Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trembolona + propianato de testosterona por 10 semanas


Bruce-Lee

Post Destacado

Boa tarde monstros, sou novo no forum. Esse é meu primeiro post, vamos lá.

Estou pra iniciar meu segundo ciclo, busquei umas paradas no Paraguai, hehe.

Minha ideia inicia é usar trembolona + propianato de testosterona, será um ciclo de 10 semanas, vou usar da seguinte maneira.

  • 1,5ml de trembolona segunda
  • 2ml de propianato quarta
  • 1,5ml de trembolona

terças e quintas vou estar tomando citrato de tamoxifeno 10mg

Minha dúvida é, devo acrescentar mais alguma coisa? O que devo tomar de tcp?

Volto ao Paraguai segunda, aproveitaria e traria o que faltasse. Obrigado galera!!

Lembrando que meu primeiro ciclo foi só de trembolona 1ml segunda, quarta e sexta. Ganhei 10kg massa bruta e 6kg massa final. Usei por 3 meses. Gostaria de definir mais, por isso vou seguir `a risca minha dieta. Vlwww

20160108_180224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Mestre disse:

O ideal do Propionato, é usar DSDN ou até poderia ser 2ª-Feira, 4ª-Feira e 6ª-Feira.

Essa Trembolona poderia ser 2X na semana.

Humm. Interessante. O ideal seria então trembolona terça e quinta e propianato segunda, quarta e sexta. Com essas mesmas quantidades em ml? Desde já obrigado!

44 minutos atrás, segmentation_fault disse:

O ideal é que não tomasse trembolona, mas já que comprou...

Mande hcg intra ciclo.

Muitos me recomendaram que não usasse a trembo, por ser a primeira vez e tals e ser uma droga muito forte. Fiquei com medo no começo, tremia nas primeiras aplicações, kkkk. Mas como era pra meter a cara no mundo anabólico que seja bem feito. Claro, paguei um consultor e ele me deu uma pilha de exames para fazer antes de injetar qualquer coisa. Depois de tudo aprovado inciei. Confesso que a experiência foi incrível, tudo muda no corpo da gente, e me trouxe muitos resultados satisfatórios, pena que é mais caro que outras drogas, mas em compensação não se gasta horrores com TPC. E os ganhos são limpos, não diminui quase nada depois que terminei, levou uns 2 meses para perder os 4kg e permanecer nos 6kg sólidos. Claro lembrando que treino ha cerca de 5 anos. Comecei com 53kg. Cheguei aos 71kg e não subi mais, fiquei assim por cerca de 1 ano e meio. Passei para os tóxicos, cheguei os 81kg em 3 meses, hoje estou com 77kg. Uma boa evolução ao meu ponto de vista. Mas toda a sugestão é bem válida! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruce-Lee disse:

Humm. Interessante. O ideal seria então trembolona terça e quinta e propianato segunda, quarta e sexta. Com essas mesmas quantidades em ml? Desde já obrigado!

Propionato 100mg DSDN ou 100mg de  2ª-Feira, 4ª-Feira e 6ª-Feira.

Essa Trembolona por diferente do Acetato de Trembolona poderia ser 150mg 2x na semana.

Só um alerta que eu queria dar, já é seu segundo ciclo, e você usou Trembolona nos dois, e não é legal mesmo você ficar usando assim Trembolona desse jeito. Mas como você já comprou e sabemos que vai usar de qualquer forma, nem adiantaria falar pois você iria usar do mesmo modo. Mas em uma outra oportunidade pense em outra coisa diferente.

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Mestre disse:

Propionato 100mg DSDN ou 100mg de  2ª-Feira, 4ª-Feira e 6ª-Feira.

Essa Trembolona por diferente do Acetato de Trembolona poderia ser 150mg 2x na semana.

