Ir para conteúdo
  1. Mestre

Mestre

• Conteúdo Similar

• Por bronze.com@yahoo.com
      Iniciei sábado, dia 16/05/20, a dieta do HCG. Lembrando que os dois primeiros dias são a fase do “ataque”, onde já utilizei 1 comprimido sublingual do HCG antes das 3 principais refeições, e a dieta foi livre (gordura, açúcar e carboidrato livre, inclusive em excesso).
      Hoje iniciei a dieta fazendo o “Apple Day”, onde consumo somente 6 maçãs no decorrer do dia como alimento! Água e chá liberados.
      Amanhã começo a dieta restrita em açúcar, gordura e carboidrato!!! 500 calorias diárias. Amanhã postarei todas as refeições para vocês acompanharem!!!

• Por Juju5858
      Boa noite pessoal! A um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre o uso da OXA. Até então estava fazendo o uso de anticoncepcional e havia começado a malhar a pouco tempo. Gostaria da ajuda de vocês pra conseguir fazer um ciclo bem sucedido (se acharem que eu devo)!!
      Sobre mim:
      Altura: 1,62
      Peso: 55 kilos 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Parei com o anticoncepcional a 3 meses
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: Continuos a 6 meses (Já malhei antes mas passei mais de 1 ano parada)
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Dieta: 
       8:00 -  2 fatias de pão de integral/ ou duas bananas com avenía , café sem açúcar
      11:00 horas - Omelete com legumes 

Treino das 12:15 as 13:15 ( no meu intervalo de almoço)
      13:15 Carne de panela com mandioca e arroz integral- / peito de frango assado com arroz integral e legumes entre outros... (compro aquelas marmitas fit congeladas, porque n tenho tempo para preparar)
      15:00 - Whey - 30 grs 
      19:00 - Sanduíche de pão integral com patê de frango/ salada de frutas s/ açucar (compro na faculdade, esse horário que chego)
      22:30- jantar, mesmo padrão do almoço.
      Sobre o cardápio não tenho muita noção de quantidade, vou comprar a balança, pelo que eu vi aqui é o mais correto... 
      Meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Principalmente a gordura das costas que tem me incomodado muito! Eu comecei academia pesava 49kg, engordei 6 kilos porém Acho que mais da metade foi de gordura rsrs, estava comendo muito carboidrato. 
      Além do treino e dieta estou fazendo procedimento estético, com aplicação de enzimas para ajudar na queima de gordura na região das costas. 
      Meu tempo é bem corrido, mas quero me esforçar o máximo pra ver uma boa mudança!! Consigo treinar no máximo 4 vezes na semana, vocês acham insuficiente? É oque eu consigo fazer, minha rotina é bem puxada, trabalho, estudo, cuido da casa e ainda tenho um bebezinho rsrs mas não quero que isso me impeça! 

MEU TREINO A/B (Quem montou foi o instrutor da academia,  não sei se está correto)...
      SEGUNDA E QUINTA 
      AGACHAMENTO SMITH/ AGACHAMENTO HALTERES (BI-SET) 3X12
      LEG PRESS 3X12 E AGACHAMENTO ISOMETRICO 30SEG (BI-SET) 
      LEG PRESS 45 
      (PAUSA DESCANSO)
      MESA FLEXORA E STIFF BARRA (BI-SET) 3X12 
      CADEIRA EXTENSORA
      AGACHAMENTO SUMO HALTERES
      GÊMEOS SENTADO
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      TERCA E SEXTA
      Abdômen/ bíceps / dorsal/ ombro (não muito meu foco mas farei por obrigação) rs 
      TREINO HIT DE 10 MIN NO FINAL
      Pensei em um ciclo de 6 semanas com oxa landerlan
      1-2 5mg 1 hora antes do treino
      3-4 10 mg duas vezes ao dia
      5-6 5 mg 1 hora antes do treino
      Uma pergunta idiota: eu tomo a oxa todos os dias ou apenas quando for treinar? kkk
      aceito sugestões sobre tudo!!
      OBS: Pretendo iniciar o ciclo na próxima segunda dia 10.

