Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libido baixa Pós ciclo de Deca e Dura


trik22

Post Destacado

Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.

Tenho 21 anos, já treino há uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.

Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%.

Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


pelo jeito vc tomou AES e nao fez o ciclo ae dar nisso mas cara para te ajudar nao sou medico e nada so um pesquisador pesquiso bastante sobre testosterona a ideia que vc compra vitamida D-3 de 1000 iu se nao achar de 1000 iu compra de 5000 msm eo legal e que coloca alguns agachamento no seus exercicios e levatemento terra  eles ajuda produzir testosterona e nao sei se dar certo pesquisei muito sobre o tribulus terrestre dis q ele nao ajuda em nada de testosterona e outras pesquisas dis que sim ae fica do seu caso comprar o tribulus e fica mas esposto ao sol de manha o sol contem vitamina D-3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, trik22 disse:

Não sei se postei no local certo, se for errado peço desculpas aos moderadores.

Tenho 21 anos, já treino a uns 3 anos, acabei por mandar um ciclo de 8 semanas de Deca x Dura sendo que a dosagem foi de 500mg/semana de Durateston e 400 mg/semana de Deca, separado em duas aplicações semanais, na segunda e na quinta.

Durante o ciclo tudo tranquilo, exceto a alta de pressão na ultima semana mas depois se normalizou, libido 100% e desempenho sexual também, apesar da retenção ganhei 9kgs e a principio estava tudo beleza, ao terminar o ciclo esperei os 14 dias da meia vida da droga e iniciei a TPC, sendo a TPC Serms, estrutura foi 1-14 Dias: 100mg de clomid e 40mg de tamox, e 14-28 Dias: 50 mg de clomid e 20 mg de tamox, 300 mg de silimarina e 1000mg de Tribulus, porém já durante a TPC começou meu pesadelo, libido la em baixo e pra deixar o garotão pra cima era difícil, achei que com o tempo iria voltando ao normal porém já faz 10 dias que terminei a TPC, e apesar de ter melhorado um pouco a libido continua baixa, e as ereções são fracas, perdi totalmente a segurança de sair com alguma mulher, e antes do ciclo meu desempenho sempre foi 100%. Não sei aonde foi meu erro, achei que as estruturas, os tempos estavam tudo certo, mas devo ter errado em algo, realizei os exames ontem e agora é aguardar os resultados para ver o problema, mas preciso da ajuda de vocês, faço outra TPC? Mando o Hcg? Espero a ajuda de vocês, preocupação ta foda.

Antes de mais nada, seria legal você postar os resultados do exame para podermos opinar melhor.

No exame é legal mostrar: Testosterona Total, LH, Estradiol e Prolactina. Com isso já dá para ter uma ideia.

Posta aqui para a gente assim que sair o resultado.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thayzinha022 disse:

tenho 17 anos comecei essa semana na academia tomando oxandrin 2 capsulas de manhã e 2 anoite alguma dica pra mim ?

Abra um tópico novo seu nesta seção mesmo com seus dados, idade, peso, altura, tempo de treino, objetivo com o ciclo e se já teve contato antes com Anabolizantes. Assim fica mais fácil você obter ajuda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu comigo a msm coisa, pórem foi 10 semanas de ciclo com uma dose menor de deca(100mg) mesma tpc serms, meu colega fez o msm ciclo e foi no urologista pela libido estar baixa, e falou dessa tpc serms, o médico  deu risada na cara dele, falando que ele tava tomando remédio de mulher, se queria virar mulher rsrs, meu amigo disse que ficou envergonhado cara. O medico receitou vitamina E, e tribulus manipulados na mesma cápsula, eu porém só fiz a tpc serms e sofri com a libido também, mas depois ela voltou, não é mas que nem antes também não. Única coisa que vejo serventia na serms é o tamoxifeno para ginecomastia, somente. Serms não regula eixo hormonal, nem faz voltar a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Sugestão: vitE1000ui tsd + vitC 1g tsd + vitD 10mcg  (400ui) tsd + multivitaminico tsd. Mal não vai fazer.

Relatos empíricos sugerem que vão de 3 a 6 meses para normalizar tudo, mesmo após a tpc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2016 em 23:07, FitCoupleHim disse:

Sugestão: vitE1000ui tsd + vitC 1g tsd + vitD 10mcg  (400ui) tsd + multivitaminico tsd. Mal não vai fazer.

Relatos empíricos sugerem que vão de 3 a 6 meses para normalizar tudo, mesmo após a tpc.

Abraços.

Verdade colega.

Existem as individualidades de cada um, e se eu pegar vários estudos conduzidos com SERM na recuperação do eixo HPT e hipogonadismo que já observei ao longo dos anos, acho que de todos esses estudos conduzidos por especialistas, creio que o nível positivo de recuperação é algo em torno de ~70% a 80%.

