Jump to content
Sign in to follow this  
renatobhmg

Perder gordura abdominal, barriga...

Rate this topic

Recommended Posts

Olá. 

Quero muito perder a gordura abdominal. Já fiz uso de óleo de cártamo, o qual odiei, não vi resultado algum. O pior é quando eu fui nas nutricionistas, elas disseram que faz perder a gordura. Não tenho confiança em chia, não dá certo. Não acho graça em nada natural. Para mim, não resolve. Já cansei de tudo. Eu já tomei Orlistat. Via a gordura saindo nas fezes. Só que não pude dar continuidade porque quando estava na academia o meu peito doía por causa de supino e crucifixo. Vou voltar em 2016 com mais cuidado. Mas, que pena que o Orlistat elimina a gordura que você consome do alimento e não a gordura que já está na barriga. Quero tirar a que tenho. 

Eu penso num tratamento de Heccus e Massagem Turbo, que vi que deu certo com colega de serviço, pessoa anônima e não pessoa que trabalha na clínica ou outra que quer o dinheiro que indicou.

Penso na Efedrina, o ECA que muitos falam aqui no Fórum. Lipostabil que meu sobrinho falou. Só que estes tem os perigos, que não sei quais são corretamente. 

O que fazer?

Resumo: óleo de cártamo, lixo! Grãos de chia ou outros naturais, lixo! Não servem para nada. E nem vou usar se me receitarem!

Orlistat: mais ou menos, nem sei se vai ser totalmente eficaz.

ECA e Lipostabil: novidades que ainda não testei.

Aguardo...

Obrigado.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
39 minutos atrás, Locemar disse:

Você pensou em tudo...pensou em fazer uma dieta de verdade?

Sim. Eu estava fazendo na época que fazia academia. Também bicicleta ergométrica que esqueci de dizer acima.

Edited by renatobhmg

Share this post


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, Locemar disse:

Estava? Não está mais? Saiu da academia?

Sim, eu estava, não estou mais e saí já. Falo isso tudo perante a época que eu estava fazendo academia. Tem um tempo já. Em 2016 vou voltar firme e fazer direto. Sei das dificuldades que passei na época que eu fazia. Dificuldades iguais a que vou passar novamente. Perder gordura é dificílimo. Só penso em métodos que vão direto ao assunto. Não adianta vc tomar umas 4 cápsulas de óleo de cártamo por dia, como é prescrito, fazer dieta, ficar na bicicleta e não ver nada acontecer. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Locemar disse:

Exatamente, e o que vai direto ao assunto é dieta restrita, rígida, mais limpo possível. E ter paciência também...vc levou tempo pra engordar então nao queira emagrecer em poucos dias.

Sim, certamente. Já comecei a cortar porcarias por conta própria. Sim, perder tudo em poucos dias impossível. Nem se for com aquelas técnicas milagrosas, que obviamente não existem, que as pessoas começam a vender nesta época da internet para enganar trouxa, hahahahahahaha... Mas, o que você acha das técnicas: Heccus, Criolipólise, drenagem linfática e outras por aí? Orlistat? ECA? Lipostabil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta é para você Locemar. Tinha falado que tomei CLA por um tempo. Primeiramente tomei um pote de 120 cápsulas de 1000mg. Depois em outra oportunidade, mais um pote de 120 cápsulas de 1000mg. Perguntei a 2 nutricionistas se emagrecia e diziam que sim (tomar no orifício externo do reto delas). Eu tomei tudo certinho até acabar o pote. Não via resultado nenhum. Zero de resultado.

Hoje eu estou lendo um artigo aqui na internet e achei um estudo sobre o CLA (tirei apenas um pedaço que fala do CLA):

http://www.musculacaoectomorfo.com/como-somos-enganados-pela-industria-de-suplementos-parte-1/

