Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desmascarando vagabundos e fdps


renatobhmg

Post Destacado

Ontem eu estava conversando com meu amigo que faz academia, Rodrigo Eustáquio e disse para ele o seguinte, nesta conversa que tirei do Facebook:

"Uma coisa que já pude perceber há muito tempo. Basicamente a maioria ou todos sites usam a mesma estética para vender os produtos. É assim: vc acaba de entrar no site e tem um vídeo explicativo falando e falando e tal. Abaixo tem um botão grande para você clicar escrito nele, mais ou menos assim: Eu desejo a fórmula de emagrecer do Dr. Rodrigo Eustáquio. Aí você clica e vai para uma área e tal de pagamento. E antes disso ou até nesta área de pagamento tem as coisas que você ganha com o curso tipo assim: aula 1 - como começar aula 2 - emagrecendo e mais a frente, bônus e tal. Hahahahaha... Parece tudo sendo feito por uma mesma pessoa ou uma mesma empresa, sendo que a estética ou layout do site é a mesma. E já vi que muitos vendem por este valor de R$ 197,00".

Já repararam? Os inúmeros sites são feitos por uma mesma empresa, mudam as pessoas e o contexto é o mesmo. É igualzinho. Uma máfia.

Agora uma coisa que eu fiz hoje pela manhã. Acessei este site: http://suplementoesaude.com/03/goji-sbelt/oferta.html

E estava dando uma olhada nele até que vi, ao lado direito da tela, duas fotos. A de cima da Angelina que é de São Paulo e a debaixo, da Raquel que é de Fortaleza. Vamos se contentar com a foto da Raquel de Fortaleza. Uma coisa que percebi foi a maçaneta da porta. Já percebi logo que aquela maçaneta da porta nem é vendida aqui no Brasil. A porta é meio que estranha para um padrão brasileiro. Ainda mais Fortaleza. Eu nunca fui em Fortaleza, mas falo da porta porque Fortaleza é nordeste e certamente tem seu lado pobre. Então já sabia que era uma falcatrua. O que eu fiz: cliquei com o botão direito do mouse na foto da Raquel e salvei no computador. Depois abri uma página do Google Chrome e no lado superior direito cliquei em Imagens. Agora, no meio da tela, vai aparecer uma busca e ao lado da busca aparece o desenho de uma máquina fotográfica. Clicando nele, clique em cima da frase "Envie uma imagem". Aí você clica no botão "escolher arquivo" e selecione a foto que baixou, no caso da Raquel. Então vai abrir uma nova página do Google e vai estar lá, a Raquel, aparecendo em fotos e dentro de sites estrangeiros. Num destes sites, que é o http://kathyhfitness.com/beachbody-transformations/, a Raquel se chama Jessica S. Hahahahahahahahahahahahaha... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 

Olha só que fdps. Tentando enganar as pessoas, passar os trouxas para trás. Faça o teste com a Angelina de São Paulo e verá... E outra coisa: quando clica com o botão direito do mouse na foto da Raquel, aparece embaixo o nome da foto. O nome da foto seria o nome já pronto para que o arquivo seja salvo. O nome é: erfahrungsbericht2. Pilantras demais. Um nome todo estranho que não tem nada a ver com padrões brasileiros. Agora, fazendo o teste do botão direito na foto do site internacional, o nome do arquivo é Jessica-S.

Agora só falta o vendedor deste Goji Sbelt falar que a Raquel é nome de garota de programa e que seu nome verdadeiro é Jéssica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Provavelmente este Goji Sbelt deve ser a mesma coisa que vende em qualquer farmácia por aí, qualquer lojinha de ervas medicinais, qualquer loja de suplemento.

PILANTRAS!!! VAGABUNDOS!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Outra coisa. A divulgação. Tem um vídeo no site do vagabundo que embaixo está falando assim:  "Goji Sbelt no Globo Reporter!" Tudo bem.

Outro dia estava mexendo na internet, estudando alguns produtos naturais e vi sobre a curcuma. Curcuma é a mesma coisa que açafrão. Não sabia. Então fui ao Mercado Novo em Belo Horizonte. E logo na primeira lojinha à esquerda, de produtos naturais, após a entrada principal na Av. Olegário Maciel, perguntei se tinha a curcuma. O vendedor me mostrou o pó e a semente. Tanto o pó e a semente custam R$ 3,00 30g. Andei um pouco mais e fui numa loja que se chama Casa da Pimenta. Perguntei se tem curcuma e o vendedor me falou que é a mesma coisa que açafrão e me disse que eu tinha visto no Globo Repórter e disse que não. Falei que não vejo tv, busquei informações na internet. Disse que está vendendo muito porque saiu no Globo Repórter. Lá cem gramas do açafrão é R$ 3,00 (não sei o valor ao certo), mas por um bom preço eu levei muita coisa em vista da loja na porta.

