Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermocore Dynamic Fórmulas


Post Destacado

Hoje vou dar início ao uso de um termogênico da Dynamic que se chama Thermocore, essa empresa é famosa por ph's, nunca ouvi falar sobre esse thermo, por isso vou estar usando e relatando meus ganhos aqui pra vocês, preciso muito reduzir um pouco meu bf e nesse natal vai ficar ainda mais difícil conseguir isso, enfim vou estar usando ele pra me auxiliar na dieta e nos treinos.

Ja fiz uso de vários thermogenicos como Oxyelite, Roxylean, SuperHd, o oxyelite foi o melhor!

Enfim como disse minha meta é perder gordura, os resultados irei postando, se o thermo for realmente bom como promete irei recomendar!

Meu peso inicial é de 70kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Enfim voltei! Relatar mais sobre o thermogenico 

tomei uma cápsula pelas 8 horas com cerca de 400ml de agua 15min dps fiz meu café da manha duas fatias de pao integral com peito de peru.

Enfim dps de 30-40 min nao senti nenhum efeito como o oxyleite que na primeira vez que usei se manifestou em 20 minutos de forma extrema kkkk. Esse thermogenico eh mais malandro só mostrou sua força dps de 1 hora, comecei a suar frio sem fazer nada, muito enjoo e muita tontura tava bastante tonto, ponto muuuito negativo, suava bastante e o ponto mais positivo sem dúvidas foi a inibição do apetite o enjoo contribuiu pra isso. Após o efeito fui pra academia senti uma forca melhor mas sem foco ja que estava ainda um pouco tonto.

hoje tomei e nao senti muito os efeitos do primeiro dia, apenas suando e pouco bem pouco tonto, e sem fome ponto muito positivo pra ele.

Sem dúvidas ele da energia pro treino mas duvido de quem treine tonto.

No geral ele eh legal vamos ver se ele vai me ajudar a atingir minha meta de perder uns 5kg de gordura.

Irei postar umas fotos dele!

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Voltei, Galera esse relato vai ser mais rapido e direto!

O produto realmente cumpre com o prometido apenas 10 dias ja perdi 3kg notei na balança e estou na casa dos 67kgs!!!! Realmente me surpreendeu, nao sinto praticamente mais nenhum colateral! abdomem está mais definido e não acho necessario 30 dias de uso do produto acho que uns 20 esta bom, eu acho que ele ajuda a perder massa pois meu braço está um pouco seco na regiao do triceps, mesmo tomando whey e ingerindo alta quantidade de proteina ele me fez perder massa eu sinto isso! Mas o abdomem está cada vez mais modelado, as pernas estao normais graças a Deus! acho que foi mais abdominal e na regiao do pescoço mesmo! 

É ISSO! SÓ VOU CONTINUAR POR 20 DIAS OU ATE PERDER UNS 5/6 KGS ACHO DESNECESSARIO PERDER MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana! O melhor de tudo é o seguinte: não é nacional. Se fosse seria a enganação que daria certo, com poucas vitaminas, algumas palavras esquisitas e a cafeína. Gostei de ver. Perder 3kg em 10 dias.O melhor é abdômen já definido. A gordura sai nas fezes?

No mais, na minha consulta médica com a endocrinologista ela falou sobre termogênico que não receita e acha perigoso. (Que m...). Eu já tomei termogênico. Primeiro foi o Super HD, que minha colega me via eu magro (do peito para cima, haha...) e o Lipo 6 Black UC, que não fez efeito nenhum. Só os importados que prestam mesmo. 

Estou no acompanhamento.

Aqui embaixo:

Cuidado com o lixo. Nunca tomei nem o orginal, mas nem a cópia, mas todos sabem o que estou falando. E nem precisa tomar para chamar de lixo.

 LIXO >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710603231-termognico-thermocore-cafeina-tcm-frete-gratis-_JM << LIXO

Olha a cópia, hahahahahaha... Sempre acha e no Brasil sempre é assim.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 22 de dezembro de 2015 at 11:35, GpsFitness disse:

Enfim voltei! Relatar mais sobre o thermogenico 

tomei uma cápsula pelas 8 horas com cerca de 400ml de agua 15min dps fiz meu café da manha duas fatias de pao integral com peito de peru.

