Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Do Uso Do ''Super LIPO Hd'' + whey protein


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fotos, colocarei ao final.

 

Então galera, bom dia! 

 

Depois de engordar 15 kg em quase 5 anos, estou me sentindo mau esteticamente. Tenho 22 anos, 1,65 de altura e meu peso inicial é 72 kg e uma circunferência de barriga de 88cm. Então, eu treino todos os dias às 06:30 AM antes do trabalho e uso whey protein pós treino há aproximadamente um mês. E atualmente estou utilizando o Super Lipo Hd.

 

Então:

PESO INICIAL: 72 KG

ALTURA:1,65

IMC: QUASE NO SOBREPRESO.

OBS.: SEMPRE ME PESO NO MESMO HORÁRIO E NA MESMA BALANÇA. ESTOU TOMANDO 02 COMPRIMIDOS AO DIA. UM ANTES DO TREINO E UM APÓS O ALMOÇO.

Então, comecei a utilizar o super lipo no último dia 21, e estava pesando 71,6.

 

No dia 22/12, eu me pesei e estava com 69,9.

No dia 23/12 (ontem) eu estava com 69,4.

 

Hoje, 24/12, eu acordei tarde e não fui treinar. Estou pesando 69,7.

 

Então logo postarei fotos.

 

Ah, retornarei as postagens no dia 28/12 devido ao feriado de natal.

 

Até mais e comentem o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera. Bom dia.

 

Hoje treinei musculação e esteira. Fiz uma hora de musculação e 14 min. de esteira.

Caminhei 300 metros e corri 400. Queimei 50.2 calorias em uma velocidade média de 5 km/h.

 

Devido às festas de natal exagerei um pouquinho (risos) e hoje estou pesando 70,8.

 

Obs.: Nos dias em que não malhei, não fiz o uso do Ultra HD por indicação clínica.

 

Voltei a controlar a alimentação. Então vamos esperar o resultado de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, galera. No meu caso, estou monitorando o peso, pois meu objetivo principal com o uso do Super Lipo HD é queimar gordura. E está funcionando para esse propósito! Disposição em alta o dia todo.

Efeitos colaterais: Um pouco de insônia à noite (pois uso um à tarde e ele é rico em cafeína) e, às vezes, prisão de ventre, mas nada muito forte. Já recomendo.

 

Ontem à noite caminhei 40 minutos e corri 20 minutos ao ar livre.

Estou pesando agora pela manhã 69,3 kg, mas como sempre me peso à tarde (e olhe que há diferença), mais tarde divulgo o meu peso real, que deve estar em 69 ou 68,9.... até mais.

Editado por emerson carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, emerson carvalho disse:

Bom dia, galera. No meu caso, estou monitorando o peso, pois meu objetivo principal com o uso do Super Lipo HD é queimar gordura. E está funcionando para esse propósito! Disposição em alta o dia todo.

Efeitos colaterais: Um pouco de insônia à noite (pois uso um à tarde e ele é rico em cafeína) e, às vezes, prisão de ventre, mas nada muito forte. Já recomendo.

 

Ontem à noite caminhei 40 minutos e corri 20 minutos ao ar livre.

Estou pesando agora pela manhã 69,3 kg, mas como sempre me peso à tarde (e olhe que há diferença), mais tarde divulgo o meu peso real, que deve estar em 69 ou 68,9.... até mais.

É legal mesmo se pesar sempre na mesma hora, pois dá diferença sim, por causa principalmente dos resíduos alimentares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...