Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Super HD Cellucor


Post Destacado

Olá Boa tarde. 

Comecei hoje a usar o Super HD e malhar, resolvi mudar de vida, pois estou muitooooo acima do peso e sou sedentária, trabalho 8 horas por dia sentada então a atividade fisica se tornou quase obrigação para a qualidade de vida . 

Altura: 1,73cm 

Peso: 89 kg

Objetivo: 75kg 

Dia 1: Hoje tomei  a primeira cápsula por volta das 08h00, tomei um copo de leite e uma fatia de pão com atum para poder malhar, fiz 25min de esteira e 25 min de bicileta hoje, me senti muito disposta, bem concentrada, suei muito e segui a orientação do professor da academia, pois como estou em fase de adaptação essa semana irei fazer somente a parte aeróbica. 

Seguirei o que vem escrito no Rótulo, irei tomar 1 cápsula nos 3 primeiros dias e vou aumentar a dose a partir do 4 dia. 

Me senti um pouco enjoada depois que terminei de malhar, comi 2 bananas e melhorei. Almoçei por volta das 13hrs, comi 1 colher de arroz integral, feijão preto, tomate, alface, cenoura, peito de frango grelhada e um pedacinho de lombo assado, depois tomei uma agua com gás para ajudar na digestão e não senti mais nenhum efeito colateral. 

As 16hrs comi uma salada de frutas com granola. 

Agora a janta ainda não decidi. rs 

Vou postando como estou me sentindo, preciso de algumas dicas também do que comer para ajudar no emagrecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gostaria de saber a sua experiência com o Super HD da Cellucor. É este da foto? 

  super+hd+cellucor+120+caps+importado+fre

Eu já tomei deste. Até que gostei do resultado. Primeiramente meu rosto estava ficando magro, depois logo acima do peito. Não dá para falar de abdômen, pois se a gordura localizada lá é muita, para ele fazer um bom resultado, somente com o tempo. E eu parei. Tomei 1 frasco de 120 e precisava mais, só que não fiz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar umas fotos atuais? Fica bem bacana observar a evolução durante o relato com fotos, além de estimular a sua disciplina!

Bom dia, vou anexar, a noite. 

1 hora atrás, renatobhmg disse:

Gostaria de saber a sua experiência com o Super HD da Cellucor. É este da foto? 

  super+hd+cellucor+120+caps+importado+fre

Eu já tomei deste. Até que gostei do resultado. Primeiramente meu rosto estava ficando magro, depois logo acima do peito. Não dá para falar de abdômen, pois se a gordura localizada lá é muita, para ele fazer um bom resultado, somente com o tempo. E eu parei. Tomei 1 frasco de 120 e precisava mais, só que não fiz.

 

É esse mesmo. 

Porque você parou de tomar? ainda está malhando? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, valeriabianca disse:

Bom dia, vou anexar, a noite. 

É esse mesmo. 

Porque você parou de tomar? ainda está malhando? 

 

Eu parei porque estava sentindo dores no peito por ter pego muito peso. Malhar eu voltei tem uma semana. Sobre a gordura abdominal eu vou conversar com a endocrinologista para perder. Vou seguir as indicações. Logo na primeira consulta me falaram que não receitam termogênicos. Caso não dê muito certo, marco com outro endocrinologista e arrumo termogênico por minha conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ontem não deu tempo de postar como foi meu dia. 

2 dose - as 07h30 Comi um pão integral com atum e leite, depois tomei a cápsula e fui pra academia. Fiz 1 hora de aeróbico,, novamente suei bastante, minha disposição aumentou, foco, força.  

- As 10h30 comi uma tapioca com queijo minas.

-13h almocei arroz integral, feijão, tomate, alface, cenoura, peito de frango e um pedacinho de bisteca, depois tomei uma água com gás pra ajudar na digestão. 

- 16hrs comi um pedaço de melancia 

- 19h um Danone

- 20hr salada ( alface, tomate, palmito, cenoura) e um pedaço de carne assada. 

Meu organismo está reagindo muito bem com o termogênico. 

Obs: Vai dando a hora da próxima refeição você começa a sentir um pouco de nausea pois como o metabolismo está acelerado, você tem que comer para não passar mal; 

 

15 horas atrás, renatobhmg disse:

Eu parei porque estava sentindo dores no peito por ter pego muito peso. Malhar eu voltei tem uma semana. Sobre a gordura abdominal eu vou conversar com a endocrinologista para perder. Vou seguir as indicações. Logo na primeira consulta me falaram que não receitam termogênicos. Caso não dê muito certo, marco com outro endocrinologista e arrumo termogênico por minha conta e risco.

Assim, antes de usar esse termo, eu pesquisei bastante, montei a minha dieta, estou fazendo de tudo pra não perder os horários, comigo está funcionando muito bem, hoje me pesei e 1kg já foi pro lixo, me senti muito feliz, continuo me esforçando que concerteza chegarei ao meu objetivo, mas já que você está indo ao médico, tenta seguir a risca tudo o que ele passar, eu li sobre um outro termo também que parece quer muito bom e promete até 10kg a menos em um frasco usando ele e malhando. 

qualquer coisa estou aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...