Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: 100 comp. de Dianabol + 6ml de deposteron ou 5 ml de dura + 10 ml de deca


Dom Mdp

Post Destacado

Tudo bem pessoal. sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês. Tenho 22 anos e 1.72m de altura e peso 59 kg, estava pensando em fazer um ciclo e pensei em tomar:

100 comp. de Dianabol + 6ml de deposteron

ou tomaria 5 ml de dura + 10 ml de deca.

qual seria o melhor a se tomar e quais as dicas e conselhos q vcs me dariam

escolhi esses pois são  mais acessivel  para mim..

obg desde ja. conto cm a ajuda de vcs .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 16/12/2015 em 23:11, Locemar disse:

Quanto tempo de treino você tem?

tenho dois anos de treino ja....

hj chegou as paradas que comprei q são a dianabol + 10ml de Enantato (ciclo 6)+ 5 ml de durateston

se alguem puder me ajudar a montar um protocolo eu agradeço, sou novato então não entendo muito

bom esse sou eu 

estava vendo outros postagem e pensei em fazer assim 

Metandrostenolona: 1-4 40mg/dia

Ciclo-6: 1-6 1ml/semana

mais ainda estou em duvida de como encaixar a dura

IMG_20141204_173248.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dom Mdp disse:

tenho dois anos de treino ja....

hj chegou as paradas que comprei q são a dianabol + 10ml de Enantato (ciclo 6)+ 5 ml de durateston

se alguem puder me ajudar a montar um protocolo eu agradeço, sou novato então não entendo muito

 

bom esse sou eu 

estava vendo outros postagem e pensei em fazer assim 

Metandrostenolona: 1-4 40mg/dia

Ciclo-6: 1-6 1ml/semana

mais ainda estou em duvida de como encaixar a dura

IMG_20141204_173248.jpg

costa_1.wmv

Eu acho que você poderia esperar para fazer uso de Anabolizantes, mas também sei que vai fazer do mesmo jeito, pois até já comprou.

Sendo assim, o Enantato é comum dividir em duas administrações por semana, e no seu caso pode usar uma dose até menor do que a normal, que seria 0,5ml 2x por semana, oque daria 300mg por semana.

Dianabol é legal dividir a dose diária usando e 12 em 12 horas.

Não há lógica nenhuma na minha opinião você usar Durateston também, totalmente desnecessário.

Em vez de ficar se preocupando com a Durateston, que é o menor dos seus problemas, e nem acho que tem finalidade nesse seu caso misturar duas Testosteronas diferentes, voce deveria estar preocupado com como irá montar sua alimentação e treino, pois são coisas muito importantes para que um ciclo funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se fosse eu faria assim;

1 semana dianabol 25mg/dia

2 semana dianabol 30mg/dia

3 semana dianabol 40mg/dia

4 semana dianabol 30mg/dia

5 semana dianabol 25mg/dia

1-3 semana durateston  250mg/semana.

4-10 semana ciclo 6 150mg 2x semana

Pode começar nas primeiras 2 a 3 semanas com durateston (acção mais rápida) e depois passa para o  Enantato () acção mais lenta!

boa sorte e Saude da boa!

Editado por è Foda
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, a dose efetiva de dianabol é de 40mg/dia pra mais, você tem que pensar que a meia vida do dianabol é de 3 a 6 horas no corpo e não de 12, divida os comprimidos conforme os horários.

Segundo: Use só uma fonte de testosterona, não há lógica em usar enantato e deposteron, que são similares (éster longo).

Terceiro, quais as dosagens que vocês quer usar de testo??

Como o enantato é ester longo, ( eu escolheria sempre o enantato, me dou bem com ela) você deve usa-lo por no mínimo 8 semanas, com aplicações divididas em no mínimo 2 vezes na semana ( meia vida de 5 dias).

A deca é um decanoato, éster maior ainda, um ciclo efetivo de deca deve ter no mínimo 10 semanas. E quantos mg de deca pretende jogar?

Cara, faça um protocolo descente antes de usar as drogas, se não você não vai ter resultado nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...