Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MIDWAY na rede tv


g_roots

Post Destacado

era o que faltava...

hoje eu tava vendo tv de manhã, quando vi a solange frazão na rede TV fazendo merchandising de palco da MIDWAY, tipo o ratinho, dizendo que eram os melhores suplementos do mercado... aí ela tomou um copo de whey, e disse que era bom, já que ela ia treinar dali a um tempo, portanto ficaria mias definida e bonita...

não sei o que é puior, os produtos da MIDWAY ou a solange frazão...

o que vcs acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 semanas depois...

E o pior é que atitudes dessas influenciam a maioria das pessoas !!!

Pensem bem, de atletas no Brasil, nós nao devemos ser nem 5% !! E o resto dos 95 % ?? Esses podem nao estar tao bem informados quanto nós estamos e por essa propaganda serem influenciados !!!

É isso que acaba com o fisiculturismo, pessoas com má indole, que fabricam um produto péssimo e sabem com influenciar as pessoas a comprar os produtos deles, pq tem um pouco de grana e muita cara de pau !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até onde eu sei a Midway quebrou em meados do ano passado , e foi adquirida por sócios da rede tv , consequentemente essa "parceria " é um jogo de cartas marcadas . Surgiram após a aquisição produtos Midway com o nome da Luciana Gimenez e etc..simplesmente para tentar reerguer a empresa que passa por momentos difíceis com uma pesada dívida junto aos seus fornecedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...