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  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

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    • By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By Samuka_18k
      Salve rapaziada
      Segunda feira 10/06/19  iniciei meu ciclo
      tenho aproximadamente 5 anos de treino, sou quase formado em Ed Fisica
      ja atuo na area da musculação e estou realizando mais um ciclo pra conta kk’
       
      -Idade: 23 anos
      -altura: 1,79
      -peso: 100,5 kg
      -bf: 14~16%
       
      *medidas* (em repouso)
      peitoral : 113 cm
      Biceps contraído: 44 cm
      Bíceps relaxado: 40 cm
      antebraço: 35 cm
      cintura: 97 cm
      gluteo: 105 cm
      coxa: 64 cm
      panturrilha: 43 cm
       
      Objetivo: cutting
      baixar bf% e obter um ganho de massa c/ qualidade

       
      estrutura do ciclo
       
      1º - 12º sem: propionato 100mg/dsdn
      1º - 12º sem: stano oleosa 100mg/dsdn
      1º - 12º sem: boldenona 600mg/sem (seg e qui)
      intra ciclo
      anastrozol  0,5mg/DSDN
       

      TPC  21 dias após a ultima aplicação

      1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno
      15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno


       
      Treino (GVT)
      seg - peito
      ter - ombro e abd c/ carga
      qua - biceps e triceps
      qui - ombro e abd c/ carga
      sex - costas
      sab - perna
    • By Marcelo Amaral
      Tenho 32 anos 
      Peso 101kg
      E pratico musculação a mais de 10 anos 
      Este é meu físico hoje.

    • By Bruno Gonzalez
      Venho nesta postagem demonstrar o poder da nutrição para pessoas que realmente desejam obter um físico definido e com uma massa muscular forte e consistente. Vale ressaltar que este é apenas um exemplo de planejamento alimentar e que os resultados podem e IRÃO ser diferentes entre indivíduos, e que o correto é procurar opiniões e consultar com um profissional da área a ser trabalhada.
      DE NADA ADIANTA PROCURAR UM NUTRICIONISTA "normal" se o seu objetivo é crescer e definir, o coerente seria a procura de um NUTRICIONISTA ESPORTIVO ou um BODYBUILDER (que por experiência conhecem bem sobre nutrição, muitas das vezes até mais do que um nutrólogo). Esses sim irão lhe conduzir de forma ótima aos resultados, e não irão pedir em hipótese nenhuma pra você comer "bolachinhas água e sal na colação" ou um pãozinho com geléia de amoras...
      QUE TAL, VAMOS PROMOVER UM DESAFIO?
      Postem sugestões no site FISIculturismo.com.br para podermos acompanhar a evolução de vocês.
      Ps: Meu e-mail está aberto para possíveis esclarecimentos, tentarei responder a todos.
      TREINEM COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!
      BRUNO OUT!
      COLAÇÃO I - 8:00h
      Pão Sírio - 1 pão só Queijo branco - 2 fatias Peito de peru - 2 fatias Leite de soja Zero - 1 copo Quinua em flocos - 1 colher de sopa Omega 3 - 1 comprimido COLAÇÃO II - 10:00h
      Queijo branco - 3 fatias Peito de peru - 3 fatias ALMOÇO – 12:00h
      Arroz - 1 xícara de chá Feijão, lentilha, ervilha - 1 xícara de chá Carne magra - 2 porções Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Azeite Extra Virgem - 1 colher chá Omega 3 - 1 comprimido LANCHE I – 14:30h
      Iogurte light - 1 unidade Colágeno Sanavita - 1 colher sopa diluída em água LANCHE I – 16:30h
      Mingau de Aveia - meia xícara de chá c/ 200ml de água Iogurte light - 1 unidade JANTAR – 19:30h (OPÇÃO 1)
      Carne magra - 3 porções Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Azeite extra virgem - 1 colher de chá Omega 3 - 1 comprimido Suco p/ desintoxicar o intestino - 1 copo JANTAR – 19:30h (OPÇÃO 2)
      Queijo branco - 3 fatias Salada Verde (alface, agrião, brócolis) - à vontade Suco p/ desintoxicar o intestino - 1 copo Omega 3 - 1 comprimido CEIA - 22:30h
      Iogurte light - 1 unidade
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