Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
20 minutos atrás, ZyzzBB disse:

Quando começar o ciclo vou fazer um relato de todos os dias ou toda semana dos resultados com fotos

Legal mano.

Ficamos no aguardo.

• 2 meses depois...
Postado
7 horas atrás, ZyzzBB disse:

Mestre Stano devo usar 50mg dsdn, 50mg tsd ou 100 mg dsdn?

Eu já vi sim ótimos resultados com Estanozolol usando ele 50mg DSDN.

Se formos considerar oque alguns autores colocam como meia-vida do Estanozolol Injetável em torno de 48 horas, como no caso em Rea, Author L., 2002, Chemical Muscle Enhancement: Bodybuilders Desk References, até faz sentido sim pensar em usar DSDN, pois considerando a meia-vida de 48 horas, usando DSDN, não haveriam assim grandes oscilações na dosagem da droga no corpo.

Mas considerando uma meia-vida um pouco menor, em torno de 24 a 36 horas que alguns consideram, usar TSD seria justificável.

Oque eu posso dizer é oque já tinha dito acima, de que já vi bons resultados com 50mg DSDN.

Agora sobre uma pessoa que estivesse disposta a usar 100mg DSDN, eu na minha opinião acho que neste caso, usar 50mg TSD, seria mais vantajoso.

Postado
1 hora atrás, ZyzzBB disse:

Entao a parte do stanozolol vou fazer da seguinte forma

3-5 50mg dsdn

5-8 50 mg tsd

Pelo fato do corpo acostumar com a substancia

Legal.

Postado
16 horas atrás, Mestre disse:

Agora sobre uma pessoa que estivesse disposta a usar 100mg DSDN, eu na minha opinião acho que neste caso, usar 50mg TSD, seria mais vantajoso.

Estou pra iniciar e pretendo fazer os 100mg (2ml) DSDN, portanto me tire uma dúvida boba:

Os 50mg TSD seria para manter os níveis sempre se "elevando" ao invés de "estáveis"?

Digo reajustar a substância antes de que ela termine a mv de possíveis 48h sem uso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...