Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso de EC


Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Em 14/01/2016 at 21:32, Biancsiof disse:

Vou postar só daqui 15 dias o antes e depois, já que só uma pessoa tá acompanhando. Pelo menos foi o que eu mais procurei e os arquivos estavam corrompidos. Acho que vai ser útil depois. :) 

Sem efeitos colaterais hoje.

Dieta e treino ok. 

Muitos acompanham em off ... como eu rsrsrsrs. Mas a isso te ajuda de alguma forma, ACOMPANHANDO!!!!  Heheheheh :cool:

Eu sou totalmente a favor de fotos com as mesmas roupas e nas mesma posições para fins e comparação. Na minha opinião, é evidente a redução das medidas, sobretudo, o panceps :tongue:

Por fim, vc tem um shape bem legal... com foco e determinação vc vai ficar show. Só depende e vc mesma. Continue postando.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É, queria ficar mais seca pra ter volume C qualidade, pq tenho celulite e tal. 

Eu iria resumir os colaterais no final tbm, só tava achando chato postar. haha 

Notei que a roupa alterou a visualização. Tem 5 dias que tô tomando, faltam 10. Usarei a mesma roupa. Tirei de outros ângulos tbm, de frente e de costas. Não consegui upar. 

Da p ver uma entradinha já. Eu tava mto inchada. Vou tirar foto em iluminação melhor tbm, tenho preguiça dessas coisas. Fico me acompanhando pelo espelho. 

Instasize_0116230002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Não precisa postar todos os dias. E desencane da balança e do espelho. Guarde para comparar no 10o e depois no 15o dia para não ficar na pilha e acabar estragando tudo por conta da ansiedade. Capriche na dieta, seja regrada e rigorosa que os resultados vêm. 

Vc sabe quanto tem de bf?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem a contagem de nutrientes da sua dieta? Isso é importante para garantir o progresso. Recomendo também que faça aeróbicos de alta intensidade após o treino (corrida, por exemplo), isso contribui para o aumento do EPOC, ou seja, melhora a queima de gordura no período em que você não está na academia.

Você tem tomado 2 comprimidos de Franol ou sua efedrina é de 30mg? Se for franol, recomendo que fracione, ele funciona melhor se tomado de forma mais dividida ao longo do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2016 at 13:56, Toxi disse:

Você tem a contagem de nutrientes da sua dieta? Isso é importante para garantir o progresso. Recomendo também que faça aeróbicos de alta intensidade após o treino (corrida, por exemplo), isso contribui para o aumento do EPOC, ou seja, melhora a queima de gordura no período em que você não está na academia.

Você tem tomado 2 comprimidos de Franol ou sua efedrina é de 30mg? Se for franol, recomendo que fracione, ele funciona melhor se tomado de forma mais dividida ao longo do dia.

Valeu pela dica de fracionar! É franol e eu aumentei a dose, 3 comprimidos. Senti colaterais fortes (insônia e dor de cabeça) nos 2 primeiros dias mas já passaram. Tomei aspirina no segundo dia do aumento. Não vou aumentar a dose e estava tomando de uma vez, a partir de amanhã eu tomo ao antes do treino e pela tarde. 

Te confessar que não tenho noção dos nutrientes, ou não exatamente, sei apenas o básico disso aí que montei. 

Não faço aeróbio porque detesto, não consigo mesmo. Nem colocando na cabeça que preciso fazer. Muay thai é pesadíssimo, eu realmente não vejo necessidade de fazer mais. Se assemelha aquele treino famosinho de Q48.

----------- 

Preciso de ajuda!

Faltam poucos dias, mas vou mudar a dieta e o horário de treino, além de abandonar o muay thai. Começo a trabalhar amanhã. Vocês tem dicas pra não mudar radicalmente a rotina? Ou nao sofrer muito com isso. Porque eu treino de noite e vou começar a treinar 6h da manhã, fazer 20min de aeróbio (quando acabar o ciclo, mudo pra HIIT, por enquanto não posso), chegar em casa, arrumar as coisas e sair pro trabalho. Vou chegar por volta de 23h em casa. Vou almoçar lá e pra minha sorte, é um restaurante de comida saudavel! :D 

Outra coisa, estou fazendo clareamento nos dentes, não tô bebendo café, acho que tô com deficiência de cafeína. Isso pode fazer mal? Se for realmente NECESSÁRIO, eu mando manipular (agora no fim do ciclo, não sei se vale a pena) ou tomo de canudinho. Hahaha. 

E por último, eu não sei se consigo manter uma certa simetria nos horários de comer. Nesse caso eh melhor arrumar (pesquisar) os nutrientes e mandar quando eu tiver tempo, né? Eu sei que o lance do horário eh pra acelerar o metabolismo, mas não vai dar mesmo. 

