Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AES Para iniciantes: ouvi falar bem sobre ciclo de enantato de testosterona e stanozolol


Balboa

Post Destacado

EAE !! sou Arthur tenho 18 anos. Treino faz um ano e meio já , tenho 175 e 75 kg Galera vou entrar no mundo dos aes, mas só depois de saber bem sobre isso.

Gostaria de saber o que posso usar no primeiro ciclo e se posso misturar, ouvi falar bem sobre ciclo de enantato de testosterona e stanozolol, mas não sei o que usar como tpc ou se DEVO fazer a tpc.

Relatei também que pessoas mantem doses bem baixas durante o ano para o cruise , queria saber como funciona este sistema e de quanto estamos falando (dosagem) e por quanto tempo e o que fazer no final.

outro fator importante é sobre o uso dos "bloqueadores" de colaterais , gostaria de saber o que poderia usar para o ciclo que me recomendarem..

VALEU, AGUARDO RESPOSTAS ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


No geral nós aqui, como em muitos outros lugares, não fazemos a sugestão das substancias usadas nos ciclos. Oque acontece é das pessoas trazerem as estruturas dos ciclos montadas ou sugeridas para que os colegas analisem e opinem.

O restante da colocação que eu iria fazer, vou colocar no outro tópico que você criou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...