Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO FAZ CICLO DE WINSTROL + DURA ??


Drin

Post Destacado


Não é comum as pessoas aqui montarem os ciclo para os usuários, e eu também não costumo fazer isso.

Para se fazer um ciclo a pessoa deve ter em vista o fato de que se é ou não bom faze-lo. E na grande maioria das pessoas que buscam por isso, na verdade poderia muito bem passar sem fazer o ciclo; os motivos de não se fazer são:

- A pouca idade;

- O pouco tempo de treino;

- A falta total de desconhecimento sobre o assunto;

- A falta do básico para se ter um resultado que é saber se alimentar, treinar e ter uma boa rotina de disciplina;

- E a possibilidade da pessoa ainda ter ganhos sem fazer uso de Anabolizante nenhum.

Se quiser aprender um pouco sobre o assunto, na seção de Relatos sobre uso de Anabolizantes, tem vários tópicos já montados que as pessoas relatam a sua evolução onde você pode olhar para começar a entender sobre o assunto, mas mesmo assim antes de qualquer coisa, avalie bem se você deve ou não fazer um ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz um ciclo de stanazolol com durateston cheguei a pesar 90kg com 10% de gordura.

Faço dieta e malho a 3 anos. Hoje estou pesando 80kg porem devo estar com uma porcentagem maior de gordura.

Tenho muito conhecimento em dieta e suplementação mas nem tanto em anabolizante.

Já que não pode me indicar um ciclo eu agradeço se puder ao menos me passar um livro que eu posso estudar por conta própria.

Ou então me passar alguns conteúdos pelo fórum também ajudaria bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2016 em 16:39, Drin disse:

Eu ja fiz um ciclo de stanazolol com durateston cheguei a pesar 90kg com 10% de gordura.

Faço dieta e malho a 3 anos. Hoje estou pesando 80kg porem devo estar com uma porcentagem maior de gordura.

Tenho muito conhecimento em dieta e suplementação mas nem tanto em anabolizante.

Já que não pode me indicar um ciclo eu agradeço se puder ao menos me passar um livro que eu posso estudar por conta própria.

Ou então me passar alguns conteúdos pelo fórum também ajudaria bastante.

Aqui neste link https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/ você encontra vários tópicos de várias pessoas que fazem seus relatos de ciclos, e com a leitura dos tópicos e vendo as montagens você pode ir aprendendo mais sobre isso.

Eu ia colocar alguns textos que eu escrevi sobre o assunto, mas fica mais fácil eu te passar o link de um site meu que é uma espécie de índice dos textos que eu escrevi.

Tem esse site do Dudu também com bastante material disponível, esse é o link: http://www.duduhaluch.com.br/

Tem bastante material ai para pesquisa que você pode ir lendo para aprender melhor, e se surgir alguma dúvida em algum momento, fique a vontade em perguntar.

abraços e boa pequisa colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você gostaria de sabe como fazer um ciclo de winstrol e dura, e já fez um de stano e dura?

Ta sabendo legal hein..

Só para não falar que não agreguei nada com meu comentário 1-8 é o tempo do ciclo, 8 semanas ex:

1-8 dura (primeira a oitava semana aplicação de dura)

5-10 stano (quinta a décima  semana aplicação de stano).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 12/01/2016 em 18:56, Mlzzz disse:

Você gostaria de sabe como fazer um ciclo de winstrol e dura, e já fez um de stano e dura?

Ta sabendo legal hein..

Só para não falar que não agreguei nada com meu comentário 1-8 é o tempo do ciclo, 8 semanas ex:

1-8 dura (primeira a oitava semana aplicação de dura)

5-10 stano (quinta a décima  semana aplicação de stano).

 

 

Quantas vezes e qual foi os dias das suas aplicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...