Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso de EC


Post Destacado


5 horas atrás, eplinhares disse:

Fiz uso de EC uma vez. Num certo dia tomei um susto e meus batimentos cardíacos piraram! Parei de tomar por um tempo e agora estou voltando, mas só tomo a Efedrina, nunca os dois juntos!

Já ouvi falar que ela sozinha não dava muita coisa e sim precisava sempre da cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2016 at 16:03, WMonstro disse:

Acho que posso ser recriminado pelo que vou dizer agora, mas vou comentar: Já vi meninas com corpos bonitos estragarem sua simetria por excessos,muitas vezes secarem demais, ou ficarem musculosas, ou perderem as linhas femininas, perda de tamanho de bumbum etc. Não estou falando que é o caso, e acredito não ser, apenas comentando.

você tem um corpo bonito, você tem uma linha de cintura muito boa, eu particularmente gosto da pele de mulher com uma camadinha de leve.... você pode melhorar vários aspectos, todos nós sempre podemos e acho que vale a pena, claro. Mas use tudo consciente e não caia na armadilha de que você nunca vai se tornar meio alienada porque todos nos meio que começamos a ficar meio que "sempre querendo mais" (se isso é bom ou ruim vai depender de não sermos capazes de estragar a beleza do própio corpo).

Comentário a parte, eu gostei muito do seu progresso, ta bonita. Foque no seu objetivo e se as pessoas ao seu redor estão gostando e você também isto que é importante.

Vai com calma, siga o certo que tudo vai a-favor !

Eu sei que já faz tempo esse post,  mas eu gostei do seu comentário @WMonstro, achei fofo. Você tem toda razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...