Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fotos, colocarei ao final.

Então galera, bom dia! 

Depois de engordar 15 kg em quase 5 anos, estou me sentindo mau esteticamente. Tenho 22 anos, 1,65 de altura e meu peso inicial é 72 kg e uma circunferência de barriga de 88cm. Então, eu treino todos os dias às 06:30 AM antes do trabalho e uso whey protein pós treino há aproximadamente um mês. E atualmente estou utilizando o Super Lipo Hd.

Então:

PESO INICIAL: 72 KG

ALTURA:1,65

IMC: QUASE NO SOBREPRESO.

OBS.: SEMPRE ME PESO NO MESMO HORÁRIO E NA MESMA BALANÇA. ESTOU TOMANDO 02 COMPRIMIDOS AO DIA. UM ANTES DO TREINO E UM APÓS O ALMOÇO.

Então, comecei a utilizar o super lipo no último dia 21, e estava pesando 71,6.

No dia 22/12, eu me pesei e estava com 69,9.

No dia 23/12 (ontem) eu estava com 69,4.

Hoje, 24/12, eu acordei tarde e não fui treinar. Estou pesando 69,7.

Então logo postarei fotos.

Ah, retornarei as postagens no dia 28/12 devido ao feriado de natal.

Até mais e comentem o post.

Postado

Então galera. Bom dia.

Hoje treinei musculação e esteira. Fiz uma hora de musculação e 14 min. de esteira.

Caminhei 300 metros e corri 400. Queimei 50.2 calorias em uma velocidade média de 5 km/h.

Devido às festas de natal exagerei um pouquinho (risos) e hoje estou pesando 70,8.

Obs.: Nos dias em que não malhei, não fiz o uso do Ultra HD por indicação clínica.

Voltei a controlar a alimentação. Então vamos esperar o resultado de amanhã.

Postado (editado)

Bom dia, galera. No meu caso, estou monitorando o peso, pois meu objetivo principal com o uso do Super Lipo HD é queimar gordura. E está funcionando para esse propósito! Disposição em alta o dia todo.

Efeitos colaterais: Um pouco de insônia à noite (pois uso um à tarde e ele é rico em cafeína) e, às vezes, prisão de ventre, mas nada muito forte. Já recomendo.

Ontem à noite caminhei 40 minutos e corri 20 minutos ao ar livre.

Estou pesando agora pela manhã 69,3 kg, mas como sempre me peso à tarde (e olhe que há diferença), mais tarde divulgo o meu peso real, que deve estar em 69 ou 68,9.... até mais.

Editado por emerson carvalho
Postado
6 horas atrás, emerson carvalho disse:

Bom dia, galera. No meu caso, estou monitorando o peso, pois meu objetivo principal com o uso do Super Lipo HD é queimar gordura. E está funcionando para esse propósito! Disposição em alta o dia todo.

Efeitos colaterais: Um pouco de insônia à noite (pois uso um à tarde e ele é rico em cafeína) e, às vezes, prisão de ventre, mas nada muito forte. Já recomendo.

Ontem à noite caminhei 40 minutos e corri 20 minutos ao ar livre.

Estou pesando agora pela manhã 69,3 kg, mas como sempre me peso à tarde (e olhe que há diferença), mais tarde divulgo o meu peso real, que deve estar em 69 ou 68,9.... até mais.

É legal mesmo se pesar sempre na mesma hora, pois dá diferença sim, por causa principalmente dos resíduos alimentares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...