Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: medo dos efeitos colaterais da Oxandrolona: pelo, voz grossa, espinhas e cistos nos ovários!


Thami

Post Destacado

Hi guys,pratico musculação há 1 ano,tomo whey+creatina+bcaa+albumina+dieta. Tive poucos resultados,um pouco de definição, bumbum levantou, muito difícil eu sentir cansaço e não largo a musculação não pelo fato de querer um corpo esteticamente mais bonito, mas porque minha saúde e desempenho teve uma grande melhoria.Estou querendo tomar oxa,li alguns relatos em vários sites inclusive aqui,porém o medo é bastante, tenho mais na questão dos efeitos colaterais (pêlos,voz grossa e espinhas) até pq já tenho bastante pêlo,tenho uns cistozinhos no ovário e tenho medo de piorar ou algo acontecer devido a dosagem de hormônio. O que vocês me indicariam? Dose, como tomar,etc...

1,60altura.   57 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

9 horas atrás, Thami disse:

Hi guys,pratico musculação há 1 ano,tomo whey+creatina+bcaa+albumina+dieta. Tive poucos resultados,um pouco de definição, bumbum levantou, muito difícil eu sentir cansaço e não largo a musculação não pelo fato de querer um corpo esteticamente mais bonito, mas porque minha saúde e desempenho teve uma grande melhoria.Estou querendo tomar oxa,li alguns relatos em vários sites inclusive aqui,porém o medo é bastante, tenho mais na questão dos efeitos colaterais (pêlos,voz grossa e espinhas) até pq já tenho bastante pêlo,tenho uns cistozinhos no ovário e tenho medo de piorar ou algo acontecer devido a dosagem de hormônio. O que vocês me indicariam? Dose, como tomar,etc...

1,60altura.   57 kg.

Sinto em informar, que por menos danosa que seja a Oxandrolona para uma mulher, o problema do cisto no ovário pode se agravar, e os outros colaterais como: engrossamento da voz, hipertrofia de clitóris e crescimento de pelos no corpo pode acontecer mesmo com a Oxandrolona em doses menores.

As pessoas não reagem igual aos colaterais do Anabolizantes, algumas tem colaterais mais acentuados e outras menos, e pode ser que seu caso, seja um dos casos de efeitos colaterais mais acentuados, e não sabemos em que grau isso ocorrerá com você e, se ocorrerá.

Geralmente quando as pessoas dizem ter tido pequenos resultados com a prática da musculação de forma Natural sem usar Anabolizantes, geralmente é porque havia tido algo errado na rotina, como Alimentação na maioria dos casos, o treino, descanso e a disciplina num modo geral.

Usar Suplementos não é sinônimo de resultados, pois muitas pessoas se escoram nos Suplementos pra tentar corrigir uma dieta que não está boa, e eles não servem para essa finalidade.

Portanto, eu sugiro antes de você pensar em Anabolizantes, pensar nas implicações dos riscos e tentar arrumar sua rotina para faze-la dar certo sem o uso de Anabolizantes, pois isso é possível sim.

Se optar por usar mesmo e correr os riscos, analise mais as coisas para amadurecer mais a ideia e fique mesmo na Oxandrolona com a menor dose possível aceitável para um mulher.

abraços e boa sorte nas suas rotinas de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...