Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso formar ECA com guaraná em pó e Nescafé?


ViniciusEB

Post Destacado

Boa noite pessoal , tenho uma duvida peso 86 kg , e 1,73 de altura 

Comecei a fazer uma dieta correta mesmo a 6 meses , treino todos os dias tenho 1 ano de treino de Calistenia e ums 4 meses de academia 

comecei a usar o ECA faz 2 dias , estou tomando 30 mg de efredina por dia , com 300mg de AS  só que não deu pra achar a cafeina 

comprei guarana em pó , e possível utilizar com guarana em pó e nescafe junto  ? 

tomo meia colher de Guarana em Pó + meia colher de nescafe acredito que seria  30 ML de cada . 

ai que vem minha duvida fico me tremendo , sera que esta fazendo efeito e possível ter perca de gordura desse jeito que estou usando utilizando o guarana + Nescafe ? 

Obrigado pessoal . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Moro no interior na minha cidade e muito dif ter ate suplementos como Whey . 

esse tipo de coisa agente so consegue comprar pela internet ,  sera que esta fazendo efeito e possível ter perca de gordura desse jeito que estou usando utilizando o guarana + Nescafe ?

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Não achou cafeína? Existem dezenas de suplementos termogênicos cujo único componente da fórmula é a cafeína!

Moro no interior na minha cidade e muito dif ter ate suplementos como Whey . 

esse tipo de coisa agente so consegue comprar pela internet ,  sera que esta fazendo efeito e possível ter perca de gordura desse jeito que estou usando utilizando o guarana + Nescafe ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...