Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 6: na caixa não consta lote e validade! É falso?


abidal93

Post Destacado

Olá amigos, desculpe pelo assunto repetido, nos últimos dias vi muitos tópicos falando sobre o ciclo 6, porém eram tópicos bem antigos de 2012 a 2014, se possue algum desse ano, me desculpe que não vi.

Minha dúvida é:

No catalogo da dragpharma não tem mais ciclo 6 10ml.

Comprei um, tudo certinho, bonitinho, na caixa com código batendo.

Unica coisa que me deixa com pé atrás é que não consta lote e validade gravados no rótulo e o selo da caixa é bem feio, todo prata, ao usar está escrito VOID.

Alguém usou ele recentemente pode confirmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 minutos atrás, abidal93 disse:

Amigo, desculpe, nas consta lote e validade no vidro, estou com estas fotos por enquanto (ele não esta onde estou),

O rótulo esta torto pq eu tirei para ver se havia algo gravado no vidro

_20151230_213833.JPG

DSC_0024.JPG

DSC_0023.JPG

Não estou querendo assusta-lo dizendo que é falso. Mas com relação ao selo, esse selo não parece que estava originalmente colado nesse exato lugar.

Esse selo escrito Void, era originalmente um selo todo cinza provavelmente, e eles usam esse selo para garantir que o adesivo e a caixa não tinham sido violados, e quando descolamos o adesivo do local de origem, fica a palavra "Void" sobrando no adesivo indicado que ele foi violado.

Esse tipo de selo adesivo é muito usado em equipamentos eletrônicos para garantir que o equipamento não foi aberto. Já usei muitos semelhantes a esse como lacres em computadores para garantir que os mesmos não tinham sido abertos dentro do período de garantia.

Esse selo escrito Void já veio colado ai nesse local? Ou foi depois que você removeu o selo que apareceu a palavra Void?

A imagem abaixo mostra um caixa dessas lacrada com o selo todo cinca como falei, garantindo que a caixa nunca foi aberta:

IMG_20140826_WA0187.thumb.jpg.4ce0b24de9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Mestre disse:

Não estou querendo assusta-lo dizendo que é falso. Mas com relação ao selo, esse selo não parece que estava originalmente colado nesse exato lugar.

Esse selo escrito Void, era originalmente um selo todo cinza provavelmente, e eles usam esse selo para garantir que o adesivo e a caixa não tinham sido violados, e quando descolamos o adesivo do local de origem, fica a palavra "Void" sobrando no adesivo indicado que ele foi violado.

Esse tipo de selo adesivo é muito usado em equipamentos eletrônicos para garantir que o equipamento não foi aberto. Já usei muitos semelhantes a esse como lacres em computadores para garantir que os mesmos não tinham sido abertos dentro do período de garantia.

Esse selo escrito Void já veio colado ai nesse local? Ou foi depois que você removeu o selo que apareceu a palavra Void?

A imagem abaixo mostra um caixa dessas lacrada com o selo todo cinca como falei, garantindo que a caixa nunca foi aberta:

IMG_20140826_WA0187.thumb.jpg.4ce0b24de9

O selo ficou assim depois que abri mesmo... Estava todo prata, sem logo nem nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas sei que a caixa mudou, como pode ver nesse informativo: http://www.dragpharma.cl/home

Poste mais fotos, principalmente dos detalhes. 

Tente entrar em contato com a dragpharma e peça algumas informações, por exemplo, qual a probabilidade de ter saído um lote sem marcação nas caixas, visto que você tem o período de fabricação ai na sua ampola. Pergunte coisas sobre características do produto e desde quando começou a ser fabricado nesse formato de caixa.

 

Pode parecer besteira, mas já peguei muito nego na malandragem vendendo PH falso, pegava só o lote e mandava e-mail para a fabricante, sempre (quase) retornavam: "Paramos de produzir determinado produto no mês xy, lotes a partir da data xx/xx/xx ou número de série xxyyxx definitivamente são falsos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...