Jump to content
Sign in to follow this  
Thalão02

Termogênicos OxyElite e Black Mamba: como tomar?

Rate this topic

Recommended Posts

Black Mamba 

Como Tomar:  Como um suplemento ergogênico, você deve primeiramente testar seu grau de tolerância consumindo uma capsula pela manhã, antes ou junto da primeira refeição com uma quantidade abundante de água e manter essa ingestão de líquidos durante o dia por sete dias. Após a realização deste período de teste, se for muito necessário, você pode consumir até duas capsulas ao decorrer dia, sendo uma logo cedo, como na primeira fase e a outra 6 horas após a ingestão da primeira. Não exceda duas capsulas ao dia e procure evitar a ingestão do produto em momentos próximos ao sonoLembre-se que, entretanto, uma cápsula já é muito eficaz e potente.

Efeitos Colaterais :

Os colaterais que iremos divulgar aqui são os mais relatados por pessoas que usaram o produto. Naturalmente serão colaterais “comuns” para quem já está acostumado com a vida de estimulantes, mas que para quem é novo pode ser algo assustador e bastante incomodo. Os mais comuns são:

• Taquicardia moderado;
  • Aumento da ansiedade;
  • Dor de cabeça;
  • Enjoo e vontade de vomitar;
  • Insônia;
  • Irritação.

Lembrando que esse são efeitos colaterais mais comuns em relatos de uso. Caso você sinta algo diferente do relato, procure um médico para confirmar a causa. Caso sinta alguns dos sintomas acima por mais de 5 dias, interrompa o uso do produto.

Benefícios :

Os benefícios do suplementos são todos aqueles que estão citados por todos os artigo, além de não serem diferentes do que qualquer outro suplemento termogênico promete. Porém ele tem alguns benefícios que vão além disso, como seu custo X benefício. Diferente de outros suplementos, você só precisa utilizar 1 cápsula de Black Mamba por dia. Isso já é mais do que o suficiente para receber tudo o que ele pode lhe proporcionar. Portanto se antes você compra 1 termogênico a cada 30 dias, com esse você irá levar pelo menos 90 dias.

Além do custo X beneficio, você poderá contar com os seguinte benefícios:

• Queima de gordura otimizada;
  • Diminuição da retenção hídrica;
  • Redução na fadiga muscular;
  • Diminuição na vontade de comer besteiras;
  • Aumento de energia;
  • Aumento do metabolismo basal;
  • Aumento do foco e da concentração durante o treino.

Black Mamba Hyperrrush é um suplemento que promete uma extrema definição muscular em todas as partes do corpo, não importa qual seja seu nível de intensidade nos esportes. Desde atletas profissionais ao esportista básico podem obter benefícios ao utilizar este revolucionário queimador de gorduras e termogênico.

