: 16 ampolas
Stanozolol: 28 ml

TPC 15 dias após a última aplicação de durateston:
1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX +  40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX +  20mg de tamoxifeno

obs: sou ectomorfo, peso 70kg e tenho 1:80 cm

 

consumo 3600kl por dia, bebo em media 2,5 a 3l de agua e tenho uma alimentação dieta, com uma suplementação de elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sua intenção é o ganho de massa muscular? Pois pelo tópico foi essa a impressão que deu.

Faltou para poder dizer mais saber a idade e a quanto tempo treina.

Seria legal você também, se o objetivo é o ganho de massa muscular, saber o valor aproximado das calorias que consome por dia, para avaliar isso em relação ao seu consumo calórico que você disse ser 3600 calorias.

A estrutura do ciclo está boa, mas dependendo do caso, que não dá para saber pois você não disse seu objetivo e nem o tempo de treino, poderia até ser apenas Durateston.

A TPC não tem regra fixa, e pode variar dependendo da individualidade de cada um, e para saber mais exatamente oque usar, o legal seria antes do inicio da TPC ter feito exames, e ai que seria legal e entra o benefício do acompanhamento médico.

O dia ideal de se iniciar a TPC é a mesma coisa, o ideal é a pessoa fazer um exame para saber, mas olhando assim eu diria que 15 dias para início é pouco. Eu diria algo em torno de 19 a 24 dias, mas não tem como saber exatamente preciso isso, pelos motivos que já citei.

Nesta seção, no topo da página, tem tópicos fixos sobre TPC, dá uma lida neles que pode ajudar.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal tenho 32 anos treino a 1 ano tenho 1,74 altura e 62 kg sou magro porem definido pois treinei muito tempo artes marciais. Em 1 ano de treino ganhei 3 Kg Gostaria de iniciar um ciclo de durateston e deca.

1 à 8 Semanas - Durateston  500mg (2 ampolas por semana: segunda e quinta)

1 a 8 semanas - Deca ( 1 ampola por semana )

TPC com inicio apos 15 dias da ultima aplicação

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total: 42 cápsulas de Clomifeno e 42 cápsulas de Tamoxifeno

entao podem me dizer se esta correto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A montagem do ciclo está correta, se bem que na minha opinião apenas a Durateston já seria eficiente.

O tempo de início da TPC não é um dia fixo, e para se ter precisão nisso a pessoa deveria fazer exames, eu estimo com a Durateston assim, cerca de 25 dias, e acho na minha opinião 15 dias pouco. Você pesquisando na Internet vai achar várias outras citações de outras pessoas com relação ao dia de início e, todos mais ou menos aproximados, e isso acontece mesmo pois saber ao certo assim "no chute" sem exames fica difícil.

Não se esqueça que a Alimentação deve estar beirando a perfeição para obter resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...