Agradeço se alguém tiver algumas dicas! ;)  

Em 17/01/2016 at 14:46, WMonstro disse:

Os resultados estão sendo muito bons! parabéns

Obrigada! Estou chateada porque não estou tão disciplinada quanto deveria, mas eles continuam! Domingo posto de novo! 

Sou muito noob nesse fórum, gente. Como faz pra separar os comentários? Entro só pelo celular e vai ficando algo enorme e as vezes as pessoas só querem ler o que foi respondido a elas ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu, tive um problema com meu celular e não pude vir antes aqui, mas cá estou. Sobre a dieta durante o trabalho, um fracasso. Mas aí tive que sair e recuperei o ritmo, mas sem controle de calorias como antes. Quando acabei os 15 dias, não consegui postar e já fez 15 dias off. Estou com 68kg. Já posso mudar a dieta pra ganhar massa ou mando mais 15 dias de EC? A parte baixa da coxa, perto do joelho, não cresce nem com reza brava! Já tô pensando até em ciclar um aes pra ver se me ajuda com as cargas e recuperação. 
Bíceps esquerdo relaxado: 26,5cm  (era o que eu mais queria que diminuisse)
contraído: 30,5
Direito relaxado: 26cm
contraído: 29,5
Vou trabalhar a assimetria que ficou
Cintura: 74,5
Quadril: 103,5 (adeus celulitess!!)
Coxas: 63,5

Essa foto de rosa, foi quando deram os 15 dias. Essa segunda, foi tirada hoje. 

frente.png

lado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho material e acesso sobre aes pra mulher muito escasso. Quando os caras entram na academia, sempre tem outros pra ajudar. Mulheres, se sentem rivais e já olham torto uma pra outra (não é meu caso e eu não queria que isso existisse, mas existe). 

Fiz uma avaliação física e fiquei puta da vida. TODAS as minhas dobras cutâneas aumentaram absurdamente e MEU PERCENTUAL TAVA 28%. De um mês pro outro, depois de iniciar Muay Thai, dieta e ciclo. Levei a avaliação que tinha dado 21% e reclamei com o avaliador, fiquei muito estressada, CERTEZA que ele pegou músculo com o adipômetro! Do contrário, seria como se eu tivesse gominhos do abdomen e do nada engordado! Ele olhou pra minha cara e mandou eu me esforçar mais. Geeeeente, quase dei na cara daquele lixo. Com todo respeito, mas ele disse que tudo que sabe, aprendeu na academia antiga onde eu treinava com o avaliador da primeira avaliação (de 21%)... Parece que não aprendeu direito. Aí meteu o louco, disse que era retenção de líquido, menstruação e remarcamos pro dia 22. Vamos ver, né... Eu, honestamente, acho improvável. Falei com uns 5 caras sobre isso lá na academia e todos disseram que só pode estar errado. 
Eu vou pra academia de bike, Muay Thai tem 1h30 de treino, faço de 45min a 1h de musculação e ele colocou SEDENTÁRIA na minha avaliação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEDENTÁRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente, até me estressei de novo. hahah 
33 flexões completas c/ perna estendida em 1min, 36 abdominais completos em 1min, e ele coloca sedentária? Só podia estar tirando com a minha cara... Não é possível... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Biancsiof disse:

Eu acho material e acesso sobre aes pra mulher muito escasso. Quando os caras entram na academia, sempre tem outros pra ajudar. Mulheres, se sentem rivais e já olham torto uma pra outra (não é meu caso e eu não queria que isso existisse, mas existe). 

Acho que posso ser recriminado pelo que vou dizer agora, mas vou comentar: Já vi meninas com corpos bonitos estragarem sua simetria por excessos,muitas vezes secarem demais, ou ficarem musculosas, ou perderem as linhas femininas, perda de tamanho de bumbum etc. Não estou falando que é o caso, e acredito não ser, apenas comentando.

você tem um corpo bonito, você tem uma linha de cintura muito boa, eu particularmente gosto da pele de mulher com uma camadinha de leve.... você pode melhorar vários aspectos, todos nós sempre podemos e acho que vale a pena, claro. Mas use tudo consciente e não caia na armadilha de que você nunca vai se tornar meio alienada porque todos nos meio que começamos a ficar meio que "sempre querendo mais" (se isso é bom ou ruim vai depender de não sermos capazes de estragar a beleza do própio corpo).

Comentário a parte, eu gostei muito do seu progresso, ta bonita. Foque no seu objetivo e se as pessoas ao seu redor estão gostando e você também isto que é importante.

Vai com calma, siga o certo que tudo vai a-favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...