Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Oxandrolona feminino: tomo uma ou duas cápsulas de 15 mg por dia?


Symara

Post Destacado

Gostaria de iniciar meu primeiro ciclo com oxandrolona. Comprei uma de 15 mg e o cara que me vendeu me indicou tomar uma por dia.

Mas pesquisando sobre os ciclos, vi que o tempo de vida dela é curto e que a maioria das mulheres tomam até duas cápsulas por dia.

Gostaria da ajuda de vcs pra saber como e quando tomar e tbm sobre o tpc.

Minhas medidas

19 anos 1,58 de altura

60 de coxa 98 de gluteos

28 de braços e 18 de BF 56kg

Meu objetivo e a perda de gordura e ganho de definição(pois tenho dificuldade) Ja Treino a 4 anos 5 vezes por semana incluindo crosfit e faço dieta com baixo carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, Symara disse:

Ola, gostaria de iniciar meu promeiro ciclo com oxandrolona comprei uma de 15 mg o cara que me vendeu me indicou tomar uma por dia mais pesquisando sobre vi que o tempo de vida dela e curto e a maioria das mulheres tomam ate duas capsulas por dia. Gostaria da ajuda de vcs pra saber como e quando  tomar e tbm sobre o tpc.

Minhas medidas

19 anos 1,58 de altura

60 de coxa 98 de gluteos

28 de braços e 18 de BF 56kg

Meu objetivo e a perda de gordura e ganho de definição(pois tenho dificuldade) Ja Treino a 4 anos 5 vezes por semana incluindo crosfit e faço dieta com baixo carbo.

Na verdade quando o foco do objetivo é a perda de gordura, anabolizantes não são os mais indicados, pois os maiores impactos sobre a diminuição de gordura se dão pela alimentação e treino, e o impacto do Anabolizante sobre a perda de gordura é muito pequeno em comparação, onde muitas vezes um termogênico é mais eficiente.

O uso em duas doses diárias de 12 em 12 horas é conveniente sim, pois isso garante que a substância tenha sua concentração no corpo em níveis mais estáveis.

É comum mulheres usarem de 20 a 30mg por dia, e lembrando que sempre que se aumenta a dose, os colaterais também podem ser aumentados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 de janeiro de 2016 at 08:55, Mestre disse:

Na verdade quando o foco do objetivo é a perda de gordura, anabolizantes não são os mais indicados, pois os maiores impactos sobre a diminuição de gordura se dão pela alimentação e treino, e o impacto do Anabolizante sobre a perda de gordura é muito pequeno em comparação, onde muitas vezes um termogênico é mais eficiente.

O uso em duas doses diárias de 12 em 12 horas é conveniente sim, pois isso garante que a substância tenha sua concentração no corpo em níveis mais estáveis.

É comum mulheres usarem de 20 a 30mg por dia, e lembrando que sempre que se aumenta a dose, os colaterais também podem ser aumentados.

Estou ajustando ainda mais os treinos e a dieta, para perda de gordura. Se eu tomar somente 15 mg ao dia terei resultados? Ou estarei desperdicando meu ciclo? Tenho medo dos colaterais principalmente da virilização. A oxan ajuda na definição muscular? Se aliada a treino e dieta? O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Symara disse:

Estou ajustando ainda mais os treinos e a dieta, para perda de gordura. Se eu tomar somente 15 mg ao dia terei resultados? Ou estarei desperdicando meu ciclo? Tenho medo dos colaterais principalmente da virilização. A oxan ajuda na definição muscular? Se aliada a treino e dieta? O que devo fazer?

A definição muscular é muitas vezes um processo de várias etapas, e as pessoas as vezes se enganam achando que podem fazer tudo em uma única etapa pois vão usar Anabolizantes.

A definição consiste em um corpo com razoável quantidade de massa muscular e baixo % de gordura. Como eu já havia dito acima, o impacto direto do Anabolizante na diminuição do percentual de gordura, é pequeno se comparado ao impacto da dieta e do treino. Onde muitas vezes dependendo do objetivo da pessoa se torna mais indicado o uso de um Termogênico do que partir para um Anabolizante para se ter uma diminuição do % de gordura.

Os colaterais podem ocorrer sim mesmo com doses de 15mg, e não tem como firmar oque iria acontecer, pois os colaterais são uma coisa um pouco individuais de cada um.

Não podemos dizer que é impossível ter resultados usando 15mg em uma única dose diária, mas oque podemos afirmar é que se a dose fosse dividida e usada de 12 em 12 horas, a concentração da substância no corpo teria uma estabilidade maior sem muitas variações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal (q não é teu caso), é que tivesse o oxan em um concentração menor para que pudesse mandar uma dosagem pequena de inicio e aumentar caso precise, pois como o comprimido é d 15mg, ai a escala fica 15mg-30mg-45mg-60mg, o que para uma mulher é um "pulo" relativamente grande.

Mas é apenas um detalhe q n vai mudar em nada teu caso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...