Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, já fiz uso de boldenona me dei mega bem, ganhei preciosos kilos e definidos, agora vejo muito falar que associando com outro esteroide ela dá um melhor resultado.

Então aos que sacam mesmo e tem certeza do que poderiam me sugerir para injetar associada com boldenona?

Lembrando que sou mulher, então algo que eu como mulher possa associar?  

Postado
7 horas atrás, Aranha Ane disse:

Galera, já fiz uso de boldenona me dei mega bem, ganhei preciosos kilos e definidos, agr vejo mt falaram q associando com outro ela dá um melhor resultado, então aos que sacam mesmo e tem certesa o que poderiam me sugerir para injetar associada com boldenona?Lembrando q sou mulher,  então algo que eu como mulher possa associar?  

Mulher é um pouco mais complicado, pois coisas exageradamente andrógenas não caem bem, como a Testosterona por exemplo que é comum se juntar com a Boldenona.

A associação de dois Anabolizantes é comum, mas não podemos dizer que seria imprescindível, e que as pessoas depois do primeiro ciclo, logo no segundo se não associar duas drogas juntas não terá resultado; pensar assim é um pouco errado.

Outras coisas mais tranquilas para mulheres são, Oxandrolona, Primobolan(Metenolona), e lembrando que ao associar duas drogas ou mais, a dose de Anabolizantes num sentido geral no corpo estará sendo maior, e maior assim serão também os possíveis colaterais.

Postado

Você tomou boldenona de uso veterinário, ou underground mesmo?

Outros ae's legal para você que é mulher associar com a boldenona é a oxandrolona e o stanozolol, ganho de massa magra sem retenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...