Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Xenadrine está me dando náuseas !


nattis

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Calma galera... :lol:

Simples, o xena tira o apetite, é levemente diurético, será que este povo tá comendo direito e tomando água???? De repente, esse povo vai malhar de estômago vazio... Vai sentir náusea mesmo.... Tontura e o diabo a quatro...

Qto ao xena sem efedra, ele existe... O efeito termogênico da efedrina é substituido, não sei se com eficiência pela yohimbina!!! Acho que é isto... Mas não sei até que ponto funciona!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só como eu estou me alimentando.

10:00 acordo e já tomo 2 xenadrine com shake de 250ml de Massa Milenium da Probiótica (tem uma boa quantidade de proteínas e pouco cálcio). Após 40 minutos eu entro na academia e ao sair vou jantar. As 18:00 tomo outro shake. Chego da facu as 11:00 e janto. Vou dormir umas 02:00.

Não está bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

":2iey1qzw]nem ta bom o certopara funcionar como emagressedor é tomar pelo menos 1 de manha antes de comer nada e outro 30 min antes do treino :lol:

tente treinar mais tarde sei la

ps: pode ser tomado 2 de manha e 2 antes do treino mas sei la ihih

posso estar errado mas ..

Mas eu acordo e já vo pra academia. Se eu tomar 1 só não sinto nada, Então tomo 2 antes e já fico bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acordo e já vo pra academia. Se eu tomar 1 só não sinto nada, Então tomo 2 antes e já fico bom.

Oi nattis tudu bem? entaum vish um naum tah mais fazenu efeito? parece eu hehe! eh foda neh!? qdo tomo um tame parece q naum muda nd mai as vezes eh psicologico! mai o certo eh q agente tem q toma mais cuidado neh!?1/ :wink: hehehe qual eh o seu % di gordura? vc faz treino definiççao? valew ateh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi nattis tudu bem? entaum vish um naum tah mais fazenu efeito? parece eu hehe! eh foda neh!? qdo tomo um tame parece q naum muda nd mai as vezes eh psicologico! mai o certo eh q agente tem q toma mais cuidado neh!?1/ :wink: hehehe qual eh o seu % di gordura? vc faz treino definiççao? valew ateh mais!

Opa ! Blz ?!

Agora to com 18% de gordura, 1.72, 72kg e 21 anos. Meu objetivo é baixar meu % de gordura para 10% em 3 meses. Depois vou cicla 8 semanas. Já tenho um bom tempo de academia, é que eu to sempre parando por causa do trabalho, mas agora é pra valer. Meu treino está para definição. To me sentindo o Super-Homem com Xenadrine... hehehe o bagulho é bom mesmo, o único inconveniente são essas náuseas.

Abraços e até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ! Blz ?!

Agora to com 18% de gordura, 1.72, 72kg e 21 anos. Meu objetivo é baixar meu % de gordura para 10% em 3 meses. Depois vou cicla 8 semanas. Já tenho um bom tempo de academia, é que eu to sempre parando por causa do trabalho, mas agora é pra valer. Meu treino está para definição. To me sentindo o Super-Homem com Xenadrine... hehehe o bagulho é bom mesmo, o único inconveniente são essas náuseas.

Abraços e até mais !

Blzinha sim hehe!!! comc erteza dah pa baxa esse 18% ae!! em 3 meses dah facil hehehe! ae posso fazer uma pergunta meio indiscreta? eh q naum hda pa sabe mais vc eh homem ou mulher? na boa se zoaçao mesmu! valew? ateh mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...