Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo com 500 mg de Durateston e 200 mg de Deca Durabolin


alanbb

Post Destacado


  • 1 mês depois...

bom , eu estou querendo fazer um ciclo básico msm de 5 semanas de dura e deca , como é mto dificil achar tópicos q deem total ctz pq na maioria os caras não respondem as duvidas e sim falam oq eles fariam se poder ajudar , eu pretendo toma 1ml de dura na terça e 1ml de dura e deca na quinta por 5 semanas !

dura 250mg

deca 200 mg

peso 80kg 1,88 de altura 17 anos (sei que sou novo mas gostaria de ciclar pra ganhar msm uma motivação com os ganhos , n sou mto fan disso ) treino a 1 ano e 2 meses  e só quero fazer o ciclo pra dar uma diferença legal , tenho um perfil muscular q agrada mas se aumentasse um pouco a massa seria bem mais top !

Editado por alanbb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, alanbb disse:

bom , eu estou querendo fazer um ciclo básico msm de 5 semanas de dura e deca , como é mto dificil achar tópicos q deem total ctz pq na maioria os caras não respondem as duvidas e sim falam oq eles fariam se poder ajudar , eu pretendo toma 1ml de dura na terça e 1ml de dura e deca na quinta por 5 semanas !

dura 250mg

deca 200 mg

peso 80kg 1,88 de altura 17 anos (sei que sou novo mas gostaria de ciclar pra ganhar msm uma motivação com os ganhos , n sou mto fan disso ) treino a 1 ano e 2 meses  e só quero fazer o ciclo pra dar uma diferença legal , tenho um perfil muscular q agrada mas se aumentasse um pouco a massa seria bem mais top !

Primeiramente se faz necessário entender, que um ciclo vem a potencializar uma boa rotina de Alimentação, Treino e Descanso que uma pessoa já tem.

Sem que haja boa Alimentação para suprir os nutrientes que o Anabolizantes vai precisar para prover o crescimento, e sem uma boa rotina de Treino para dar o estímulo do crescimento, o ciclo pode simplesmente ser uma total decepção.

Isso que citei acima como necessário, são coisas que iniciantes na sua maioria não sabem fazer, por isso que se leva a conhecimento a importância de se destacar que Anabolizantes não são para iniciantes ou pessoas que não atingiram uma maturidade dentro da musculação, maturidade essa que pode sim vir independente da idade, mas sinceramente não acho que é seu caso.

Outra coisa que Anabolizantes não são apenas para uma fase na vida, portanto a ideia que você está fazendo pode ser equivocada, pois perdas após ciclo existem até para pessoas mais experientes, imagine então para uma pessoa que afirma que "n sou mto fan disso", oque nos leva a pensar que não haverá dedicação continuada de alimentação, treino, disciplina e descanso após o ciclo, oque pode simplesmente fazer tudo que foi ganho no ciclo ser perdido pouco tempo depois.

Agora se você acha depois de ler isso, que preenche os requisitos para fazer um ciclo, fica a seu critério.

Nós até pedimos que menores de 18 anos não postem nessa seção nas regras.

Você vai achar aqui mesmo neste forum coisas a respeito disso se procurar e, alias, muitas. Coisas do tipo:

- ciclos muito curtos com Dura e Deca não funcionam;

- iniciantes não devem pensar de início em usar duas drogas juntas, pois uma só poderia suprir;

- sempre ao pensar em um ciclo, pensar também na TPC.

Entre várias outras coisas.

Não existe "regrinha" para um ciclo na verdade como citado acima nos tópicos que coloquei, mas algumas coisas são pertinentes sim, e percebo que você deveria pesquisar muito ainda antes de pensar em fazer um ciclo.

Visto que não há mesmo a necessidade de um iniciante misturar dois Anabolizantes no mesmo ciclo, num caso desses a pessoa poderia fazer um ciclo apenas com um Anabolizante e seguir melhor a quantidade de semanas ideais que não seria quatro.

Mas eu termino por aqui os concelhos, pois nesse caso com 17 anos, e com as pretensões colocadas pelo usuário, eu não aconselho o uso de Anabolizante nenhum.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu como sempre de 3 em 3 horas e nessas refeições são divididas com os alimentos : frango , batata doce , ovo , macarrão e nos finais de semana vario isso com arroz e feijão  etc pois quero aumentar meu peso e sobre o ciclo acha q eu deveria fazer uso só do durateston ou só da deca ? quando disse que não sou mto fan disso não quis dizer da musculação , eu gosto bastante de treinar e etc , me referi ao uso de anabolizantes em grandes quantidades por isso falei sobre esse ciclo que pretendia fazer de 5 semanas , se poder ajudar me dizendo se seria um problema ou eu teria ganhos com isso ja me ajuda bastante e a tpc de tal ciclo tbm ajudaria pois em mente tenho o uso de tamoxifeno , clomifeno e vitamina E(fontes de pesquisas ) . a questão é que não sei bem as divisões de tal para o uso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alanbb disse:

eu como sempre de 3 em 3 horas e nessas refeições são divididas com os alimentos : frango , batata doce , ovo , macarrão e nos finais de semana vario isso com arroz e feijão  etc pois quero aumentar meu peso e sobre o ciclo acha q eu deveria fazer uso só do durateston ou só da deca ? quando disse que não sou mto fan disso não quis dizer da musculação , eu gosto bastante de treinar e etc , me referi ao uso de anabolizantes em grandes quantidades por isso falei sobre esse ciclo que pretendia fazer de 5 semanas , se poder ajudar me dizendo se seria um problema ou eu teria ganhos com isso ja me ajuda bastante e a tpc de tal ciclo tbm ajudaria pois em mente tenho o uso de tamoxifeno , clomifeno e vitamina E(fontes de pesquisas ) . a questão é que não sei bem as divisões de tal para o uso !

Se uma pessoa no seu caso for optar por apenas um Anabolizante, eu acho que a escolha seria sim uma Testosterona apenas, que poderia ser a Durateston.

Muitas pessoas criticam ciclos de Durateston com menos de 8 semanas, levando em conta a meia-vida do Decanoato de Testosterona, que é um dos éster de Testosterona que compõe a Durateston, e pelo fato da meia-vida dele ser relativamente longa.

Mas eu pessoalmente não levo isso muito como regra, mas menos de 6 semanas eu acho besteira, e o fato de não levar muito como regra de que ciclos de Durateston tem obrigatoriamente ter 8 semanas ou mais, está explicado no texto abaixo:

Outra coisa que você vai ouvir também algumas pessoas comentando, é que para ter resultado com Durateston, o ciclo tem que ter no mínimo 2 Durateston por semana.

Eu acredito sim que o ideal são 2 Durateston por semana, mas não posso dizer que seria inútil um ciclo com apenas 1 por semana.

Mas a coisa mais importante, é ver se realmente a dieta sua supre oque o ciclo vai exigir, e dizer que come de 3 em 3 horas, que come isso ou aquilo, as vezes acaba sendo relativo demais.

O ideal é calcular mesmo, a quantidade de carboidrato, proteína e gordura de cada refeição, e com isso ter a quantidade calórica diária ingerida e compara-la com a necessidade calórica diária aproximada que seu corpo tem, só desta forma daria para ser mais preciso em afirmar que a dieta está boa.

Sobre TPC, dá uma lida no tópico abaixo que pode ajudar:

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...