"Também é interessante citar um estudo sobre CLA publicado em 2000 por Blankson et al. (financiado pela empresa norueguesa Natural Limited, uma grande vendedora de CLA). No estudo, 60 pessoas com obesidade e sobrepeso ingeriram CLA por 12 semanas.
As dosagens diárias utilizadas foram de 1,7g, 3,4g, 5,1g e 6,8g. Ao final de 12 semanas, o que grupo que obteve os melhores resultados não chegou a perder nem 2 quilos.
Ou seja, indivíduos obesos gastariam uma quantidade considerável de dinheiro para perder cerca de meio quilo por mês!!
Qual seria a significância clínica, ou até mesmo estética de uma pessoa de quase 90 kg perder 1,73kg de gordura em 12 semanas?
Outro ponto interessante: mais da metade da amostra teve problemas gastrointestinais devido ao suplemento. Quem garante que a perda de peso não foi devido a esses problemas, os quais provavelmente acabaram prejudicando a absorção dos alimentos?
Além disso, é interessante notar que o grupo que ingeriu doses de 5,1g de CLA não perdeu peso, o que torna os resultados ainda mais estranhos, pois é difícil explicar como doses de 3,4 e 6,8 g trazem resultados enquanto 5,1g não traz resultados significativos.
Mais estranha ainda é a conclusão dos autores ao dizer que “nós queremos enfatizar que os efeitos benéficos do CLA com relação à massa gorda e massa corporal magra são promissores”.
Realmente parece que só “querendo” para acreditar que os resultados sejam promissores. Mesmo o grupo que obteve os melhores resultados perdeu 1,73 kg de gordura ao final de 12 semanas e o único grupo que obteve aumento na massa corporal magra (o que ingeriu 6,8g por dia) conseguiu um acréscimo de míseros 0,88kg, enquanto nenhum dos outros grupos aumentou a massa magra! Como assim promissores?"

Autor Paulo Gentil

20/07/2006

É isso aí. CLA é um lixo, uma bosta, um cocô. Suplemento inútil. E o Dr. Lair Ribeiro que eu tanto admirava que disse que o óleo de cártamo emagrece: vai para a casa do car...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma história

Outro dia tava no vaso sanitário, pensando nas duas consultas com as nutricionistas que fui. Elas receitaram para mim o óleo de cártamo. Eu prontamente perguntei: ele emagrece? Responderam com convicção: claro, emagrece sim, é muito bom. Então tá.

Quando eu levantei do vaso para dar descarga, olhei para dentro dele e veja o que saiu:

 

 

cuartamo.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente cara, óleo de cártamo é um lixo. A dieta que eu sigo é uma "Paleo low carb". Depois que comecei realmente vi resultados incríveis e em pouco tempo. Tipo, perdi 5 kg de gordura da barriga em 1 mês e meio, também comecei a fazer exercícios HIIT e tem ajudado muito a definir. Segue a dica do site onde eu encontrei um desafio de 2 semanas e que já deu um resultado muito bom... foi por lá que eu fiz (gostei tanto que continuei com o desafio mesmo depois das duas semanas):

Perder a barriga: Como acelerar a queima de gordura! (guia completo)

ROBERT. 29 DE DEZEMBRO DE 2015 1 COMENTÁRIO DIETAS, EXERCÍCIOS
 
 
 
 
Percebo que uma dificuldade que está sempre aparecendo nas mídias e nas revistas sobre saúde é como perder a barriga. Por mais que se fale muito no assunto, poucas pessoas sabem o que é preciso fazer para perder a barriga e nunca mais tê-la por perto. Muitas tentam dietas, outras tentam academia, e outras não conseguem nem mesmo pensar em alguma solução, pois parece que alguém sempre sabe de algo e não conta.

como-perder-gordura-abdominal

É fato que a cada ano surgem dezenas de dietas novas na mídia e ao mesmo tempo o número de pessoas sedentárias cresce absurdamente. Mesmo que algumas pessoas lutem conscientemente contra a barriga, ela parece resistir com cada vez mais força, minando a felicidade e a alto estima de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Ao longo deste artigo você vai entender o passo-a-passo do que você precisa para começar a mudar essa situação. Prepare-se para obter informações valiosas que podem definir entre seu sucesso e seu fracasso no emagrecimento. Preparado?

