Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH Bergamo 12 ui é bom? Posso tomar GH com Enantato e Stanozolol?


dgmskt

Post Destacado

Boa noite galera, tudo bem? Sou novo aqui e venho na humilde pedir a ajuda de vcs. Estou querendo fazer um ciclo de gh, primeiramente quero saber se o gh bergamo 12 ui é bom?  Segundo: se mando enantato de testosterona com stano junto, quero mandar 2 ui por dia durante 90 dias, tenho 29 anos 1,77 de altura e peso 86 kilos. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sobre o bergamo é bom sim.

...

Para indicar algum possível ciclo para vc, seria interessante que vc fornecesse dados como suas experiências passadas com esteroides (dosagens, quanto de uso, tipos de drogas), além de percentual de gordura e quanto tempo de treino e de que forma realiza os treinos (frequência, intensidade).

Enantato poderia ser associado a stano sim.

Sobre o Gh, ai já é um tema mais extenso de ser comentado, o link do mestre vai ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu já treino a cinco anos, mas nesse período já dei relaxo de parar e voltar, atualmente estou um ano e oito meses na pegada. Já fiz ciclo de dura e deca (dez semanas) isso há uns três anos atrás e ano passado mandei cut stack da muscle pharma 20 ml e boldenona 20 ml, sou fácil pra ganhar e tbm fácil pra perder. Me ajudem aí por favor, agora estou fazendo um cuting pra dar uma baixada no meu bf que está 14%. Esse ciclo de gh estou me preparando pra começar só depois do carnaval. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...