Só um alerta que eu queria dar, já é seu segundo ciclo, e você usou Trembolona nos dois, e não é legal mesmo você ficar usando assim Trembolona desse jeito. Mas como você já comprou e sabemos que vai usar de qualquer forma, nem adiantaria falar pois você iria usar do mesmo modo. Mas em uma outra oportunidade pense em outra coisa diferente.

abraços e boa sorte

Não repetir a droga, dessa eu não sabia. Vou anotar! Cara...tem um amigo meu que está doido por essa trembo, acho que vou vender pra ele. Mas o que poderia usar terça e quinta então...Masteron ou enantato? ou outra coisa? Estou aberto a sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruce-Lee disse:

Não repetir a droga, dessa eu não sabia. Vou anotar! Cara...tem um amigo meu que está doido por essa trembo, acho que vou vender pra ele. Mas o que poderia usar terça e quinta então...Masteron ou enantato? ou outra coisa? Estou aberto a sugestões.

Na verdade quando uma pessoa se dá bem bom uma droga, não há tanto problema em repeti-la, mas com a Trembolona a supressão do eixo HPT e da produção natural de Testosterona é forte, e ficar repetindo ela sempre pode não ser uma boa.

Uma coisa legal que pode ser usada assim 2x por semana, é o Enantato de Metenolona(Primobolam) que pode ser colocado em dose de 200mg 2x na semana.

Você comentou que iria viajar, agora não sei a disponibilidade de achar a Metenolona no local onde você vai.

Masteron é Propionato de Drostanolona, e se for usar ele no lugar da Trembolona, que seria também uma boa troca, teria que usar DSDN ou também de  2ª-Feira, 4ª-Feira e 6ª-Feira, com doses de cerca de 100mg.

Outra troca que seria semelhante seria o Estanozolol, que poderia ser em doses de 50mg DSDN.

Fica ai algumas opções para você escolher se resolver não fazer a Trembolona devido ao efeito colateral que eu citei.

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ressaltar algo por experiência.

Quando entramos no mundo dos esteroides, e começamos a realizar o primeiro ciclo, segundo, terceiro e assim por diante, é perceptível que o nosso organismo vai se acostumando com o poder androgenico dos anabolizantes de tal forma que se vc usar em um ciclo (por exemplo), 250mgDurateston/Semana, e no segundo ciclo administrar  a mesma dosagem, vc não terá a mesma performance de força/disposição/resultados que obteve no primeiro.

Seguindo essa ideia, se nos seus dois ciclos já usou trembolona, sem dúvidas quando for mais p frente vai ficar frustrado com os resultados dos outros anabolizantes por serem menos androgenicos que a trembolona, pois seu corpo já estará acostumado com ela, e isso é horrível, é como se vc estivesse partindo do topo da pirâmide retrocedendo para a base, deu p imaginar que vc está no caminho inverso ? ...

Isso é apenas um ponto pelo qual não se deve usar trembolona, ainda mais por estar começando agora, sem falar nos colaterais pesados e outras séries de fatores que foram mencionados pelo Mestre.

Usar anabolizantes de forma inteligente, não é se entupir com drogas extremamente androgenicas e/ou em grandes quantidades, ao contrário, é usa-las o mínimo possível e obter o máximo de resultado possível.

Ao meu ver, seu consultor pisou feio na bola com vc por te recomendar algo como trembolona em um primeiro ciclo, sem dúvidas.

Vejo muito isso por aqui onde moro, os "kras" passam ciclos monstro p pessoas que nem tem o habito de praticar esporte com tanto foco (além de não terem experiências significativas com anabolizantes), ai o que acontece, os kras tem resultados (intra ciclo, lógico) e se iludem em achar que estão sendo bem assessorados, ai eu pergunto, será que estão mesmo ? ...

(Exemplo grosseiro)

No final das contras, muitas vezes o kra que cicla nem sabe se alimentar adequadamente, além do que o consultor não instrue o cliente adequadamente, o kra ganha alguns Kgs de retenção e acha que está muito bacana, quando termina o ciclo com dois meses p frente o kra está do mesmo jeito que antes, sem disposição para malhar e ao invés de evoluir acaba andando p trás.

Essa é minha opnião para tentar ampliar sua forma de ver as coisas nesse extenso mundo anabólico.

Vlw man, bons ganhos.

 

Editado por segmentation_fault
errata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...