Obesos e pessoas acima do peso

Não é preciso assistir a jornais ou ler revistas sobre saúde para saber que o número de obesos e pessoas acima do peso cresce a cada ano no Brasil. Talvez você, sua família, seus amigos ou alguém que você conheça também tenha entrado nessa estatística.

sobrepreso-no-brasil

Contudo, se você está lendo este artigo, não está em busca de dados sobre o quanto de pessoas já estão gordas no Brasil, e pode ficar tranquilo que não vou falar sobre dados. Isso é trabalho do IBGE.

Meu trabalho aqui é mostrar para você exatamente o que fazer para começar a sair dessa terrível estatística hoje mesmo, independente se você for você aquela pessoa que quer apenas eliminar um pneuzinho desconfortável ou aquela que já está totalmente desesperada e precisa emagrecer urgentemente.

Vamos lá?

Adeus ao pneuzinho e bem vindo ao tanquinho!

menina-brincando-pneu

Conheço muitas pessoas que, quando questionadas, afirmam não se considerarem gordas. Porém, a maioria delas não nega que existe um pneuzinho chato que, vez por outra, lhes causa um certo desconforto. Isso acontece com você?

Algumas pessoas me contam que a vontade é de dizer adeus ao pneuzinho de uma vez por todas e dar um grande bem vindo ao tanquinho! E eu sempre pergunto: então por que não começar hoje?

Bom, a maioria diz que os conselhos, dicas e macetes que os amigos dão para acabar com os quilinhos a mais, definitivamente não dão certo. E isso não é culpa sua.

Às vezes, até pode ser que você tente começar a perder essa barriguinha, mas inconscientemente você se sente perdido e não sabe como dar o primeiro passo.

A primeira coisa que você precisa saber se você se encontra nessa condição é que você deve parar de buscar ajuda com pessoas que estão na mesma ou em pior condição que você. Você deve buscar dicas de profissionais que trabalhem com resultados reais e não com teorias e senso comum.

A segunda coisa a ser aprendida é a forma correta de se fazer exercícios físicos e reeducar a sua alimentação para ter o máximo de resultado no mínimo intervalo de tempo. As pessoas imaginam que não importa qual o tipo de exercício elas façam, contanto que façam. Isso está totalmente errado e já já vou te explicar porque.

Quero ser bem sincero com você, este é um conteúdo denso que é abordado em páginas e páginas de livros e relatórios científicos, porém vou buscar explicar da forma mais simplificada possível. Mas saiba que simplificada não é simplória. Só leia se estiver realmente disposto a emagrecer do jeito certo.

Se acomode, pegue seu chá, leia sem pressa e vamos em frente.

leitor-e-chá

Exercício Aeróbico é o melhor?

Existem dois tipos de exercícios. Os aeróbicos e os anaeróbicos. Com certeza dos aeróbicos você já ouviu falar, mas… e os anaeróbicos? Conhece? Não? Vamos conhecê-los em um minuto e saber por que são os exercícios mais importantes para quem quer emagrecer.

Quando se fala em emagrecimento frequentemente você pode ouvir alguém recomendando que você faça exercício aeróbico. NÃO! NÃO! MIL VEZES NÃO! – Grito eu dentro de mim ao ouvir isso!

Tá, agora você deve tá se perguntando o porquê disso. Vamos lá.

Imagine o seguinte. Quando você come alimentos com glicose, esses alimentos passam por todo um processo para que a glicose chegue até a corrente sanguínea e depois até as células. Tudo bem até aqui?

Quando ela finalmente chega à sua célula ela vai passar por um processo chamado de Respiração Celular. O objetivo desse processo é produzir energia na forma de ATP. Talvez você tenha uma vaga lembrança disso das suas aulas de biologia.

Não quero que você se preocupe com os nomes, mas que entenda o processo, ok?

A Respiração Celular possui três estágios. O primeiro é Anaeróbico e os dois últimos são Aeróbicos. Anaeróbico significa que é um estágio que ocorre na ausência de oxigênio. Aeróbico é, portanto, o que ocorre na presença de oxigênio.

No estágio anaeróbico há formação de 4 ATP (unidades de energia) e 2 Piruvatos. Piruvato é o que vai ser usado no restante do processo (nas fases aeróbicas) para a produção de mais ATP, 36 ATP para ser exato.

Agora, como trazer isso para a nossa realidade?

