Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual médico procurar para conseguir receita para Durateston?


Nem

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Qualquer médico pode te receitar Durateston, só que eles não vão sair te receitando assim apenas pela sua vontade. O ideal é achar um que faça esse tipo de trabalho e tenha conhecimento em terapia hormonal. Mas não há nenhuma especialização específica pra isso. Pode ser um cardiologista, ortopedista, endócrino...o que importa é ele ter o conhecimento sobre hormônios e fazer esse tipo de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Nem disse:

Não tem nada que posso falar? 

Mesmo que ele receite uma dose bsixa? 

Vocês sabem de algum site confiável na Internet ? 

Obrigado. 

Oque você pode fazer, é arrumar um bom endocrinologista do esporte, ir até ele abrir o jogo que quer fazer uso de algo que ajude você nos treinos e ver oque ele receita.

Pode ser, que dependendo do seu perfil, que ele receite alguma coisa, e geralmente nesses casos é algo manipulado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Nem disse:

Não tem nada que posso falar? 

Mesmo que ele receite uma dose bsixa? 

Vocês sabem de algum site confiável na Internet ? 

Obrigado. 

Não é o que falar, é ir no médico que faça esse tipo de trabalho. Não precisa ser endócrino, pode ser qualquer médico que tenha especialização em medicina esportiva. Eu já fui num que era ortomolecular e gastro, mas tinha especialização em modulação hormonal sem ser necessariamente endócrino.

E não existe site confiável pra se comprar e nem podemos falar sobre venda de esteroides aqui pelas regras do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...