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Slimani

Evolução em 1 ano sem esteroides!

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Comecei ha 1 ano a musculação incentivado pelo meu irmão que já treina a 5 anos. comecei com uma rotina de treinos abcd (ombro trapezio, costas e bicep, peito e tricep, perna), passados 6 meses mudei para abc (peito ombro tricep, costa bicep, perna), atualmente faço de novo abcd sendo que descanso cerca de 3 dias durante a semana.

os meus treinos nunca duram mais de 1 hora devido a hormona cortisol que é liberada em maior quantidade quando se passa de uma hora pois treino de forma bastante intensa, o que prejudica bastante mais um individuo natural do que um hormonizado.

o meu dia a dia é todo organizado em função deste desporto. todos os dias ingiro 3350 calorias (mais coisa menos coisa) sendo que 55 % sao carbos, 25 % gorduras e 20% proteína. oq dá cerca de 472 g de carbos, 57 g de gordura e 218 g de proteína.

utilizo sempre carbos de absoçao lenta ( baixo índice glicémico), exceto ao acordar e depois do treino ( banana ). proteínas tento ingerir o máximo que poder de fontes solidas, apenas bebo liquida ( batiddos depois do treino e ao acordar).

a minha suplementação utilizo bastante bcaas, multivitamico, vitamina c pois e antioxidante e ajuda a reduzir o cortisol, beta alanina melhora a performance resistência no treino, creatina, melatonina quando tenho dificuldades em dormir. durmo todas as noites pelo menos 7 horas, omega 3. deixei de fumar quando entrei neste desporto, não saio a noite, e mantenho sempre focado, acho que é o mais importante. as fotos que seguem a do polo verde é de cerca de 9 meses de treino, a das costas também e a sem camisa é cerca de 7 meses.

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    • By Tosco_Man
      kralho... conversando com uns professores lá da academia, fiquei sabendo que os fisiculturistas (inclusive o Arnold, quando estava no seu auge) chegam a vomitar durante o treino... SIM!!! VOMITAR DE TANTO ESFORÇO FAZER!!!!! essa é a diferença, por isso que eles são monstros e nós, frangos....hehehe

      no dia que eu vomitar malhando é pq comi 5kg de comida estragada ou fui malhar muito bêbado...... hehehe

      falow
    • By Syllor
      Boa noite pessoal, venho aqui pedir a ajuda de vocês pra conseguir emagrecer consistentemente! Como sou jogador de futebol americano, nunca me preocupei em baixar realmente peso, pois na minha posição ser mais pesado ajuda muito. Mas isso acabou afetando minha qualidade de vida e agora quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesmo.
      Idade: 24 anos
      Altura: 176cm
      Peso: 145kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):Não 
      Problemas de Saúde: Artroscopia no joelho(retirada parcial de menisco) e Condromalácia patelar
      Tempo de treino: 6 meses 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nunca
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Peito, Tríceps e ombros: 4 exercícios de peito, 3 para deltóides e 3 tríceps
      Costas, trapézio e Bíceps : 5 exercícios de costas, 3 bíceps e 1 trapézio
      Pernas completas e abdômen: 6 exercícios de perna e 3 exercícios pro CORE todo
      5 x por semana de academia (por volta das 19hrs), + 2x por semana treino específico de futebol americano (são exercícios mais carviovasculares) um treino no meio da semana(1h e meia) e um no sábado(4hrs)
       
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 120g carboidratos/ 230g proteína e 75g gordura
       
      café da manhã(7:30): 2 ovos completo e 2 claras+ 25g de peito de peru e 10g de queijo parmesão ralado
      lanche(10:30): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      almoço (12:30): 160g batata e 250g frango
      lanche(16hr): café com 100ml de leite integral + 1 banana
      Jantar(18hr): arroz com cenoura 100g, 300g de frango ou carne(coxão mole ou patinho)
      lanche (21hr) 2 ovos cozidos
      Faço essa dieta exatamente durante a semana e no fim de semana como mais intuitivamente. Coloco mais carboidratos por causa do treino intenso no sábado e no domingo costumo relaxar um pouco mais (tenho certeza que esse é meu erro)




    • By lutadora
      Olá galera, muito bom o comprometimento de vocês de responder a todos, e pela experiencia de muitos aqui...
      Tenho lido bastante aqui, e estou quase 100% decidida em fazer um ciclo de oxandrolona, não tenho muitas expectativas, quero melhorar meu condicionamento e recuperação nos treinos e assim uma mudança no shape.
       Idade: 22 anos
      Altura: 1,65 cm
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento tenho 2 semanas sem uso do anticoncepcional
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FEITO ANTES
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  prot 131 / carb 113 / fat 60 total de 1.500 kcal
       
    • By Sonecalmp
      Ae esta minha evolução suplementos usados Lipo 6 black uc + corte de refrigerantes e lanches nos finais de semana + nada muito pesado perdi 17kg so musculação e 20 minutos esteira logo apos musculaçao em 1 mês - 80 ao 78 mudei pouco dieta comprei thermo abdomen que me fez baixar para 74 com um dieta + regrada peito de frango muitos ,ovo, peixes e frutas + muito pouco carboidrato e hoje quero baixar para 68 pois apesar da definição estar aparente ainda tenho umas gordurinha que quero perder como culotes e pouco da frente regiao abdominal chegar a uns 68 e baixar mais bf agora estou tomando oxielyte pro nao me deu nenhum colateral no primeiro dia e nao senti muita diferença um tempo atras tomei 3 comprimido de grenade 1 por dia me deixava muito pilhado so que nao via muito resultado vou tomar mais 15 dias oxielyte se nao ver muito resultado no up dele irei voltar para lipo 6 uc ! abraço e logo posto mais resultados

    • By Casal_projeto
      Olá, acompanhamos o fórum a um bom tempo e adoramos as dicas e suporte.
      Malhamos a 2 anos, mas devido a últimos períodos da faculdade e para alavancar nosso trabalho acabamos sacrificando muito nossa saúde. Nosso objetivo é fazer um ciclo, mas como vocês iram ver nas fotos sabemos que ainda não é o momento. De qualquer forma iremos caminhar para isso. De qualquer forma eu acredito que seja interessante nos acompanhar e auxiliar com dias e apoio neste objetivo, estamos bem focados.
      ELA
      Idade: 23 anos
      Altura: 153cm
      Peso: 71kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos entre musculação e funcional 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Em estudo
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino AB segunda, terça, quarta, quinta, sexta, as 21h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Caloria: 1250g
      Carboidrato: 180g
      Proteína: 92g
      Gordura: 40g
       
      ELE
      Idade: 25 anos
      Altura: 169cm
      Peso: 84kg
      Medicações em uso: Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Em estudo
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Treino AB segunda, terça, quarta, quinta, sexta, as 21h
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Caloria: 1740
      Carboidrato: 218g
      Proteína: 109g
      Gordura: 48g
      O que acharam da proposta?






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