Tipo o outro Também e muito forte evite tomar os dois juntos porque pode dar uma combinação não tão legal , já que um já esta perto de vencer daqui a 4 meses tomar ele primeiro depois parte pro outro valeu, eles são Termogênicos muito forte depois você passa tomar o outro, se eu fosse você procuraria um médico primeiro sabe pra ver se você pode mesmo tomar isso dai porque isso dar bastante efeito colateral valeu.....Te recomendo procura um profissional pra ver se você pode ou não tomar, e de que maneira pode tomar ok ? boa sorte ae mano 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fisiculturismo
      Os usuários de suplementos alimentares que contenham a substância Aegeline (como o novo OxyElite) devem ficar alertas para os riscos de contração hepatite.
      Ainda não há conclusão sobre a questão, mas há fortes suspeitas de que a Aegeline tenha sido responsável por uma dezena de casos de hepatite não viral aguda (As principais causas da hepatite não viral são o álcool e os medicamentos. A hepatite pode ser aguda (dura menos de 6 meses) ou crónica; esta doença apresenta-se habitualmente em todo o mundo).
      Preste atenção nos efeitos da hepatite:
      Pele e olhos amarelados; Urina escura; Fezes de cor clara; Sensação de fraqueza generalizada; Enjoo e falta de apetite; Pode haver febre e calafrios; Pode haver dor abdominal. A USPlabs, fabricante do OxyELITE, já se pronunciou sobre a questão e afirmou que a Aegeline não representa qualquer risco para a saúde, mas, mesmo assim, resolveu retirá-la dos novos lotes do seu famoso produto termogênico.
      Fontes:
      - OMS reforça alerta a respeito de suplemento ilegal.pdf USPlabs to Eliminate Aegeline from Supplements amid Hepatitis Probe.pdf Hepatite - Principais Sintomas e Como se Pega - Tua Saúde.pdf Visão geral da hepatite - Distúrbios hepáticos e da vesícula biliar - Manual MSD Versão Saúde para a.pdf Outbreaks > FDA Investigation Summary: Acute Hepatitis Illnesses Linked to Certain OxyElite Pro Prod.pdf
    • By IgorValente
      Olá glr, meu primeiro relato/diário no fórum pra relatar o uso do Black Mamba Hyperrush e compartilhar os resultados. Fiquei um tempo longe da academia devido ao trabalho + faculdade e com isso ganhei peso dentro desse período. Pretendo postar fotos do antes e depois após 20 dias para um melhor acompanhamento.
      Segue algumas medidas:
      Peso: 77 kg Altura: 1,75 m Idade: 23 Circunferência Abdominal: 85 cm BF: Em torno de 16% a 18% (faz algum tempo que não retorno ao nutricionista para saber ao certo.) Dieta:
      Atualmente não sigo uma dieta, somente me alimentado de forma regular cortando o sódio e gorduras, tento como base a uso de proteína em todas as refeições do dia. Método de uso:
      Nos primeiros 5 dias será utilizado 1 capsula e apos 2 capsulas divididas entre o café da manhã e antes do treino. Treino:
      Aeróbico na parte da manhã: 30 mins de corrida e 20 mins de bicicleta ergometrica (terça, sabádo e domingo) Treino na parte da tarde Jiu Jitsu (SEGUNDA, QUARTA E QUINTA) OBJETIVO: REDUZIR BF E DEFINIÇÃO MUSCULAR
      1° DIA: 24/10/2017
      Tomei 1 capsula 30 mins antes da refeição (8:00) e fui realizar o aeróbico as 10:30. Como estou voltando a correr, tentei manter a cadência um pouco mais leve, 5 mins caminhando pra aquecer, 20 mins correndo e 5 mins caminhando pra desacelerar o ritmo cardíaco, apos isso fiz 20 mins de bicicleta ergométrica, e pra terminar fiz séries de abdominais infra e oblíquo. (durante todas as atividade eu senti muita disposição, sem efeitos colaterais)
      Como não tinha sentido nenhum efeito colateral resolvi tomar mais 1 capsula antes do treino de 17:30 (um erro da porra) e me senti muito mal com uma forte dor de cabeça, de 20:00 conseguir melhorar, tomei uma xícara de café como de costume e fui malhar. (muita disposição no treino)

TODA CRÍTICA CONSTRUTIVA É BEM VINDA
    • By Rodrigo_BSB
      Após 3 meses de treinos (Musculação X Corrida), e dispensados 12 Kg, irei começar nova fase com o Oxy elite.
      PESO: 95kg
      ALTURA: 1.78cm
      BF: 25%
      BRAÇO: 37,5cm (repouso)
      PEITO: 101,0cm
      BARRIGA: 99,0cm (Altura do umbigo)
      Irei postar peso e rotina uma vez na semana. (Tentando evitar neura da balança rs...).
      Gostaria muito de sugestões no treino, alimentação e suplementação.
      TREINO: ( 19:00)
      SEG – Bíceps/Peito/Perna/Abdominal
      TER – Corrida 50min (7,5km)
      QUA – Tríceps/Costas/Abdominal
      QUI – Corrida 50min (7,5km)
      SEX – Ombro/abdominal
      SÁB – Corrida 50min (7,5 km)
      DOM – Descanso.
      ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO:
      06:30 - 02 Comp. Oxy.
      07:15 - 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo 300ml de leite desn. com aveia.
      10:00 – Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante
      11:45 - 01 Comp. Oxy.
      12:30 – Arroz integral( 3 colheres de sopa) + Peito de frango + Saladas e verduras.
      15:30 –. Bolacha integral ou fruta + café sem Açúcar ou adoçante.
      18:30 – 02 Fatias de pão integral + 02 fatia de ricota + copo de suco natural sem açúcar.
      19:00 - 04 Cap. BCAA Ethika (Antes treino).
      20:00 - Maltodextrina (pós treino).
      20:30 - Nona pro Ethika com água (30min pós treino).
      21:00 – Carne magra com salada e verduras.
      23:00 - Albumina Saltos.
      Obs: Bebendo cerca de 3l de água ao longo do dia.
      OBJETIVO:
      - 88 Kg.
      - Perda de gordura e manter massa muscular.
      DURAÇAO:
      - Mais ou menos 35 dias.

