Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém já usou aquela Bomba para aumento do pênis? Funciona?


SRG - Maromba

Post Destacado


  • 5 meses depois...

Olá pessoal estou vendo que ainda tem muita gente em duvida se o método de aumentar e engrossar o pênis com exercícios fisioterápicos funciona ou não.

Eu usei este método a 5 anos atrás pessoal, e vejam só a 5 anos a trás eu fiz e parei nas medidas que eu queria e mesmo depois destes 5 anos que parei ainda continuo com as medidas que aumentei e engrossei o resultado é permanente, eu me surpreendi com o método o resultado foi bem rápido pra mim.

Minhas medidas eram 15 cm no comprimento e 11,5 cm na grossura e fui para 19 cm no comprimento e 14,5 cm na grossura, valeu a pena praticar o método.

Este é o melhor e mais completo método e o mais seguro e indicado por urologistas, é o que tras resultados mais rápido. Sem duvida o melhor.

Em 3 a 4 semanas já da para notar que funciona, o método tem os manuais e os vídeos de um homem real demonstrando fazer corretamente os exercícios fisioterápicos, não use qualquer método principalmente sem os vídeos para você ver como fazer ok, o método que usei tem os vídeos, se quiser o link é esse abaixo da para fazer o download dos manuais e vídeos e visualizar no seu computador. É muito simples e da pra fazer em pouco tempo por dia na sua casa mesmo.

 

Acesse o site  http://saudedohomem.meximas.com

 

Os exercícios fisioterápicos Aumenta e engrossa o pênis de verdade e é permanente eu comprovo,.jelq.

É para todos que precisam e para quem quer dar uma turbinada só para impressionar, logico que sem exagerar.

:rolleyes:      :wub:      :ohmy:

 

Caixa%203d%20aumento%20peniano%20natural

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...