Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo 5 Deposteron ou 3 Deposteron e 4 Durateston?


Rafael7899

Post Destacado

Meu nome é Rafael, acabei de fazer 18 anos, treino Jiu Jitsu há 5 anos e calistenia há 2 anos. Tenho 1,74 cm, ganhei 14 kg desde que comecei a treinar e hoje tenho 36,5 cm de braço contraído frio e 38 cm quente, sendo que tô pesando quase 71 kg. Meu treino atual tá assim:

Treino A:

  • -4 x barra pronada (Até a falha)
  • - 3x barra supinada (Até a falha)
  • - 6x paralelas (Até a falha)
  • -4x 10 repetições rosca direta
  • - 4x 10 repetições rosca concentrada
  • - 4x flexão treino variado (Até a falha)

Treino B (Ombros):

  1. -4x 12 rep elevação lateral
  2. - 4x 12 rep elevação frontal
  3. - 4x 10 rep elevação frontal com anilhas na mochila fazendo a pegada lateral nela com as duas mãos
  4. - 4x 10 elevação frontal com anilhas no balde fazendo pegada com as duas mãos no aro do balde bem fechadinho

Sono: De 7 à 12 horas 

Enfim... Tô com 3 deposteron e vou pegar 2 durateston hoje. Como posso tomar??? Ou será que é melhor eu guardar e esperar ficar com 3 depo+4 dura? Vou ter resultados bons? Dá pra ganhar quantos kgs? Sou focadao e bastante determinado nas paradas que eu faço, com alimentação correta, sem beber e sem fumar.

Obs:Nego fala que é sem sentido fazer uso de duas testosteronas juntas, porém, vou perder pouco e conseguir manter grande parte dos ganhos. Também sei que pode aromatizar. 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Rafael7899 disse:

Nego fala que é sem sentido fazer uso de duas testosteronas juntas, porém, vou perder pouco e conseguir manter grande parte dos ganhos. Também sei que pode aromatizar. 

Sim, é sem sentido. Não, vc nao vai perder pouco, não vai manter grande parte dos ganhos e pode aromatizar sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Locemar, já tirei a ideia de hemogenin da cabeça. Acho o ciclo de testosterona muito mais seguro pra mim do que uma droga  como o hemo, extremamente nociva ao fígado. Eu comprei uma caixa com 3 ampolas de deposteron e posso comprar 2 durateston... Porém, se eu desembolsar mais 10 conto consigo comprar outra de depo e fico logo com 6 ampolas, tá lgd... O que seria melhor pra mim, 6 depo ou 3 depo+3 dura? 

 

É que o dinheiro tbm tem que ajudar, entende irmão... Feliz ano novo, monstro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual seu objetivo com esse ciclo? Melhorar performance no jiu ou ganhar massa magra? 

Antes de tudo, ajuste sua dieta. Depois, monte um ciclo bacana pra realmente ter resultados, no seu caso (lutador, onde não é interessante fazer ciclos com objetivo de ganhar 2000.00000.000kgs, pois isso resulta em mudança na categoria de peso) eu faria um ciclo para ganho de massa magra, prezando densidade. Usaria somente oxan, ou até somente a deposteron por pelo menos 8 semanas = 16 ampolas de depo = 400mg/semana, mandaria uma vitamina B6 para controlar estradiol/prolactina, teria um tamox bonitinho guardado e com as devidas proteções. E outra controlar a aromatização da durateston é beeeem mais complicado (por conta de seus diferentes esteres) :laugh:

 

EDIT: Muitos cara usam Abacaxi e chá de boldo durante os ciclos, silimarina pode cair bem no pré e/ou pós ciclo.

Editado por WillieSilva
Adicionar informações sem causar flood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, WillieSilva disse:

Mas qual seu objetivo com esse ciclo? Melhorar performance no jiu ou ganhar massa magra? 

Antes de tudo, ajuste sua dieta. Depois, monte um ciclo bacana pra realmente ter resultados, no seu caso (lutador, onde não é interessante fazer ciclos com objetivo de ganhar 2000.00000.000kgs, pois isso resulta em mudança na categoria de peso) eu faria um ciclo para ganho de massa magra, prezando densidade. Usaria somente oxan, ou até somente a deposteron por pelo menos 8 semanas = 16 ampolas de depo = 400mg/semana, mandaria uma vitamina B6 para controlar estradiol/prolactina, teria um tamox bonitinho guardado e com as devidas proteções. E outra controlar a aromatização da durateston é beeeem mais complicado (por conta de seus diferentes esteres) :laugh:

 

EDIT: Muitos cara usam Abacaxi e chá de boldo durante os ciclos, silimarina pode cair 

Po, brother Willie Silva... Meu objetivo é crescer pra valer mesmo, ganhar papo de uns 8 a 10 kg de volume muscular, tá lgd... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...