Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo GH com 1-12 20 ui e 5-12 com Enantato ou Propionato


rafael310

Post Destacado

Gostaria de ciclar com GH este ano, pois já treino há 4 anos, conseguindo resultados razoáveis.

Mas quero ficar monstro mesmo. A dieta está bem comum, só regulei um pouco o carbo e adicionei as proteins que faltavam.

peso 87 kg

altura 1,79 cm

braço 42

bf (esta baixo pois acabei de fazer ciclo com oxiandrolona)

O ciclo:

  • 1-12 GH 20 UI
  • 5-12 entantato ou propianato 500mg

O que acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, rafael310 disse:

gostaria de ciclar com GH este ano pois já treino a 4 anos conseguindo resultados razoáveis mas quero ficar monstro mesmo.A dieta esta bem comum so regulei um pouco o carbo e adicionei as proteins que faltava

peso 87 kg

altura 1,79 cm

braço 42

bf (esta baixo pois acabei de fazer ciclo com oxiandrolona)

o ciclo

1-12 GH 20 UI

5-12 entantato ou propianato 500mg

o que acham????

Nesse caso seu, onde entendo que seria seu primeiro contato com um ciclo, acho eu que apenas o Enantato já lhe daria um ótimo resultado.

No que vi ao longo dos anos, em casos assim como o seu, não caba sendo tão determinante a combinação de 2 ou mais substâncias. Eu conheço pessoas a nível de competição com corpo excelente que nunca usaram GH, que por muitos as vezes é usado, assim como a Trembolona, por um certo modismo mesmo.

A Sugestão minha no seu caso seria um ciclo básico de Enantato de 8 semanas com 400mg de Enantato por semana dividido em duas doses semanais de 200mg.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vc pode até estar com Bf baixo, porém não necessariamente pq ciclou oxandrolona, mas pq fez uma dieta legal.

O ideal é que vc esteja de fato com bf baixo para ciclar, muitos se enganam em achar que tem bf baixo..O ideal seria postar umas fotos ai, mas não estou querendo discordar de vc, é que muitos se enganam...Mas enfim...

Eu acho que ciclar GH um desperdício de dinheiro para pessoas normais, ainda mais para quem tem pouca experiencia com anabolizantes, além do mais seria interessante fazer uso prolongado dele para obter resultados satisfatórios, talvez mandar durante 24 semanas (6 meses), o que resultaria uma quantidade de dinheiro exorbitante.

Outro ponto importante, essa dosagem de 20UI, é por dia ? Se for, é uma hiper/mega/ultra dosagem, sabia ? A negada que toma GH, como alguns fisiculturistas, mandam dosagens d até 15UI/dia, porém isso já seria uma dosagem cavalar (alguns até mais um pouco), no teu caso não se aplicaria.

Concordo com o mestre, um enantato por si só traria efeitos excelentes desde que vc faça uma boa dieta adequada ao teu ciclo.

Outro mito, vc não ficaria monstro usando só GH, sabia ? Ele te traria resultados como mudanças no seu humor, melhora na pele, cabelos, unhas, perca de gordura, desenvolvimento muscular (de forma indireta e não direta), etc. Porém, aqueles resultados sinistros que os kras tem quando usam GH, normalmente é pq associaram ele a outros esteroides, sem contar na dieta e treinamento que é feito sob medida p esses kras, o hormônio por si só não faz milagres, essa é a moral da conversa. 

Se o objetivo é baixar o percentual de gordura, seria muito melhor usar algo como clembuterol ou algum termogênico (sem falar na dieta, mais uma vez) e fazer exercícios aeróbicos.

 

Espero ter ajudado.

 

Boa sorte !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa amigo a minha ignorância, mas 20iu de GH por semana? Em quantas vezes? Eu sempre quis fazer um ciclo de HG è o meu sonho :-) Mas segundo aquilo que pesquisei isso nao è brincadeira companheiro, para quem nunca usou anabólicos, nao è aconselhavel, ainda mais em quantidades absurdas! A GH mexe com insulina e gandula tiroide, mais de 4iu por dia jà è nessessario o uso de insulina e insulina quem não sabe da direito a morte direta.!

Vai pelo mestre que ele sabe!! O melhor resultado è daquele que sabe esperar! :-)

Um bom primeiro ciclo (pelo menos para mim) poderia ser sustanon 250mg 2x por semana e uma Boldenona 300mg 2x semana durante 8 a 12 semanas. também podes trocar a boldenona pela nandrolona mas ai terias mais retenção! No fim e mais IMPORTANTE uma boa TPC com hcg e serms e nao te vais arrepender :-) Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, è Foda disse:

Desculpa amigo a minha ignorância, mas 20iu de GH por semana? Em quantas vezes? Eu sempre quis fazer um ciclo de HG è o meu sonho :-) Mas segundo aquilo que pesquisei isso nao è brincadeira companheiro, para quem nunca usou anabólicos, nao è aconselhavel, ainda mais em quantidades absurdas! A GH mexe com insulina e gandula tiroide, mais de 4iu por dia jà è nessessario o uso de insulina e insulina quem não sabe da direito a morte direta.!

Vai pelo mestre que ele sabe!! O melhor resultado è daquele que sabe esperar! :-)

Um bom primeiro ciclo (pelo menos para mim) poderia ser sustanon 250mg 2x por semana e uma Boldenona 300mg 2x semana durante 8 a 12 semanas. também podes trocar a boldenona pela nandrolona mas ai terias mais retenção! No fim e mais IMPORTANTE uma boa TPC com hcg e serms e nao te vais arrepender :-) Boa sorte!

Detalhe: Antigamente se usava hcg em TPC, já existem estudos que comprovam a sua maior eficiente intra ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rafael310 disse:

ok ok valeus as dicas mas o que acham mandar deca mesmo pura:

1-8 deca 400mg

administradas duas vezes por semana 200mg??? Posso por algo a mais ??

de fonte confiável para compra consigo a deca e o cipionato..to em duvida..

Eu não acho legal Deca pura não, eu iria de Cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, segmentation_fault disse:

Detalhe: Antigamente se usava hcg em TPC, já existem estudos que comprovam a sua maior eficiente intra ciclo.

 

Pois, sobre esse assunto existem muitas controversias, uns dizem que intra outros pòs, quem sou eu para discordar.! O que posso dizer è que comigo parece que esta a funcionar muito bem:-) pòs ciclo e para alem de saber de muitos grandes culturistas que fazem pòs, tenho amigos que sempre usaram pòs ciclo, sempre com óptimos resultados, talvez tivessem mais se fizessem hcg intra ciclo, mas vai se là saber! Não quero dizer de maneira nenhuma que intra ciclo não seja uma boa ou melhor maneira, porque pode ser bom se, pensarmos que vai fazer com que os testículos nao atrofiem e por conseguinte, uma recuperação mais rápida do eixo, mas por outro lado o uso prolongado de HCG pode dessensibilizar as células Leydig e provocar Hipogonadismo alem de que aumenta as chances de ginecomastia, devendo ser sempre usado acompanhado de tamoxifeno, que por sua vez, dizem que Reduz os ganhos, durante o ciclo. Por tanto, ainda existe muito para descobrir e por isso existem e muito bem estes fóruns para que se possam cada vez mais, tirar estas e tantas outras duvidas e tabus que existe no mundo anabólico. Abraço e valeu pelo detalhe :-)

Editado por è Foda
erro ortográficos :-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...