Entenda antes de tudo que na primeira fase o metabolismo anaeróbico produz piruvato muito mais rápido do que o metabolismo aeróbico é capaz de processar. Então você percebe que é um processo que gera menos energia (só 4 ATP), porém é mais rápido.

Veja a tabela para fixar:

aeróbico-anaeróbico

Tá, você deve tá se perguntando o porquê de toda essa parte teórica. E eu te respondo em um segundo:

Quando você realmente aprende a essência da coisa, você não será mais enganado!
No livro “Emagrecer de Vez”, o autor Rodrigo Polesso diz que o metabolismo anaeróbico é como se fosse um rato e o aeróbico como se fosse um elefante.

Simples. O metabolismo anaeróbico produz menos energia, mas é mais rápido. O metabolismo aeróbico produz mais energia, mas é mais lento.

Esta base teórica é importante para que entendamos o conceito de Treinos Intervalados de Alta Intensidade, que são disparado os melhores treinos para perder gordura em casa de forma acelerada.

Quando você corre na esteira você está fazendo exercício aeróbico. Porém se você está correndo de um tigre você está fazendo exercício anaeróbico, consegue entender o porquê?

Quando você faz um exercício mais intenso e rápido, você faz o metabolismo anaeróbico produzir mais piruvato do que o aeróbico consegue processar. Por isso, mesmo depois parar de fazer um exercício como esse, seu metabolismo continuará trabalhando e consequentemente, queimando gordura.

Talvez você já tenha assistido ao filme “Tempos Modernos” onde Charles Chaplin desempenha o trabalho de parafusar o tempo todo. Porém, se você perceber, muitas vezes a máquina é mais rápida do que ele e, sendo assim, uma hora ele não consegue dar conta e acaba caindo dentro da máquina. Lembrou?

chaplin-tempos-modernos

 

Ótimo!

Pense naquela máquina como o metabolismo aeróbico que tem que processar todo o piruvato que vem do metabolismo anaeróbico. Se vier muita quantidade de piruvato, o metabolismo aeróbico vai começar a “acumular serviço” e isso é o que faz a diferença, pois só dessa maneira você pode queimar gordura até quando estiver em descanso. Você estará em descanso, mas seu metabolismo não! Gostou da ideia?

Não estou dizendo que exercício aeróbico não é bom, é bom se você for um atleta e quiser melhorar sua capacidade de resistência, mas se você quer apenas perder barriga esqueça os aeróbicos e comece a fazer Treinos Intervalados de Alta Intensidade.

Não se preocupe. Aqui mesmo no blog eu mostro como você pode começar a fazer esses treinos anaeróbicos.

Desespero de emagrecer

desespero-emagrecer-rapido

Talvez o seu problema seja maior do que perder apenas uns quilinhos ou pneuzinhos na barriga. Talvez você já esteja tentando emagrecer a muito tempo e já está quase desesperado por não encontrar nada que realmente funcione. Talvez o seu desejo seja perder barriga logo, o mais rápido possível, talvez até mesmo em uma semana.

Agora, o que posso te dizer é: os treinos anaeróbicos também podem te ajudar, pois são os melhores exercícios para fazer seu organismo queimar gordura.

Porém, tenho que te dizer para ter calma, pois nesse momento a pressa pode ser seu maior inimigo para emagrecer e ter uma boa saúde.

Se você não aguenta mais essa gordura e está a beira do desespero, pode cair num perigo grande que é fazer muitos exercícios (muitas vezes sem nenhuma orientação) e ao mesmo tempo começar uma dieta extremamente restritiva.

Falando de uma maneira bem simples, se você começa uma dieta extremamente restritiva, seu corpo vai pensar que toda a comida do mundo está acabando e vai começar a gastar o mínimo possível. Faz sentido, não?

Se você permanecer nela mesmo assim, seu corpo começará a queimar os músculos, pois eles precisam de bastante energia para se manter. E assim, você pode até perder alguns quilos, mas serão, na sua maioria, músculos e água, portanto a sua composição corporal será afetada de uma maneira muito negativa.

