Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Xenadrine está me dando náuseas !


nattis

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae sting calma veio! se a galera ker usar dexe q usem respeite a decisao delas veio fik sussegado ae paz! :lol:

Bom sobre as nauseas bom num sei se tem como evitar mai axu q vc deve diminuir um poko a dosagem dai axu q fik tudu certu! ok?!?! falo!

qto ao xena sem efedrina existem sim porem nunk ouvi relatos di pessoas q o tenha ultilizado entaum naums ei dizer qto aos resultados mai c forem bons seria uma boa! falo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe sim povo...xena sem efedrina existe, ninguem sabe muito a respeito pq ainda é novidade, no Brasil nao deve ter ainda.. A materia que li diz que os resustados ainda sao maiores que o outro.. com varios depoimentos a materia esta na revista muscle e fitnes de março/2003 se alguem quiser da um espiada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bombadinho, tá cheio de post sobre o xenadrine, q muitos passaram mal e a galera preguiçosa continua tomando e depois vem chorar no fórum, isso enche o saco, esse pessoal deveria esquecer os milagres e fazer aeróbico todo dia 30 min. Nunca tomei essas tranqueiras e eu tinha 8% de gordura. Detalhe, tenho tendência a engordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bombadinho, tá cheio de post sobre o xenadrine, q muitos passaram mal e a galera preguiçosa continua tomando e depois vem chorar no fórum, isso enche o saco, esse pessoal deveria esquecer os milagres e fazer aeróbico todo dia 30 min. Nunca tomei essas tranqueiras e eu tinha 8% de gordura. Detalhe, tenho tendência a engordar...

Fica na sua ai mané !

Passa o link onde Xenadrine causa náuseas. Tomo pq eu tenho o metabolismo muito lento, não to chorando e sim perguntando se isso é normal. Malho 3 vezes por semana e muita aeróbica. Se vc não toma nada e tem só 8% de gordura deve ser um frango desnutrido.

São caras como vc que transforma esse fórum numa piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...