Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

EAE !! sou Arthur tenho 18 anos. Treino faz um ano e meio já , tenho 175 e 75 kg Galera vou entrar no mundo dos aes, mas só depois de saber bem sobre isso.

Gostaria de saber o que posso usar no primeiro ciclo e se posso misturar, ouvi falar bem sobre ciclo de enantato de testosterona e stanozolol, mas não sei o que usar como tpc ou se DEVO fazer a tpc.

Relatei também que pessoas mantem doses bem baixas durante o ano para o cruise , queria saber como funciona este sistema e de quanto estamos falando (dosagem) e por quanto tempo e o que fazer no final.

outro fator importante é sobre o uso dos "bloqueadores" de colaterais , gostaria de saber o que poderia usar para o ciclo que me recomendarem..

VALEU, AGUARDO RESPOSTAS ! :D

Postado

No geral nós aqui, como em muitos outros lugares, não fazemos a sugestão das substancias usadas nos ciclos. Oque acontece é das pessoas trazerem as estruturas dos ciclos montadas ou sugeridas para que os colegas analisem e opinem.

O restante da colocação que eu iria fazer, vou colocar no outro tópico que você criou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...