Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum Vasodilatador natural ou caseiro?


Maôry

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Antes de tudo, é bom saber que se teu percentual de gordura não estiver baixo, não vai saltar veia alguma pois a gordura vai cobrir tudo.

Existem sim alguns alimentos que causam vasodilatação, mas não espere nada extraordinário a ponto de substituir vasodilatadores químicos.

Beterraba,  alho, pimenta, cacau em pó são alguns que combinados podem produzir o efeito que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maôry disse:

Oii eu ouvir falar sobre 2 Produtos bons pra vasodilatação, Clembuterol que tbm é um broncodilatador, e Dilatex, existe algum vasodilatador natural ou uma formula caseira pra fazer saltar aqueles vasos sanguíneos bonitos?

Amigo musculacao eo unico esporte do mundo que aumenta o vasodilatacao nas veias de retorno.alem disso vc tem que ter um bf baixo para ser vascularizado!abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Locemar disse:

Antes de tudo, é bom saber que se teu percentual de gordura não estiver baixo, não vai saltar veia alguma pois a gordura vai cobrir tudo.

Existem sim alguns alimentos que causam vasodilatação, mas não espere nada extraordinário a ponto de substituir vasodilatadores químicos.

Beterraba,  alho, pimenta, cacau em pó são alguns que combinados podem produzir o efeito que deseja.

Bom, meu percentual de gordura é 20%.

3 horas atrás, Locemar disse:

De quem você está falando?

Eu to falando do renatobhmg, a pergunta foi, "existe algum vasodilatador natural ou uma formula caseira pra fazer saltar aqueles vasos sanguíneos bonitos? 

 

Olha o que o Renatobhmg respondeu: Amigo musculacao eo unico esporte do mundo que aumenta o vasodilatacao nas veias de retorno.alem disso vc tem que ter um bf baixo para ser vascularizado!abraco.

Eu confeso que por deslize deixo alguns erros gramaticais em alguns posts, mais o renatobhmg tem problemas sérios com a interpretação de texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Maôry disse:

Bom, meu percentual de gordura é 20%.

Eu to falando do renatobhmg, a pergunta foi, "existe algum vasodilatador natural ou uma formula caseira pra fazer saltar aqueles vasos sanguíneos bonitos? 

 

Olha o que o Renatobhmg respondeu: Amigo musculacao eo unico esporte do mundo que aumenta o vasodilatacao nas veias de retorno.alem disso vc tem que ter um bf baixo para ser vascularizado!abraco.

Eu confeso que por deslize deixo alguns erros gramaticais em alguns posts, mais o renatobhmg tem problemas sérios com a interpretação de texto.

Foi vc que nao entendeu o que eu quis dizer colega,disse que a musculacao ajuda na vasodilatacao das veias,isso e narural da propria musculacao,outra coisa eu disse para vc ter suas veias dilatada alem de suplementos de vasodilatacao vc precisa ter um % percentual de gordura mais baixo entendeu agora amigo?seu percentual e.20% e esta alto.para vc,errar em escrever muitas pessos erram,so que tem pessoas que tem dificulddades de entender o que estamos dizendo de um esporte que se chama musculacao ,esporte que eu treino a 23 anos e dou aulas a21 anos.desculpe se vc nao entendeu o que quis te dizer,mais so quis te ajudar parceiro.tenha um bom dia!

10 horas atrás, Maôry disse:

Bom, meu percentual de gordura é 20%.

Eu to falando do renatobhmg, a pergunta foi, "existe algum vasodilatador natural ou uma formula caseira pra fazer saltar aqueles vasos sanguíneos bonitos? 

 

Olha o que o Renatobhmg respondeu: Amigo musculacao eo unico esporte do mundo que aumenta o vasodilatacao nas veias de retorno.alem disso vc tem que ter um bf baixo para ser vascularizado!abraco.

Eu confeso que por deslize deixo alguns erros gramaticais em alguns posts, mais o renatobhmg tem problemas sérios com a interpretação de texto.

Eu tenho erros gramaticas?vc escreve bem por exemplo,vc escreveu confeso(se escreve confesso com dois ss parceiro)nao jugue as pessoas antes de ver seus proprios erros.como eu disse tem te ajudar,mais valeu e boa sorte para vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...