No mais, o povo é trouxa. Não pesquisa e só compra algo que acabou de ver na televisão. E quantas pessoas não devem ter comprado este Goji Sbelt só porque apareceu no Globo Repórter como disse no site? Ou será que até o site utilizou o nome do Globo Repórter para alguém ver e já ficar pensando...

Meu cocô é nutritivo, ele tem propriedades benéficas ao organismo, livre de impurezas, lactose, baixo teor de gorduras e alto nível de minerais. Emagrece e muitos já perderam 12 kilos em 1 semana. Apareceu no Globo Repórter. O Neymar toma, olha o abdômen dele, muitas famosas da tv também tomam e ele apareceu no Globo Repórter. TÔ RICO, MILIONÁRIO, mas a dor no fiofó para cagar muito dividido em potes de 30g é foda. Melhor, toma em cápsulas. 4 por dia, 2 antes das principais refeições. O pote tem 120 cápsulas e custa R$ 69,90. Levando 2, você ganha outro grátis e acima de 3 um brinde exclusivo.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: acabei de lembrar. O que fiz acima, no início da postagem, é exatamente o que ensina num site de garotas de programa. O site diz que as garotas que estão nele são as próprias garotas, ou seja, não são fotos falsas. Dizem para fazer o esquema do Google Imagens para verificar a veracidade do site. Até o site das garotas de programa é mais honesto do que o que vende o Goji Sbelt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio meu post pedindo desculpas ao colega caso eu esteja enganado, pois não fui atrás de realmente confirmar o que irei escrever a respeito de você.

 

Se não estou enganado, você já publicou outros posts sobre gordura localizada, sobre CLA, enfim, sobre uma série de acessórios ao processo de perda de gordura.

Renato, minha opinião é a seguinte: só há um caminho através do qual a gente pode conseguir conquistar um corpo com um BF abaixo de 12%, que é:

  • treino planilhado
  • dieta planilhada
  • correto descanso do treino e dos grupos musculares
  • horas de sono que lhe permitam acordar-se recuperado e bem disposto para o dia a dia
  • um ritmo de vida que lhe permita viver sem o uso de termogênicos
  • e só, mano.

Por este motivo, sugiro ao colega esquecer esse bando de oportunistas que propagam tais produtos milagrosos. O livre mercado permite que façam existir entre nós prestadores de serviços e produtos idôneos, porém também permite que surjam tais pragas. Cabe a nós conseguirmos eliminá-las através da opção de não compramos tais porcarias. Se foi essa a sua intenção, parabéns, pois deve ter gente do fórum que poderia cair no golpe e agora não irá mais cair.

 

Feliz 2016 pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Jaraqui disse:

Inicio meu post pedindo desculpas ao colega caso eu esteja enganado, pois não fui atrás de realmente confirmar o que irei escrever a respeito de você.

 

Se não estou enganado, você já publicou outros posts sobre gordura localizada, sobre CLA, enfim, sobre uma série de acessórios ao processo de perda de gordura.

Renato, minha opinião é a seguinte: só há um caminho através do qual a gente pode conseguir conquistar um corpo com um BF abaixo de 12%, que é:

  • treino planilhado
  • dieta planilhada
  • correto descanso do treino e dos grupos musculares
  • horas de sono que lhe permitam acordar-se recuperado e bem disposto para o dia a dia
  • um ritmo de vida que lhe permita viver sem o uso de termogênicos
  • e só, mano.

Por este motivo, sugiro ao colega esquecer esse bando de oportunistas que propagam tais produtos milagrosos. O livre mercado permite que façam existir entre nós prestadores de serviços e produtos idôneos, porém também permite que surjam tais pragas. Cabe a nós conseguirmos eliminá-las através da opção de não compramos tais porcarias. Se foi essa a sua intenção, parabéns, pois deve ter gente do fórum que poderia cair no golpe e agora não irá mais cair.

 

Feliz 2016 pra você.

Obrigado Jaraqui, feliz ano novo também para você. Sempre publico muita coisa, mas fazer que é bom, fico devendo e muito. O que eu comecei, parei no meio do caminho. Neste ano de 2016, já um pouco "experiente", irei fazer tudo correto e sem ficar ansioso demais. Dia 04 eu vou marcar nutróloga para mim. Neste mesmo dia 04 vou consultar com cardiologista porque a endocrinologista falou que só vai me liberar se o cardiologista disser que vai liberar. Estava sentindo umas dores no peito por causa de peso que peguei. E meu retorno está marcado para o dia 19 na endocrinologista. Estou correndo atrás. Era para eu estar bem e muito bem, pois tem muito tempo que fui ver sobre musculação. Só que continuo e paro e fica assim, sem fim. No mais, vou estudando e estudando cada dia mais aqui para depois colocar em prática. No mais, estes oportunistas só querem o seu dinheiro e não estão nem aí com o seu resultado. Só querem saber de lucrar em cima das pessoas. Geralmente, nesta época do ano, aparecem muitos oportunistas porque sabem que as pessoas buscam o milagre da perda de peso a todo custo. Querem perder 10kg em 1 semana ou mais. Então chove de treinos, dietas a cada dia. Toda hora está surgindo novos treinos e dietas e toda hora está surgindo pessoas para cair no conto do vigário. Por isso eu sempre digo: marcar é exame de sangue pedido por um profissional competente que sabe do que quero. Com o exame de sangue em mãos ele vai saber o melhor para mim.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade eh q o mercado eh feito pra qm esta desesperado a procura de algo milagroso, n vou mentir, eu jah me deixei levar em muitos produtos pela publicidade, os videos os comentarios. Os caras sao treinados pra isso, fazer com q vc pense q precisa daquilo e q o produto eh a solucao dos seus problemas. Msm coisa q suplemento n faz milagre mas eh vendido fzendo publicidade de milagres.