Assim como acontece com as outras disfunções físicas tidas como doenças, onde as pessoas não se recuperam em mesmo nível e grau tomando a mesma medicação, pois as individualidades biológicas de cada indivíduo acaba sendo única, oque faz as pessoas reagirem de forma diferente aos fármacos em diversas situações.

Agora deixando os estudos científicos de lado e as referências dos especialistas que os conduzem, e de um lado empírico meu de observação de mais de 10 anos sobre o assunto, eu percebi com o tempo, que existe uma pequena porcentagem mínima de pessoas que nem fazem TPC após um ciclo, não muito supressivo, e recuperam o eixo HPT com relativa facilidade em um pouco espaço de tempo. A grande maioria tem uma melhora dos níveis hormonais do eixo HPT demonstrada com exames após o uso de SERM´s, em cerca de 4 a 8 semanas, e existe uma outra parcela pequena também, que mesmo usando um SERM não consegue recuperar o eixo HPT em dois meses de terapia com eles, e acho eu que esse grupo que não consegue essa recuperação, estatisticamente estaria ligado aos mesmos, em torno de ~20% a 30%, que os estudos conduzidos por especialistas apontam não obterem resultados.

Por isso que a pessoa deve fazer exames antes, durante e depois do ciclo, pois até existem outras formas de TPC alternativa que as pessoas "pregam" por ai, mas nem essas são garantidas, e na verdade não há garantias de nada, pois ao usar Anabolizantes a pessoa deve estar ciente de que está causando em seu corpo uma disfunção hormonal, que depois do ciclo pode não ser revertida.

Saber os níveis hormonais de outras coisas no corpo através de exames, pode ajudar a pessoa a planejar outras alternativas, como tentar antes de terminar o ciclo baixar os níveis dos Estrogênios, verificar se existe a necessidade de baixar a Prolactina também, e em casos extremos onde a pessoa percebe que a recuperação vai ser difícil observando os exames, planejar o uso de HCG para não ter uma queda muito abrupta no final do ciclo antes de iniciar a TPC.

Comenta-se que o uso de algumas Vitaminas e Minerais pode sim ser benéfico, mas não podemos nos iludir, que apenas isso também vai reverter um quadro muito grave do problema.

Tem aquilo também que estávamos comentando no outro tópico, sobre a Triptorrelina, para dar um restart forte e inicial na produção de LH e FSH pela Pituitária, onde alguns médicos fora do Brasil adotam essa tática, mas se fora do Brasil ainda é especulativo seu uso, imagine se algum médico no Brasil iria sugerir isso, claro que não pois não é uma medicação no Brasil que seja indicada pela ANVISA e conselho de medicina para isso.

Apenas se já ter visto vários médicos receitando Clomifeno e Tamoxifeno no Brasil para hipogonadismo, seguindo a tendência de muitos estudos conduzidos por especialistas e institutos competentes mostrando sua eficácia, e que é divulgado no exterior, eu vi um relato de um outro médico afirmando que também para essas medicações, a ANVISA e o conselho de medicina parece que não aprova seu uso.

Portanto se alguns médicos são céticos com relação ao Clomifeno e ao Tamoxifeno com relação ao hipogonadismo, quão dirá então ao uso de Triptorrelina.

Uma referência que deixa claro a não aprovação da ANVISA no Brasil para uso de Clomifeno, Anastrozol e HCG no tratamento de hipogonadismo, e essa aqui:

http://conradoalvarenga.com.br/blog-internas/41-o-citrato-de-clomifeno-na-pratica-andrologica-e-no-manejo-da-infertilidade-masculina-entenda-os-efeitos-desta-medicacao.html

Ele coloca que os médicos fazem isso em "off-label" ou  MET (empirical medical therapy), onde ele explica que isso não significa que não há estudo provando que funcione, pois estudos diversos provando que funciona existem, e simplesmente que apesar de ser provado que funciona, que a ANVISA no Brasil e o FDA nos USA não aprovam o uso para essa finalidade.

Por isso que tem médicos no Brasil que tem a postura de dizer que Clomifeno não serve para isso pois é remédio para mulher, e ele se baseia nisso através da determinação da ANVISA, mas não quer dizer com isso que não funcione, pois como eu já disse acima, existem dezenas de estudos conduzidos nesse sentido há décadas por especialistas e instituições de renome que mostram que funciona, e também pelo fato da farmacologia dos SERM´ levar também ao entendimento da sua eficácia.

Isso tudo são coisas muito importantes a se considerar, antes de apenas falar que algo não funciona apenas baseado na opinião de um único médico, e sem saber o porque que isso foi dito por ele.

Leitura complementar sobre o assunto:

forte abraço colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...