Por isso, tenha calma e siga as dicas acreditando que darão resultado no tempo certo. Se você decidir se dedicar e seguir as dicas aqui do blog, pode ter certeza que os resultados virão o mais rápido do que você imagina e quando eles vierem você ainda se perguntará: Por que eu não coloquei isso em prática antes?

Ok, viu como só esse conhecimento já pode mudar totalmente os resultados que você anda obtendo?

Agora, antes de prosseguirmos, precisamos dar um jeito em alguns problemas que podem te prejudicar no meio do caminho, um deles é…

 

Vida social, festas e álcool

vida social, festas e álcool

Sei que não é com todos, mas com uma grande maioria das pessoas o problema da vida social e muitas festas constantemente regadas a álcool, afeta muito na hora de começar um programa de emagrecimento.

Meu objetivo aqui não é fazer um apanhado dos principais problemas que o álcool causa, pois você deve saber isso de cor, o que eu quero aqui é te mostrar quais passos dar para mudar essa situação, caso você se encontre nela.

#1: Escreva em um papel todos os motivos pelos quais você acredita que reduzir a bebida da sua vida seria algo bom.

Uma frase que gosto bastante é: “Se você tem motivos suficientes, então você pode fazer qualquer coisa!”. Por isso anote todos os motivos pelos quais você acha que vale realmente a pena largar a bebida. Não pare até fazer uma grande lista.

Se você for mãe ou pai imagine como você se sentiria se seu filho virasse um alcoólatra por sua influência. E agora faça do seu objetivo dar o melhor exemplo para seus filhos.

#2: Coloque essa lista em um local bem visível para que você a visualize todos os dias e lembre-se do seu compromisso de viver sem álcool.

#3: Faça os exercícios recomendados aqui no blog, eles te deixarão muito mais esperto(a) e com disposição para fazer outras coisas. É impressionante os efeitos desses exercícios sobre a saúde física e mental. Quanto mais os fizer, menos sentirá vontade de tomar uma.

#4: Nunca se coloque em uma posição de impotência diante do álcool. Ele não controla sua vida. Quem controla a sua vida é você.

#5: Observe todos os dias os reflexos, tanto no espelho como na sua rotina, de eliminar o álcool dos seus hábitos alimentares.

#6: Se presenteie sempre que conseguir bater suas metas. Se dê elogios. Diga a si mesmo “Muito bem! Vamos em frente! Você já está conseguindo!”.

#7: Não desista caso você não consiga resistir em certos momentos. Você está passando por um processo. Apenas levante e comece de novo. “Get up, now! Get Up!”

#8: Abrace um novo estilo de vida desenvolvendo hobbies que o estimulem a estar em uma atividade prazerosa. O seu novo hobbie servirá de “substituto” do álcool, assim, todas as vezes que sentir desejo de beber direcione essa energia para seu hobbie que te dá igual ou maior prazer.

#9: Se tiver oportunidade procure ajuda com um grupo de alcoólicos anônimos.

#10: Uma alimentação saudável vai ajudar bastante a largar de vez o álcool, pois o seu próprio corpo começará a querer eliminar todo lixo que está te intoxicando. Siga as dicas alimentares que eu coloco aqui no blog e você já estará bem encaminhado.

Essas dicas são muito úteis e valiosas caso você se encontre travado pelo problema do álcool, porém é importante ressaltar que muitas vezes o vicio alcoólico advêm de uma necessidade de compensar problemas emocionais ou o stress acumulado no dia-a-dia; por isso é de suma importância que o seu estilo de vida seja um incentivo ao seu emagrecimento, livrando-se de emoções negativas e do stress.

Se este é seu caso, o próximo tópico vai ajudar.

 

Stress e problemas emocionais

stress-problemas-emocionais

Os exercícios serão sempre ineficazes caso você os combine com um estilo de vida cheio de stress e problemas emocionais, pois estes problemas muitas vezes o farão descontar tudo na comida ou em outros vícios.

Para acabar com o stress de uma vez por todas vou propor um exercício bem simples e agradável: Independente do que acontecer, focalize nas coisas positivas!

Tá, eu sei que parece muito com alto ajuda barata, mas não é. É incrível o poder deste exercício, pois é uma simples demonstração do poder que tem o foco.

