Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo dura X deca - 10 semanas.


Schynzo

Post Destacado

Bom dia galera.

Meu nome é Tiago

Idade: 23 anos

Altura: 1.88cm

Peso: 84 kg

Braço frio: 41 cm

Bf: 10%

 

Estou partindo para meu 2° ciclo.

 

Meu primeiro ciclo foi constituído de:

1-8 semanas - Enantato de testosterona (400mg / semana)

3-8 semanas - stanozolol (50mg / DsDn)

 

Tive poucos ganhos, e melhorei a qualidade.

 

Porém agora eu quero crescer.

Estou pensando em ciclos:

 

Ciclo:

1-10 semanas - durateston  (500mg / semana)

1-10 semanas - deca durabolin  (400mg / semana)

1-14 semanas - anastrozol (0.5mg 1Ds / 3Dn)

 

TPC: (30 Dias após a última aplicacao)

1-15 dias - Clomid (100mg) + Tamoxifeno (40mg) + Vitaminas.

16-30 dias - Clomid (50mg) + Tamoxifeno (20 mg) + Vitaminas.

 

Gostaria que avaliassem meu ciclo, aceito opiniões, sugestões.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ta bacana o ciclo, bem estruturado e com boas ideias sobre o assunto que é muito importante para se fazer um ciclo.

Oque eu posso dizer, é uma coisa que vi acontecer algumas vezes por experiência, mas que também não podemos levar como regra.

Já acompanhei ciclos com mais de 8 semanas, que mesma a pessoa fazendo ajustes na dieta no passar do ciclo para tentar continuar ganhando até o final, passando da 7ª ou 8ª semana, os ganhos ficam muito reduzidos e as vezes no final nem acontecem. Pois o corpo tende a voltar novamente para o estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do ciclo, e no final acaba nem sendo muito bom o resultado. Se bem que já vi também casos de que a pessoa consegue sim ganhos até a 10ª semana.

Como eu disse, isso acaba sendo também um pouco particular de cada um.

Outra coisa, é que tem gente que afirma que ciclos de Dura e Deca com menos de 10 semanas não tem efeito, oque não se traduz também em verdade, e mais sobre isso pode ser encontrado no texto do link abaixo:

 

abraços colega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mestre disse:

Ta bacana o ciclo, bem estruturado e com boas ideias sobre o assunto que é muito importante para se fazer um ciclo.

Oque eu posso dizer, é uma coisa que vi acontecer algumas vezes por experiência, mas que também não podemos levar como regra.

Já acompanhei ciclos com mais de 8 semanas, que mesma a pessoa fazendo ajustes na dieta no passar do ciclo para tentar continuar ganhando até o final, passando da 7ª ou 8ª semana, os ganhos ficam muito reduzidos e as vezes no final nem acontecem. Pois o corpo tende a voltar novamente para o estado de equilíbrio(homeostase) que havia antes do ciclo, e no final acaba nem sendo muito bom o resultado. Se bem que já vi também casos de que a pessoa consegue sim ganhos até a 10ª semana.

Como eu disse, isso acaba sendo também um pouco particular de cada um.

Outra coisa, é que tem gente que afirma que ciclos de Dura e Deca com menos de 10 semanas não tem efeito, oque não se traduz também em verdade, e mais sobre isso pode ser encontrado no texto do link abaixo:

 

abraços colega.

 

Obrigado Mestre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Schynzo disse:

Retornando aqui, pois estou com outro plano. 

 

Gostaria que avaliasem.

Ciclo:

1-10 semanas - durateston  (400mg / semana)

1-10 semanas - NPP (100mg / DsDn)

1-14 semanas - anastrozol (0.5mg 1Ds / 3Dn)

 

Motivo de mudar o ciclo: Ciclo com menos retenção.

É comum as pessoas citarem que ciclos com éster de cadeia mais curta e com meia-vida menor retem menos água, mas não podemos levar isso como regra.

Abaixo tem um texto que fala sobre isso relacionado à Testosterona, mas podemos também usa-lo para relacionando ele com a Nandrolona:

 

Agora quanto ao Anastrozol é válido sim para diminuir a retenção, e com relação à isso também há uma consideração a se fazer, e abaixo tem outro texto que considera isso também:

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...