Jump to content
Sign in to follow this  
Cleber25

primeiro ciclo com dianabol por 6 semanas tomando 30mg por dia

Rate this topic

Recommended Posts

Oi pessoal eu irei fazer meu primeiro ciclo com dianabol por 6 semanas tomando 30mg por dia, gostaria de saber do pessoal experiente qual a tpc mais indicada para esse anabolizante, e se existe algum medicamento para incluir na tpc que possa evitar a atrofia testicular fora a HCG?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o HCG mesmo, e para fins de evitar atrofia testicular o uso dele não é na TPC, e sim mais indicado durante o ciclo. 

Na TPC poderia ser usado principalmente um SERM, como o Tamoxifeno por exemplo. Sendo que não existe regra fixa para a TPC, tendendo ela a ser diferente para cada caso, e para isso afim de prevenir e estudar melhor o caso, o ideal é fazendo exames, e é ai que a ajuda médica nesse processo se torna interessante.

Mas basicamente podemos citar um SERM na TPC, como o Tamoxifeno por exemplo.

Não tem como afirmar nada em 100% com relação à atrofia testicular, pois isso depende muito da individualidade de cada um, portanto não podemos dizer que não possa ocorrer com você.

Oque posso dizer é que pelo que acompanhei em pessoas teoricamente saudáveis que fizeram um ciclo como o seu, que não cheguei a acompanhar casos de atrofia testicular. Em ciclos mais supressivos a possibilidade aumenta sim, e em alguns casos de alguns ciclos acaba mesmo sendo muito importante.

Oque posso citar mais específico sobre o Dianabol, é uma pesquisa que ilustra de forma aproximada seu potencial supressor, onde o uso de 15mg/dia por 8 semanas diminuiu a produção endógena de Testosterona com o Dianabol em 69%1. Também não sei quantificar o grau da probabilidade de atrofia testicular com essa proporção de 69% de supressão na Testosterona Endógena e, lembrando também que todo ciclo tem seus riscos.

1 - Effect of anabolic steroid (metandienon) on plasma LH-FSH, and testosterone and on the response to intravenous administration of LRH. Holma P, Adlercreutz. Acta Endocrinol (Copenh) - 1976

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Medo_do_Cruise
      Eae galera, então... Muito tempo atrás eu fiz um exame de sangue pra ver o motivo da queda do meu cabelo e vi que a testo ta na casa dos 300, achei pouco, porém como tava dentro dos padrões caguei. Só que hoje em dia noto umas paradas: Líbido ok, m as só aguento uma mesmo, às vezes fico muito desmotivado de tudo, acumulo gordura na barriga, coxas e to até com celulite na porra da bunda (embora eu perca peso rápido quando faço dieta) e o pior que to bem lerdão, raciocínio ta lento, coisas no trabalho que o pessoal mata rápido eu não chego na conclusão, também ando muito disperso. Vi que tudo isso pode ser devido a baixa testo que uns 7 anos atrás já tava em 300 e uns quebrados. A pergunta é a seguinte: Meu medo de usar testo é que nos próximos 5 anos quero ser pai, existe diferenã entre a TRT e o cruise? Pq se for pra fechar o eixo prefiro fechar com 1000 de testo do que com 600. Dentro desses 5 anos é de boa parar uns meses e mandar um hcg pra ter os pimpolhos? Vi um médico aqui no RJ que cobrou 800 reais a primeira consulta e achei aqui um de 200 pila agora, será que com esse diferença de valor o de 200 é competente? Tem bons médicos nessa faixa? Médico de plano de saúde nenhum atende o que eu quero... Aceito indicações aqui pro RJ capital
    • By Gabriel F
      Fala galera, sou Gabriel tenho 19 anos, 1,69cm de altura e pesando 66kg. Nao tenho a porcentagem exata do meu bf porem certeza q nao chega a 12% ou ate menos.
      meu primeiro contato com as drogas foi em um ciclo de diana(1-4 30 mg/dia) e dura (1-4 1 amp/semana). Tendo terminado o ciclo ja emendei outro na semana seguinte com dura(1 amp/semana) e deca( 200mg/semana). na terceira semana desta ''segunda etapa''  voltei com a diana e agora estou usando as 3 drogas e estou na quarta semana da segunda etapa. 
      obs: Voltei com o diana por ter gostado do resultado.
      Agora minha duvida, estando eu na quarta semana dessa segunda etapa (deca, dura e diana) pretendo dobrar as mg de deca e dura apartir da quinta semana ate a oitava. queria a opniao do pessoal mais experiente do forum. Desde ja obrigado.
      um adentro, ganhei ja 11kg em menos de dois meses acreditem ou nao.
    • By Alemão 18
      Olá amigo, Desejando fazer o primeiro ciclo, nesse caso pretendo usar Dianabol depois usar Masteron. 
      Queria informação sobre as mg e ml usar, as semanas de ciclo, e se eh bom esse esquema. 
    • By disasterpiece182
      boa noite pessoal, gostaria de esclarecer algumas duvidas e obter alguma ajuda do pessoal mais experiente no assunto se puderem.
      Tenho 29 anos, treino a uns 4 anos, um pouco mais dedicado nesses últimos 2 anos. Pesava em média 45 a 50 quilos quando iniciei e hj estou estacionado nos 65 kilos. tenho muita dificuldade em ganho de peso mesmo comendo bem durante o dia. Depois de pesquisar muito resolvi iniciar o 1 ciclo com deposteron + deca + dianabol. tenho o suficiente para 10 semanas de ciclo de deposteron e deca sendo 2 aplicações na semana de cada, só me falta o dianabol mas estou em duvida se realmente é preciso usa-lo. Gostaria de ajuda com este ciclo em relação a modo de usar, quantidade semanal, se é preciso usar algum protetor durante o ciclo, a data de inicio da tpc, dietas e treinos, sei que é quase td mas como nao tenho muito tempo para pesquisar no momento qualquer ajuda é bem vinda, e opiniões tb serão bem vindas.
      Minhas medidas são:
      PESO ATUAL: 65KG
      ALTURA: 1,70
      GORDURA ATUAL: 7,26% feito pelo protocolo de pollock (3 dobras) ou seja nao é o valor exato mas nao foge muito desse resultado.
      PERIMETROS:
      TORAX: 93,50                                   ANTEBRAÇOS: 26 DIREITO E 26 ESQUERDO
      CINTURA: 79,00                               BRAÇOS RELAXADOS: 31 DIREITO E 31 ESQUERDO
      ABDOME: 81,00                               COXAS: 48,50 DIREITO E 49,00 ESQUERDO
      QUADRIL: 91,00                               PANTURRILHAS: 34,00 DIREITO E 35,00 ESQUERDO
       
      Aguardo a ajuda do pessoal, obrigado e boa noite.
    • By Zickler
      boa noite pessoal
      para quem possa ajudar:
      estou com 2 frascos de primobolan de 10mil cada
      1 caixa de oxitoland 50mg com 20 comprimidos
      1 caixa de dianabol 10 mg com 100 comprimidos
      1 frasco de stanozolol com 30 ml
      comprados de uma pessoa de total confiança.
      estou com duvida de como montar esse ciclo da maneira mais correta. pensei em começar com primo e oxitoland e do meio para o final
      entrar com stan e dianabol.
      o que acham? aceito sugestoes de dosagens
       
      desde ja agradeço
       
      saudações
       
×
×
  • Create New...