Entao o q faz esses produtos estarem no mercado eh a procura de milagres, de coisas rapidas. Ou se algm disser q tem um produto q faria vc virar o Arnold em 3 meses ele diz q usou e vc ve o cara monstrao vc n cresceria o olho e compraria o produto (mesmo la no fundo sabendo q o cara treina a uns 20 anos e q provavelmente nm usou aquilo)? Pq estamos habituados a isso, é normal, mas eh tentar educar o max de pessoas possiveis q milagres n existem (e fazer isso conosco msm). E tentar abrir os olhos deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 4kopas disse:

A verdade eh q o mercado eh feito pra qm esta desesperado a procura de algo milagroso, n vou mentir, eu jah me deixei levar em muitos produtos pela publicidade, os videos os comentarios. Os caras sao treinados pra isso, fazer com q vc pense q precisa daquilo e q o produto eh a solucao dos seus problemas. Msm coisa q suplemento n faz milagre mas eh vendido fzendo publicidade de milagres.

Entao o q faz esses produtos estarem no mercado eh a procura de milagres, de coisas rapidas. Ou se algm disser q tem um produto q faria vc virar o Arnold em 3 meses ele diz q usou e vc ve o cara monstrao vc n cresceria o olho e compraria o produto (mesmo la no fundo sabendo q o cara treina a uns 20 anos e q provavelmente nm usou aquilo)? Pq estamos habituados a isso, é normal, mas eh tentar educar o max de pessoas possiveis q milagres n existem (e fazer isso conosco msm). E tentar abrir os olhos deles.

Me lembro bem do meu primeiro e segundo ano de treino, início dos anos 2000(2001 e 2002). Tinha um site de vendas, que hoje nem tem mais, que vendia as mais mirabolantes coisas, e eu gostava de testar tudo que prometia ganhos, e hoje quando lembro eu dou risadas.

Acho que todos nós no início acabamos passando por fases assim parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mestre disse:

Me lembro bem do meu primeiro e segundo ano de treino, início dos anos 2000(2001 e 2002). Tinha um site de vendas, que hoje nem tem mais, que vendia as mais mirabolantes coisas, e eu gostava de testar tudo que prometia ganhos, e hoje quando lembro eu dou risadas.

Acho que todos nós no início acabamos passando por fases assim parecidas.

Sim exatamente. Qm nunca sonhou em ter o abdome q o total shape  e AB Toner prometia kkkkk, ou nunca teve vontade de comprar aqueles juicer da polishop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente hoje eu vejo as coisas acontecendo da seguinte forma: em praticamente todos os sites, todos mesmo que vejo alguma coisa sendo vendida há perguntas que as pessoas querem comprar o produto. Compram às "cegas", as "escuras", sem estudar. Acreditam em tudo no que vê. Mas, eu penso numa coisa. Penso em pilantras. Pilantras seriam pessoas que se inscrevem nos comentários do site para falar bem do produto, que dá resultado e tudo mais. E vem um que não é pilantra e cai na lábia. Todos os sites tem estes esquemas. Todos são meramente iguais, só mudam o conteúdo. Basta verificar. Eu só compro alguma coisa depois de muita pesquisa, em cima de estudos e também receitado por médicos. No mais, saio fora destes produtos. Nunca caí na lábia destes pilantras, não acredito em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 4kopas disse:

Sim exatamente. Qm nunca sonhou em ter o abdome q o total shape  e AB Toner prometia kkkkk, ou nunca teve vontade de comprar aqueles juicer da polishop?

Sinceramente eu nunca pensei nisso. AB Shape e AB Toner, hahahahahaha... As pessoas compravam no Polishop para depois saírem vendendo no Jornal. Já percebia que tudo aquilo não dava resultado.

Vou te falar uma coisa e siga de exemplo para todos. Certa vez eu estava vendo um aparelho da Polishop de cortar, descascar alimentos. Um aparelho que tinha muitas peças. Encaixa uma na outra e coloca a cenoura e vai ralando e tal. Então pensei em procurar no Mercado Livre e achei, muito, mais muito mais barato, de outra marca, a mesmíssima coisa. Exemplo do preço: R$ 230,00 o do Polishop. R$ 30,00 do Mercado Livre. A mesma coisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...