• By augustopucci
      Boa noite galera do fisiculturismo. Tenho esta conta no fórum a algum tempo já fiz alguns relatos de outros suplementos em outros fóruns como o anabol-5, e hoje venho começar o relato do Oxy.
      Se quiserem saber um pouco sobre a minha evolução até chegar aqui, segue o link com a evolução em 6 anos de treino, ja fui de 52kg para 108kg em 2 anos e de 108kg para 70kg em 1 ano e 8 meses.
      Segue minhas medidas atuais:
      Altura:1,74cm
      Peso: 77kg
      Braço: 42cm
      BF: 15% (segundo calculadora da net)
      Nos ultimos 3 meses realizei um cutting leve segue em anexo as fotos
      1a foto - Abril 78kg 2a foto - Maio 72kg 3a foto - Junho 77kg

Pretendo ao final desse oxyelite e com dieta regrada chegar aos 10% de bf (Me digam se estou esperando muito do oxy)
      Treino:
      Seg - Abd+Guerrila Cardio
      Terça - Costas+Bíceps
      Quarta - Ombro +Perna
      Quinta - Abd+ GC
      Sexta - Peito+Tríceps
      Sabado - AEJ
      Treino intenso com repetições de 6 nos exercícios básicos e 8 nos demais exercicios.
      Bom galera vou começar com o Oxyelite amanhã, comentem dêem sugestões em relação ao treino, dieta etc.
      Abraços
    • By C4rLoS.Jr
      Bom Diaa galera, bem estou aqui para 'alertar' e passar minha experiência com o OEP (Oxyelite Pro)
      Como todos vocês sabem, o OEP é o produto do momento, o mais falado e comentado, esta bombando em todas as academias, com isso ele fica mais vulnerável e sujeito a 'FALSIFICAÇÕES', eu mesmo fui vitima de uma, vi muitos colegas meus comentando nas academia do tão falado OEP, que decidi por minha conta comprar um pela internet esperei 12 dias e aqui chegou o produto, a principio tudo normal, abri a embalagem e estava lá bonitinho tudo OK, ai comecei a tomar seguindo as prescrições da embalagem começar com 1, 2, e depois aumentar para 3 ao dia, passou um dia nada demais, também é exagero no primeiro dia sentir alguma coisa, ai passaram mais 1 semana e nada, resolvi abrir uma capsula e conferir (ABAIXO DO POST IREI POSTAR AS FOTOS), e a capsula era marrom, com cheiro estranho meio forte, mais eu tomei 3 semanas e nao deu nada nehum resultado nem efeito colateral nem nada, ai parei de tomar agora nao sei oque faço se jogo fora ou do pro meu cachorro kkkkkk',
      REPAREM QUE O FALSSO O LOT VEM ESCRITO MAIS CLARO, E O POT QUANDO ABRE O LACRE SAI COM UMA FACILIDADE, O ORIGINAL E DIFICIL E GRUDA NA TAMPA O PAPEL, A CAPSULA DO FALSSIFICADO É MAIOR, COMPAREM E POSTEM AQUI, TIREM AS COMPARAçÔES.

VEJAM AS FOTOS COMPLETAS !
  • Create New...