• Por Bryaan
      Salve, fui ver hoje meu rastreio da DHL que eu pedi na encomenda da HD.
      e tava la aguardando a retirada , liguei pra ver se tinha sido tributado e talz
      e a mulher me disse que não que nao tinha nada constando no sistema e pa
      beleza , fui la pegar a encomenda , tributo em quase 68 reais de uma encomenda
      de 46,47 , vo deixar o link das imagens , pra voces entenderem , até aonde eu entendi
      o valor enviado pela HD foi de US12,76 , e em vermelho de caneta escrito bem grande
      US 49,00, isso pode ter sido adulterado ou o que? posso recorrer a isso?

• Por george thiago
      Vou relatar aq os meus resultados progressivamente do meu primeiro ciclo.

Altura:179
      Peso:84
      Bf-14%
      Tempo de treino:5 anos
      Drogas:enantato 500mg/semana 1-10
      Oxandrolona 40mg/dia 5-10
      Marca: um bujao de enantato com 10 ml eu n sei a marca, comprei c um amigo. O outro é da king e a oxandrolona é med Pharma 
      Treino abcde:

Seg- costas
      Barra fixa 4-falha
      Remada unilateral 4-falha
      Puxada alta com barra 4-falha
      Puxador costas articulado 4xfalha
      Remada curvada 4-falha
      Remada baixa sentado 4-falha 
      Remada cavalinho 4-falha
      Peito
      Supino inclinado 5×falha
      Supino reto+crucifixo halter 4x falha
      Peck deck 4xfalha
      Supino declinado maquina 4x falha
      Crucifixo Cross over 3xfalha
      Pernas
      Agachamento 5x15-12-10-10-8
      Cadeira extensora 4xfalha 
      Leg 45 4xfalha
      Passada 3xfalha
      Mesa flexora 4x falha
      Cadeira flexora 4x falha
      Abdutor
      Ombros e trapézio 
      Desenvolvimento com halter
      Elevação lateral com halter
      Elevação frontal na polia
      Elevacao lateral na polia
      Remada alta
      Encolhimento barra
      Biceps e triceps
      Rosca barra ez 4xfalha
      Rosca banco inclinado4xfalha
      Rosca martelo 4 xfalha
      Banco Scott 3xfalha
      Triceps testa 4xfalha
      Triceps polia alta corda 4x falha
      Triceps mergulho maquina 4x falba
      Abd dia sim dia não alternado com panturrilhas dia sim dia não.
      Fzr drop set e low reps

Dieta 3130 kcal
      220g proteina
      90g gordura 
      360g carbo

Comendo o mais limpo possível.

Atualmente estou na 3 aplicação de enatato, a próxima sera amanhã (quinta- feira).

Mudanças:
      Eu nao senti nd extraordinário, nao se é por conta da qualidade da testo e nao ta batendo, mas vou marcar um exame semana q vem pra ver as taxas como estão. Tive um aumento de 1.5kg porem actedito q seja mais pela dieta q estava hipocalorica e eu aumentei 500 kcal de uma.vez, ai veio um pouco mais de retenção. Ando um pouco mais estressado, mas n sei se é placebo kkk, de tanto ler sobre.
    • Por george thiago
      Primeiro ciclo.
      Treino desde 2013, porém parei um período por conta de vestibular, mas já voltei com tudo a mais ou menos 1 ano.
      Vou dar início ao meu primeiro ciclo, utilizando enatato+deca+oxandrolona 
      Enantato 250mg por semana (seg/qui)
      Deca 250 mg por semana (seg/qui)
      Oxandrolona 40mg por dia 2x2 Ao dia
      Pensando em usar anastrazol intra ciclo pra prevenir gineco.
      Tpc : estradiol, clamide e hcg
      Objetivo: ganhar massa e buscar correções em ombros e panturrilhas q sao os meus pontos mais fracos, tentando ser mais limpo possivel e mantendo os ganhos com a tpc.
      Medidas: 179cm, 84kg, +- 13% bf
      Suple: omega3, gluta, whey, creatina, polivit, bcaa.
      Ainda estou com dúvidas quanto a quantidade, que estou achando pouco, mas me indicaram por ser primeiro ciclo e ter os receptores virgens e quanto a usar anastrazol intra.
  • Criar novo...