Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-DROL ou M-STANE: qual é o melhor? Preciso de TPC?


Erik92

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu acho difícil achar um M-DROL original nos dias de hoje, portanto acho o M-Stane talvez mais indicado, se for claro original também.

Precisa sim de TPC, pois seria como usar um Anabolizante qualquer.

Faça Tamoxifeno 4 semanas com cerca de 20~40mg por dia.

Mas o ideal acho que seria você pesquisar melhor sobre a ideia primeiro.

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero algo q não seja injetável pq não tenho quem aplique em mim e com ganhos rápidos ( pelo menos com algum efeito pro carnaval haha)
Indica algum outro então? Q seja oral e com efeito mais rápido

7 minutos atrás, Mestre disse:

Eu acho difícil achar um M-DROL original nos dias de hoje, portanto acho o M-Stane talvez mais indicado, se for claro original também.

Precisa sim de TPC, pois seria como usar um Anabolizante qualquer.

Faça Tamoxifeno 4 semanas com cerca de 20~40mg por dia.

Mas o ideal acho que seria você pesquisar melhor sobre a ideia primeiro.

abraços.

 

Quero algo q não seja injetável pq não tenho quem aplique em mim e com ganhos rápidos ( pelo menos com algum efeito pro carnaval haha)
Indica algum outro então? Q seja oral e com efeito mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O efeito rápido na verdade é um pouco ilusório, pois muitas vezes oque vem rápido, vai rápido também.

Mas se essa é a sua ideia, e sabe bem dos colaterais envolvidos e está disposto a passar por isso, mesmo considerando que possa ser por um curto período apenasos resultados, cabe a você mesmo decidir.

Lembrando que sem boa alimentação e treino, as vezes nem o resultado acaba vindo.

No Brasil é mais difícil comprar produtos assim, não são muitas as opções.

Na grande maioria das vezes, e alguns até citam que sempre, acaba sendo muito melhor a pessoa fazer uso de um ciclo normal mesmo.

O M-DROL por exemplo, é a Metildrostanolona, que é um Anabolizante como qualquer outro, igual as Anabolizantes orais metilados 17aa, mas o problema é que ele é metilado 2 vezes, e com isso tem a toxidade hepática superior aos Anabolizantes orais conhecidos, por isso as vezes é pior usar um produto assim, do que um Anabolizantes comum e conhecido.

Se quiser arriscar comprar e correr o risco de ser falso, cabe também à você decidir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2016 at 15:23, Mestre disse:

Eu acho difícil achar um M-DROL original nos dias de hoje, portanto acho o M-Stane talvez mais indicado, se for claro original também.

Precisa sim de TPC, pois seria como usar um Anabolizante qualquer.

Faça Tamoxifeno 4 semanas com cerca de 20~40mg por dia.

Mas o ideal acho que seria você pesquisar melhor sobre a ideia primeiro.

abraços.

 

Como o Mestre disse, achar um M-Drol original é quase impossível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caso for tomar, tome o M-Stane, acredito que o M-Drol nem seja mais fabricado. Mas sugiro que não use nenhum dos dois.

Vou falar da minha experiência com PH, além de serem esteroides como qualquer outro, mas com uma diferença, não irá trazer os ganhos que você pensa ou comparado a um ciclo de Deca e Dura.Tomei o H-Stane e fiz a TPC com o Organ Shield e Recycle da Purus Labs, igualzinho como aparece na maioria dos foruns e sites. Ganhei 3 Kg. Isso que estava em uma dieta bem balanceada. E como é oral, dava pra sentir uma sensação ruim, mesmo tomando muita aguá para reduzir os danos no figado.

Não tive problema com libido nem nada relacionado a isso (Não fiz exames). Porém acabei perdendo dentro dos 2 meses que vieram 6Kg, ou seja, perdi mais do que ganhei. sendo que a dieta estava atualizada e o treino também.

Minha opinião: Não compre mano. Ganha "rápido" perde rápido, simples assim. Lembre-se a TPC não irá segurar seu ciclo com PH ou AEs, ele vai tentar regular seu eixo hormonal, e demais funções do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...