Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By CalopBoi
      Bom gente comprei um Hipercalorico Carnitech mass de 3 kg e eu queria saber oque acham dele :
      Eleva os níveis de aminoácidos superiores; 350% mais concentrado; 0% de colesterol; 40g de proteínas por dose; 3g de creatina; Contém Waxy Maize; Aumento de massa muscular; Auxilia na recuperação e rendimento; Mais energia  
      E a sugestão de uso é Preparar 3 scoops (200g) de Carnitech Mass pré treino ou pós treino , entao eu queria saber se poderia dividir essas 3 scoops por exemplo 1 scoop de manha 1 de tarde 1 dps do treino , nao entendi muito essa sugestão , a dieta ja esta tudo certinho .
      E tambem estou com uma creatina da optimum e uma glutamina da mhp e queria saber como devo tomar essa glutamina , creio que seja uma scoop pre treino e uma pos treino algueem que ja tomou fale como que toma.
    • By Ed1984
      Estou tomando o Nutri Mass da Integral Médica e gostaria de saber que tipo de efeito colateral este hipercalórico pode causar.

Algumas informações para ajudar:

Tenho 20 anos, treino boxe e ñ tenho histórico de doenças. Tomo um pouco menos do que é indicado na embalagem do produto.

Éderson
    • By kaiquexd
      Tipo ja me disseram que kuando se para de tomar creatina mais continua malhando diminiu um certo percentual ... o hipercalorico eh o mesmo esquema se eu tomar uma vez , ganhei massa muscular e parar de tomar vou voltar ao normal?
    • By MarcosSP
      Montei meu hiper caseiro e queria saber se ta bom ou pode acrescentar alguma coisa, todas as medidas são aproximadas.
      FICOU ASSIM:
      -100gr amendoim triturado
      -150gr aveia flocos finos
      -100 gr fisiowhey
      -30gr açucar mascavo

o que tenho para adicionar: levedo de cerveja, linhaça e nescau.
    • By Jean Erlon
      Tenho 17 anos peso 62 kg tenho 1.72 m e quero saber se posso tomar hipercalorico para engordar e ganhar massa muscular? obs : eu pratico musculação em casa com halteres e barra de porta , não pratico academia 
  • Create New...