Jump to content
Sign in to follow this  
Cleber25

primeiro ciclo com dianabol por 6 semanas tomando 30mg por dia

Rate this topic

Recommended Posts

Oi pessoal eu irei fazer meu primeiro ciclo com dianabol por 6 semanas tomando 30mg por dia, gostaria de saber do pessoal experiente qual a tpc mais indicada para esse anabolizante, e se existe algum medicamento para incluir na tpc que possa evitar a atrofia testicular fora a HCG?

É o HCG mesmo, e para fins de evitar atrofia testicular o uso dele não é na TPC, e sim mais indicado durante o ciclo. 

Na TPC poderia ser usado principalmente um SERM, como o Tamoxifeno por exemplo. Sendo que não existe regra fixa para a TPC, tendendo ela a ser diferente para cada caso, e para isso afim de prevenir e estudar melhor o caso, o ideal é fazendo exames, e é ai que a ajuda médica nesse processo se torna interessante.

Mas basicamente podemos citar um SERM na TPC, como o Tamoxifeno por exemplo.

Não tem como afirmar nada em 100% com relação à atrofia testicular, pois isso depende muito da individualidade de cada um, portanto não podemos dizer que não possa ocorrer com você.

Oque posso dizer é que pelo que acompanhei em pessoas teoricamente saudáveis que fizeram um ciclo como o seu, que não cheguei a acompanhar casos de atrofia testicular. Em ciclos mais supressivos a possibilidade aumenta sim, e em alguns casos de alguns ciclos acaba mesmo sendo muito importante.

Oque posso citar mais específico sobre o Dianabol, é uma pesquisa que ilustra de forma aproximada seu potencial supressor, onde o uso de 15mg/dia por 8 semanas diminuiu a produção endógena de Testosterona com o Dianabol em 69%1. Também não sei quantificar o grau da probabilidade de atrofia testicular com essa proporção de 69% de supressão na Testosterona Endógena e, lembrando também que todo ciclo tem seus riscos.

1 - Effect of anabolic steroid (metandienon) on plasma LH-FSH, and testosterone and on the response to intravenous administration of LRH. Holma P, Adlercreutz. Acta Endocrinol (Copenh) - 1976

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Medo_do_Cruise
      Eae galera, então... Muito tempo atrás eu fiz um exame de sangue pra ver o motivo da queda do meu cabelo e vi que a testo ta na casa dos 300, achei pouco, porém como tava dentro dos padrões caguei. Só que hoje em dia noto umas paradas: Líbido ok, m as só aguento uma mesmo, às vezes fico muito desmotivado de tudo, acumulo gordura na barriga, coxas e to até com celulite na porra da bunda (embora eu perca peso rápido quando faço dieta) e o pior que to bem lerdão, raciocínio ta lento, coisas no trabalho que o pessoal mata rápido eu não chego na conclusão, também ando muito disperso. Vi que tudo isso pode ser devido a baixa testo que uns 7 anos atrás já tava em 300 e uns quebrados. A pergunta é a seguinte: Meu medo de usar testo é que nos próximos 5 anos quero ser pai, existe diferenã entre a TRT e o cruise? Pq se for pra fechar o eixo prefiro fechar com 1000 de testo do que com 600. Dentro desses 5 anos é de boa parar uns meses e mandar um hcg pra ter os pimpolhos? Vi um médico aqui no RJ que cobrou 800 reais a primeira consulta e achei aqui um de 200 pila agora, será que com esse diferença de valor o de 200 é competente? Tem bons médicos nessa faixa? Médico de plano de saúde nenhum atende o que eu quero... Aceito indicações aqui pro RJ capital
    • By Gabriel F
      Fala galera, sou Gabriel tenho 19 anos, 1,69cm de altura e pesando 66kg. Nao tenho a porcentagem exata do meu bf porem certeza q nao chega a 12% ou ate menos.
      meu primeiro contato com as drogas foi em um ciclo de diana(1-4 30 mg/dia) e dura (1-4 1 amp/semana). Tendo terminado o ciclo ja emendei outro na semana seguinte com dura(1 amp/semana) e deca( 200mg/semana). na terceira semana desta ''segunda etapa''  voltei com a diana e agora estou usando as 3 drogas e estou na quarta semana da segunda etapa. 
      obs: Voltei com o diana por ter gostado do resultado.
      Agora minha duvida, estando eu na quarta semana dessa segunda etapa (deca, dura e diana) pretendo dobrar as mg de deca e dura apartir da quinta semana ate a oitava. queria a opniao do pessoal mais experiente do forum. Desde ja obrigado.
      um adentro, ganhei ja 11kg em menos de dois meses acreditem ou nao.
    • By Alemão 18
      Olá amigo, Desejando fazer o primeiro ciclo, nesse caso pretendo usar Dianabol depois usar Masteron. 
      Queria informação sobre as mg e ml usar, as semanas de ciclo, e se eh bom esse esquema. 
    • By disasterpiece182
      boa noite pessoal, gostaria de esclarecer algumas duvidas e obter alguma ajuda do pessoal mais experiente no assunto se puderem.
      Tenho 29 anos, treino a uns 4 anos, um pouco mais dedicado nesses últimos 2 anos. Pesava em média 45 a 50 quilos quando iniciei e hj estou estacionado nos 65 kilos. tenho muita dificuldade em ganho de peso mesmo comendo bem durante o dia. Depois de pesquisar muito resolvi iniciar o 1 ciclo com deposteron + deca + dianabol. tenho o suficiente para 10 semanas de ciclo de deposteron e deca sendo 2 aplicações na semana de cada, só me falta o dianabol mas estou em duvida se realmente é preciso usa-lo. Gostaria de ajuda com este ciclo em relação a modo de usar, quantidade semanal, se é preciso usar algum protetor durante o ciclo, a data de inicio da tpc, dietas e treinos, sei que é quase td mas como nao tenho muito tempo para pesquisar no momento qualquer ajuda é bem vinda, e opiniões tb serão bem vindas.
      Minhas medidas são:
      PESO ATUAL: 65KG
      ALTURA: 1,70
      GORDURA ATUAL: 7,26% feito pelo protocolo de pollock (3 dobras) ou seja nao é o valor exato mas nao foge muito desse resultado.
      PERIMETROS:
      TORAX: 93,50                                   ANTEBRAÇOS: 26 DIREITO E 26 ESQUERDO
      CINTURA: 79,00                               BRAÇOS RELAXADOS: 31 DIREITO E 31 ESQUERDO
      ABDOME: 81,00                               COXAS: 48,50 DIREITO E 49,00 ESQUERDO
      QUADRIL: 91,00                               PANTURRILHAS: 34,00 DIREITO E 35,00 ESQUERDO

Aguardo a ajuda do pessoal, obrigado e boa noite.
    • By Zickler
      boa noite pessoal
      para quem possa ajudar:
      estou com 2 frascos de primobolan de 10mil cada
      1 caixa de oxitoland 50mg com 20 comprimidos
      1 caixa de dianabol 10 mg com 100 comprimidos
      1 frasco de stanozolol com 30 ml
      comprados de uma pessoa de total confiança.
      estou com duvida de como montar esse ciclo da maneira mais correta. pensei em começar com primo e oxitoland e do meio para o final
      entrar com stan e dianabol.
      o que acham? aceito sugestoes de dosagens

desde ja agradeço

saudações

• Create New...