Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo simples de GH


Matheus_Sampaio

Post Destacado

E aí galera, eu tenho 18 anos, 1,80 de altura, 81kg, 8% de bf e 2 anos de academia... Nunca tomei nenhum anabolizante, apenas suplemento e tenho uma "boa" dieta. To querendo ciclar pois, pretendo subir ano que vem, e, estava pensando em mandar GH logo de primeira, até achei meio arriscado poque ainda to puro. Não tenho muito conhecimento sobre o mesmo e quero umas dicas haha. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Uma pessoa com 18 anos deve ter taxas excelentes de Testosterona, se formos analisar dentro do fisiológico.

Não vejo a necessidade de Anabolizantes nessa idade.

Tem bastante relatos de ciclos básicos feitos pelos usuários aqui mesmo nessa seção de Relatos onde foi postado o tópico, eu sugiro que vá lendo devagar os relatos e entendendo melhor o assunto para ir aos poucos esclarecendo melhor as ideias sobre o assunto.

Não faça nada sem ter lido e estudado muito o assunto, e se deixar para quando estiver mais velho, seria melhor ainda eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mestre, to querendo muito subir ano que vem, e competir cm esse pessoal puro do jeito que estou, não da! Já pesquisei muito em busca de ciclos e suplementos...  O único problema é que não tenho um treinador ou uma nutricionista. Pesquiso e vou na raça mesmo. 

Não pode me ajudar a montar um ciclo pra ganhos de massa muscular com qualidade, sem reter muito..

Segue a foto do meu shape!

DSC_0002.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Um erro é achar que GH é extremamente anabólico. Além de não ser verdade, ele só produz bons resultados quando combinado a um esteroide, fora o fato de um ciclo leve dele não sai menos de 2mil reais. Entendo que é complicado subir puro mas acho que você precisa aprender um pouco mais sobre ergogênicos. Não serão eles que vão ditar se vai secar ou crescer mas sim a tua dieta, e saber manipular a dieta é crucial na competição pra que consiga se apresentar com boa qualidade.

Sua genética para ser boa pra competir mas nao vai adiantar se nao souber manipular bem suas refeições. Não gosto de sugerir ciclos, mas apenas testosterona poderia ser o suficiente no momento. Mas volto a dizer, não é isso que te fará se sair bem nos palcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...