Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera blz

Bom treino a 3 anos e nunca ciclei mas sempre pesquisei bastante sobre esteroids anabolizantes.

Altura:1.75

Peso:68.5

Braço;41

Bf:6~8%

Testo base: Enantato 300mg 1 vidro de 10ml

Stano:50mg

Oxandrolona: queria saber uma base de quantas mg por semana.

Seria assim 

1~10 enantato sendo q 1~4 seria 1 ml somente na segunda

4~6 segunda e quinta 1 ml por vez 6~10 meio ml, totalizando assim os 10ml.

Stanozolol: 3~10 DSDN

Oxandrolona : Entraria com ela na tpc pra dar uma segurada ate os niveis de testo voltarem ao normal

ta tudo ok, o que voces acham?

Postado
9 horas atrás, ZyzzBB disse:

Eae galera blz

Bom treino a 3 anos e nunca ciclei mas sempre pesquisei bastante sobre esteroids anabolizantes.

Altura:1.75

Peso:68.5

Braço;41

Bf:6~8%

Testo base: Enantato 300mg 1 vidro de 10ml

Stano:50mg

Oxandrolona: queria saber uma base de quantas mg por semana.

Seria assim 

1~10 enantato sendo q 1~4 seria 1 ml somente na segunda

4~6 segunda e quinta 1 ml por vez 6~10 meio ml, totalizando assim os 10ml.

Stanozolol: 3~10 DSDN

Oxandrolona : Entraria com ela na tpc pra dar uma segurada ate os niveis de testo voltarem ao normal

ta tudo ok, o que voces acham?

Se você após o ciclo usar a Oxandrolona para esperar a Testosterona voltar ao normal, oque vai acontecer é que a Oxandrolona, que como qualquer outro Anabolizante inibe a produção natural de Testosterona também, você iria esperar, esperar e a Testosterona teoricamente não iria voltar.

Da onde você tirou essa ideia? Em que lugar você viu isso citado? Poderia mostrar?

Pois você iria usar um Anabolizantes(Oxandrolona) que inibe a produção Natural de Testosterona, para reverter o estrago na produção natural de Testosterona, que outro Anabolizante(Enantato de Testosterona) causou!

Oque pode se pensar em fazer com a Oxandrolona, é uma espécie de ponte, igual algumas pessoas fazem com o Dianabol, e daria certo talvez visto da meia-vida curta da Oxandrolona.

As pessoas fazem ponte assim para tentar minimizar as perdas pós ciclo, mas elas de qualquer forma em algum grau virão.

Primeiramente antes de continuar, gostaria de dizer que seria mais vantajoso na minha opinião fazer 8 semanas, e em todas elas usar 2ml de Enantato por semana divididos em duas doses semanais.

Continuando, não tem como prever o dia correto de iniciar a TPC(mais especificamente um SERM), e isso seria mais adequado saber com exames, mas no caso do Enantato eu estimaria cerca de ~20 dias ou um pouco mais. Na internet você vai achar várias outras pessoas falando outros números, e mais ou menos aproximados, e isso porque, como eu já disse, não tem como ter um dia preciso para isso assim "no chute".

Mas digamos 20 dias para começar um SERM, que pode ser o Tamoxifeno por exemplo, que é o indicado para isso, e não usar outro Anabolizante(Oxandrolona) para tentar refazer o estrago na produção natural de Testosterona que outro Anabolizante(Enantato) causou.

E nesses 20 dias onde você iria esperar para iniciar o uso do Tamoxifeno, você pode ir usando a Oxandrolona, e acabar o uso dela no dia anterior ao dia que decidir iniciar o Tamoxifeno; isso seria uma espécie de ponte.

Postado

Meu amigo me disse q seria melhor um ciclo pirmidal com doses mais baixas de testo porque 600mg semana eu iria ''queimar a largada'' como sera meu primeiro ciclo ele disse q os resultados podem ser satisfatorios.

Quanto a oxandrolona vou fazer como vc disse, fazer uma ponte nas ultimas semanas.

Estava pensando em trocar a oxandrolona pelo dianabol. Oq Vc acha??

Postado
13 horas atrás, ZyzzBB disse:

Estava pensando em trocar a oxandrolona pelo dianabol. Oq Vc acha??

Seria legal sim. Se bem que para a finalidade de ponte, a Oxandrolona na minha opinião cumpre o papel tão bem quanto o Dianabol.

Postado
1 minuto atrás, ZyzzBB disse:

Entao desse jeito dosagens, drogas ta tudo certo?

A ponte com a oxandrolona ou dianabol começaria na qual semana?

Pode iniciar na segunda semana, pois na primeira semana logo após o termino do uso do Enantato, as dosagens de Testosterona vindas do Enantato ainda devem estar altas.

Mas sobre o Estanozolol, como você está pensando em usa-lo e em quais semanas? Pois ambos Estano e Dianabol são 17aa e sobrecarregam o figado, e usa-los juntos em um mesmo período ou muito próximos entre eles estendendo muito a sobrecarga ao fígado pode não ser legal.

Postado
19 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Estanozolol Iria usar na semana 3-10 mas ele e injetavel n comprimido.

Tanto o injetável quando o comprimido são 17aa e oferecem uma taxa maior de sobrecarga hepática.

Se você for fazer o Enantato 1-8, faça o Estano até a 8 semana. Pois ai você pularia uma semana após o fim do Enantato, para então na semana seguinte iniciar a ponte com o Dianabol, mas mesmo assim pensando bem, você iria ficar um período longo demais sobrecarregando o Fígado com um 17aa, pois logo que sair do uso do Estano, já iria passar a usar o Dianabol na ponte. Não dando chance de tempo de descanso para o Figado poder se recuperar.

Pode ser que não aconteça nada, mas sempre existe um risco.

Postado (editado)

Entao seria melhor na sua opiniao fazer o ciclo somente com duas drogas (Enantato e Stanozolol)?

Ou jogar a oxandrolona?  Pq seus colaterais e hepatoxidade sao quase zero.

Editado por ZyzzBB
Postado
1 hora atrás, ZyzzBB disse:

Entao seria melhor na sua opiniao fazer o ciclo somente com duas drogas (Enantato e Stanozolol)?

Ou jogar a oxandrolona?  Pq seus colaterais e hepatoxidade sao quase zero.

Não é que os colaterais de toxidade hepática da Oxandrolona são quase zero, mas se considerando todos os Anabolizantes que são 17aa, a Oxandrolona é considerada por muitas pessoas como a que possui a menor toxidade hepática de todos, e levando isso em consideração, seria sim mais interessante a Oxandrolona do que o Dianabol nessa ponte.

mas ai quem decide no final é você, sabendo dos riscos e dos possíveis benefícios que lhe daria com o resultado do ciclo.

abraços colega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...