Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de peso após ciclo de Stanozolol e Oxandrolona


Juliana Alves

Post Destacado

Boa tarde Galera!

Meu namorado fez um ciclo de Stanozolol e Oxandrolona.

O término do ciclo foi agora no final do ano, e após o término perdeu muito peso em pouco tempo e com isso medidas.Não é a primeira vez que ele faz esse ciclo, ano retrasado aconteceu de perder peso e medidas mais não igual dessa vez. Ele é uma pessoa que pesquisa muito pra entender sobre esses assuntos, então não costumo me preocupar, porém percebi que dessa vez ele anda sem saber muito que fazer e isso me deixou preocupada. Como posso ajudar?

Alguém já passou por isso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


olha nao sei se e vc ou seu namorada msm mas todo ciclo vc ganha e depois perde sabe por que. Por que nao faz a TPC e quando vc coloca hormonio pra dentro o corpo sabe que ali ja tem entao ele vai parar de produzir hormonio ae que entra a TPC para que corpo volta a produçao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada Jefferson, mas como disse no meu post, ele é uma pessoa que pesquisa muito sobre o assunto, logo, ele fez TPC.

Agradeço ao (Mestre) pela aula que me deu, todas as informações que me passou foram muito úteis, me ajudaram muito. Me senti bem segura para conversar com meu namorado sobre o assunto.

Obrigada de vdd!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...