Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar ou não SOMATODROL?


André Moreira

Post Destacado


Nada contra o fabricante e contra a marca, mas eu pessoalmente não compraria.

Ele é um produto com algumas vitaminas e minerais que contém o valor de 100% da necessidade diária dessas substâncias, oque é encontrado na maioria dos multivitamínicos e minerais que vendem na farmácia, e que oferecem uma quantidade bem maior de vitaminas e minerais, em alguns casos, por um preço bem menor.

É preferível gastar esse dinheiro com outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ultra Frango disse:

Eu tambem estou na msm duvida se tomo ou nao.

Mestre, e sobre o  Boro contido na composicao do produto. Boro que dizem almentar os niveis de testosterona. Sabe me informar sobre isso??

Dos minerais que temos com função biológica no corpo, o Boro não é um dos mais estudados, porém algumas fontes citam que recentemente foi adicionado às suas características de ação, que a sua carência pode acarretar problemas de absorção de Cálcio e Magnésio, e pode, na sua carência, influenciar nos níveis de Testosterona1.

Mas assim como indica em todas as outras vitaminas e minerais, nem um estudo aponta que doses altas de Boro fariam com que haja um aumento na produção de Testosterona endógena.

Referência:

1 - BONTEMPO, Marcio; et al., Guia para prescrição em nutrologia e terapia bio-ortomolecular, 2009.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...