Enfim dps de 30-40 min nao senti nenhum efeito como o oxyleite que na primeira vez que usei se manifestou em 20 minutos de forma extrema kkkk. Esse thermogenico eh mais malandro só mostrou sua força dps de 1 hora, comecei a suar frio sem fazer nada, muito enjoo e muita tontura tava bastante tonto, ponto muuuito negativo, suava bastante e o ponto mais positivo sem dúvidas foi a inibição do apetite o enjoo contribuiu pra isso. Após o efeito fui pra academia senti uma forca melhor mas sem foco ja que estava ainda um pouco tonto.

hoje tomei e nao senti muito os efeitos do primeiro dia, apenas suando e pouco bem pouco tonto, e sem fome ponto muito positivo pra ele.

Sem dúvidas ele da energia pro treino mas duvido de quem treine tonto.

No geral ele eh legal vamos ver se ele vai me ajudar a atingir minha meta de perder uns 5kg de gordura.

Irei postar umas fotos dele!

image.jpeg

image.jpeg

Já realizou alguma pesquisa sobre os ingredientes da fórmula?

  • N-Acetyl L-Tyrosine
  • Methyltheobromine
  • White Willow
  • Naringin
  • Cymbidium Goering Extract
  • Pikatropin

Este não é um suplemento de cafeína apenas, o que é muito comum hoje em dia. No mercado nacional, parece que o termo "termogênico" virou sinômino de cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Já realizou alguma pesquisa sobre os ingredientes da fórmula?

  • N-Acetyl L-Tyrosine
  • Methyltheobromine
  • White Willow
  • Naringin
  • Cymbidium Goering Extract
  • Pikatropin

Este não é um suplemento de cafeína apenas, o que é muito comum hoje em dia. No mercado nacional, parece que o termo "termogênico" virou sinômino de cafeína.

O que eu achei bacana neste suplemento é que ele não tem cafeína. Cafeína eu compro barato e posso juntar. Cafeína não é nada mais do que tomar café, mas em alta dosagem. Eu acredito muito mais nesta composição do produto do que na cafeína para emagrecer. Cafeína quer dizer agitação, perder sono, ficar alerta, nada mais que isso. 

Hahahaha... Tava fazendo uma pequena pesquisa aqui e a Methyltheobromine é cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2016 at 15:11, renatobhmg disse:

O que eu achei bacana neste suplemento é que ele não tem cafeína. Cafeína eu compro barato e posso juntar. Cafeína não é nada mais do que tomar café, mas em alta dosagem. Eu acredito muito mais nesta composição do produto do que na cafeína para emagrecer. Cafeína quer dizer agitação, perder sono, ficar alerta, nada mais que isso. 

Hahahaha... Tava fazendo uma pequena pesquisa aqui e a Methyltheobromine é cafeína.

Guaranine
Methyltheobromine
1,3,7-Trimethylxanthine
Theine

Tudo isso Significa cafeina! O thermogenico possui sim cafeina, porém é uma vasta composição são varios estimulantes e não só a cafeina!

A empresa destaca dentre eles o Orchielan (Cymbidium Goering Extract) que é usado também em um pré-treino deles, o formula-1. Dizem ser parecido com o dmaa, não sei se em resultados são parecidos, mais em efeitos colaterais tecnicamente SIM!

Em 01/01/2016 at 10:55, renatobhmg disse:

Bacana! O melhor de tudo é o seguinte: não é nacional. Se fosse seria a enganação que daria certo, com poucas vitaminas, algumas palavras esquisitas e a cafeína. Gostei de ver. Perder 3kg em 10 dias.O melhor é abdômen já definido. A gordura sai nas fezes?

No mais, na minha consulta médica com a endocrinologista ela falou sobre termogênico que não receita e acha perigoso. (Que m...). Eu já tomei termogênico. Primeiro foi o Super HD, que minha colega me via eu magro (do peito para cima, haha...) e o Lipo 6 Black UC, que não fez efeito nenhum. Só os importados que prestam mesmo. 

Estou no acompanhamento.

Aqui embaixo:

Cuidado com o lixo. Nunca tomei nem o orginal, mas nem a cópia, mas todos sabem o que estou falando. E nem precisa tomar para chamar de lixo.

 LIXO >> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710603231-termognico-thermocore-cafeina-tcm-frete-gratis-_JM << LIXO

Olha a cópia, hahahahahaha... Sempre acha e no Brasil sempre é assim.

Esse não é da dynamic não é uma versão nacional que só é cafeina! A anvisa só autoriza o uso de cafeina e sinefrina que daqui uns dias vão estar na lista negra também, e fora que muitos produtos da Dynamic que estão a venda são quase todos falsificados! cuidado!! 

 

E realmente thermogenico bom são os importados, por que brasileiro é só cafeina! e cafeina em excesso = Euforia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...