É uma lei simples, entenda: Aquilo em que você coloca o seu foco, se expande. Por isso peço que a partir de hoje coloque o seu foco nas coisas boas da vida e nas metas que você deseja alcançar. Neste caso sua meta é emagrecer. Coloque seu foco nela e em como vai se sentir quando alcançá-la.

Coloque o seu foco nas coisas boas da vida e nas metas que você deseja alcançar.
Faça o seguinte exercício amanhã logo que levantar pela manhã: Escreva 10 coisas pelas quais você é realmente grato. Pode ser qualquer coisa que seja realmente sincera, pois você precisa sentir a gratidão dentro de você.

Escreva 10 coisas pelas quais você é realmente grato.
Experimente isso por 21 dias e verá o quanto a sua vida terá melhorado e o quão feliz você vai estar. Honestamente eu não conheço nenhum exercício tão eficaz quanto este.

Se você conseguir se livrar dos vícios e do stress terá não haverá mais nenhuma barreira que o possa impedir de alcançar seu objetivo de emagrecer, nem mesmo se você disser que não tem tempo nenhum para colocar os exercícios em prática.

O grande dilema do tempo

sem-tempo-exercicios

Mesmo se você for uma pessoa super ocupada que já come escovando os dentes, pode ter certeza de que você terá tempo de praticar os exercícios intervalados de alta intensidade, que são os que de fato queimam gordura.

Pode ser que você chegue do trabalho sem ânimo algum pra exercício físico, isso acontece porque você está acostumado a ouvir sobre aqueles velhos exercícios monótonos e chatos que são passados. Eu mesmo sentia muita preguiça antigamente e por isso nunca me exercitava como devia.

Só de olhar para uma esteira pode ser que te venha um desânimo eterno. Mas isso não precisa ser assim. A vantagem dos exercícios de alta intensidade é que eles são rápidos e divertidos, pois o próprio metabolismo depois se encarrega de continuar trabalhando, enquanto você descansa, come ou faz outra coisa.

 

Mas eu já faço exercício na academia!

academia-emagrece

Bom, depois de tudo que foi dito até aqui, você já tem o conhecimento necessário para fazer com que a sua mudança aconteça até mesmo em casa, na sua sala de estar. Porém você pode argumentar:

Mas se eu já faço academia, devo parar ou continuar?
Bom, a partir de agora você decide, pode até continuar na academia… se quiser continuar gastando seu dinheiro. Ou talvez você queira continuar porque goste, mas saiba que academia não é melhor maneira de queimar gordura da barriga e os motivos eu já te expliquei anteriormente.

Faça da sua casa um centro de saúde física e mental aplicando as dicas já ditas aqui neste artigo e comece a ter resultados reais que a academia até agora não está te dando.

Problemas no joelho ou na coluna?

dor-na-coluna

Ao longo deste artigo você veio comigo colecionando várias ferramentas e informações úteis para resolver tanto problemas físicos quanto mentais que estão te impedindo de alcançar o sucesso no emagrecimento.

E uma dúvida recorrente de algumas pessoas que querem perder a barriga por meio de exercícios é:

“Tenho problema na coluna e sou impossibilitado de fazer exercícios de alta intensidade, como posso emagrecer agora?”
Se este é o seu caso, ainda há uma solução para você, que é adotar uma dieta correta! Mudar seus hábitos alimentares. Existem diversos testemunhos de pessoas que emagreceram muito mais que 15 kg só mudando o seu cardápio.

Você pode começar a adotar uma nova dieta lendo o artigo: Qual a melhor dieta para emagrecer?

Mudar os hábitos alimentares é dever não só de quem é impossibilitado de fazer exercícios, mas também de quem os faz, pois você verá que uma combinação de alimentação saudável e o programa de exercícios propostos mudarão a sua vida para sempre.

Conclusão

Quando as pessoas enfim entendem o processo de como perder a barriga e que não existem pílulas mágicas e sim ação consistente e força de vontade para começar um novo hábito, elas começam a colocar em prática e ter resultados. Os resultados dessas pessoas, além de serem incríveis, são definitivos e tranquilizadores.

Quão feliz você se sentiria se você colocasse em prática e depois de alcançar o seu peso ideal tivesse a tranquilidade de saber que não há chance de voltar à condição de gordo? (exceto, é claro, que mudasse seus hábitos novamente, o que não seria uma decisão inteligente).

Bom, agora você pode alcançar o corpo dos seus sonhos apenas implementando essas dicas até que se tornem um hábito na sua vida, independentemente de quanto tempo você tenha disponível por dia e independente da sua atual condição. Você merece ser feliz, hoje.

felicidade-liberdade-tranquilidade

Se este artigo foi útil para você, desejo de verdade que deixe seu comentário ou pergunta que farei questão de ajudar no que for possível.

http://queimaintensificada.com/como-perder-barriga-queimar-gordura/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi pessoal, sou nova aqui no fórum, muito interessante as dicas que vocês tem Compartilhado.

Contribuindo também, segue um artigo que achei bastante completo e interessante: como emagrecer

Edited by eemagrecersempre@gmail.com

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By gvmuller
      pw aew... akela barriguinha eh um saco de perde naum axam!??! digam aew uns bizu:

      -->pra perde a barriga
      -->pra definir o abdomem
      -->e principalmente.... alimentos q saum propícios a ajudarem na formaçao da famosa barriguinha....

      vlw aeww
    • By Felipelkruger
      Fala irmandade, desculpa se postei no conteúdo errado, mas fiquei sem saber onde postar, tenho 86kg e 1,89m de altura, treino a um ano e estou treinando full body faz 5 meses, tenho disponibilidade de treinar apenas na segunda, quarta e sexta, eu estava aumentando tudo as medidas, porém a uns 2 meses as medidas estagnaram, parei de crescer, atav crescendo em media de 0,5 a 1,3 cm por mes em geral cada musculo, e agora a unica coisa que está crescendo é a maldita BARRIGA (parecendo um jundia de enchente), pensei, deve ser que to comendo poco, aumentei as kcall diaria, e tomo 3 litros de água diario, e mesmo assim nao aumentei, pensei em mudar de treino, mas qual treino usar apenas 3x na semana a nao ser o FB? To suplementando apenas com creatina e o anabol pack da midway. Vlw galera!
    • By fisiculturismo
      Atenção mulheres: está se espalhando uma moda em torno da chamada barriga negativa, que é uma barriga chapada para dentro. Não caia nessa. Esse suposto novo padrão de estética é ridículo e perigoso.
      A mulher que tem barriga negativa também tem bunda negativa, pernas negativas e cérebro negativo. Não seja negativa, seja positiva. Para conseguir uma barriga negativa a mulher tem que beirar à anorexia e destruir a musculatura do corpo em geral, entrando em estado de catabolismo.
      Barriga bonita é barriga chapadinha, sequinha, sem gordura, bem desenhada, sem ser exagerada, para fora ou para dentro. Não caia na armadilha de algum desmiolado que pretende ditar modismos nada saudáveis.
      Faça dieta, treine pesado, seguindo a orientação de seu nutricionista e treinador físico. A beleza de sua barriga irá florescer naturalmente, com saúde.
      Veja um vídeos postado no YouTube sobre essa excrescência chamada barriga negativa:
       
    • By Malebovicius
      Treinei durante um tempo tive ganhos consideráveis, porém fiquei dois anos parados e ganhei muita barriga. Estava pensando em ciclo curto de durateston. O que vcs acham q seria o idela para perder a barriga e crescer, qual ciclo e pós ciclo? 
      Tenho 1,78m hoje com 101 kg. De acordo com exames feitos com nutróloGO o ideal é eu perder 11 kg.
      Obrigado.
      Abraços 
    • By Jim Kazama
      Iae galera, to malhando a 2 anos, malhava 1 mes sim e 4 não, kkkk juntando tudo n da nem 1 ano, bom estou a 6 meses sem parar, como podem ver na foto, estou assim, eu queria saber uns suplementos bons que eu possa tomar, iria agradeçer muito, pois n sei o que fazer para ficar com a barriga rasgada, tenho determinação tanto é q eu tinha 98 kg's em janeiro, agora estou com 77kg's, 1,75 de altura, tenho 19 anos, se possivel queria ajuda, desde já agradeço!

×
×
  • Create New...