Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking [ Cipionato + Trembolona + Stano ]


Magic John

Post Destacado

Pessoal,

Estou indo para meu 3º Ciclo. Já fiz o básico com Déca x Dura e obtive ótimos resultados (10 kg de massa).

Treino a 9 anos, 6 vezes por semana.

O Objetivo do ciclo é crescer com qualidade (Densidade e boa definição muscular) 

Tentar ganhar em torno de 10 kg de massa

Medidas:

Peso: 77 kg

Altura: 1,73

BF= 15%

Suplementação:

Hipercalórico, Whey, Creatina, BCAA, Glutamina, Malto, Pasta de amendoin (gordura boa)

Após bastante estudo formatei o seguinte ciclo e gostaria de sugestões ou críticas a respeito:

 

1-10 Testosterona Ultra Lenta Fuerte (Cipionato) 400mg / semana

3-8 Trembolona 100 mg DSDN

3-8 Stano 100 mg DSDN

 

TPC 21 dias após ultima aplicação por 4 semanas:

Tamoxifeno (40 mg por 15 dias + 20 mg por mais 15 dias)

Letrozol (3-10 1/2 comprimido DSDN)

ZMA

HCG (não estou conseguindo encontrar nem em farmácia nem Vet.)

Dúvida: Tenho em mãos Boldenona. Dizem que é um ótimo AES para jogar com Trembo, devo encaixar no ciclo? como ficaria?

 

Sugestões serão bem vindas!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, segmentation_fault disse:

Eu mudaria a testosterona, mandaria enantato ou até mesmo durateston. boldenona na dosagem de 600mg/Semana em duas aplicações é muito bom, porém boldenona é mais voltada para ciclos mais longos d 10 ou mais semanas.

Aguarde mais opiniões.

Bons ganhos.

O ideal seria jogar Enantato, essa era minha idéia, mas consegui o Cipionato (Ultra lenta fuerte) e pelo que estudei ele também tem boa sinergia tanto com Boldenona quanto com Trembolona.

A Boldenona Estou pensando em estender o Ciclo pra 10 ou 12 semanas visto que os resultados dela necessitam de um tempo maior.

Reavaliei o Ciclo e modifiquei a Estrutura, segue:

1-10  Cipionato (Ultra lenta Fuerte) 400 mg / Semana

1-10  Boldenona (Equifort) 600mg / Semana

5-10 Acetato de Trembolona 100 mg DSDN

5-10 Stano Landerlan 100mg DSDN

 

TPC 21 dias após ultima aplicação por 4 semanas:

Tamoxifeno (40 mg por 15 dias + 20 mg por mais 15 dias)

Letrozol (3-10 1/2 comprimido DSDN)

ZMA

HCG (não estou conseguindo encontrar nem em farmácia nem Vet.)

Peguei hoje Silimarina (em função do Stano), quando devo iniciar com ela? e qual a quantidade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, segmentation_fault disse:

Essa estrutura ai ficou melhor, na minha opinião..

Eu não usaria silimarina... Aumente a ingestão de água e acrescente abacaxi tds os dias na sua dieta, procure não biritar..

Além do mais trembo em um terceiro ciclo é osso, mas já que está decidido ....

 

Beleza, 

O objetivo é ganhar ganhar o máximo de massa muscular mas com qualidade, tentar rasgar no final com Stano.

Não postei a dieta porque não tive tempo, mas já to a 20 dias nela pra me habituar com os alimentos e seguir um padrão.

Minha estrutura é Ectomorfo, meu metabolismo é bem acelerado e só ganho massa com dieta regrada, comendo a cada 3 horas e principalmente fazendo uma dieta hipercalórica, que é o que mantem meus ganhos.

Vou acrescentar também na suplementação Tribulus, Vitamina C, D, E e Omega 3 para estimular a minha produção de testosterona.

A única proteção que ta difícil encontrar é HCG - CHORULON, CHORIOMON OU PREGNYL.... ta fóda mesmo! Se não conseguir vou ir na fé com a Trembo!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Johnson&Johnson disse:

Beleza, 

O objetivo é ganhar ganhar o máximo de massa muscular mas com qualidade, tentar rasgar no final com Stano.

Não postei a dieta porque não tive tempo, mas já to a 20 dias nela pra me habituar com os alimentos e seguir um padrão.

Minha estrutura é Ectomorfo, meu metabolismo é bem acelerado e só ganho massa com dieta regrada, comendo a cada 3 horas e principalmente fazendo uma dieta hipercalórica, que é o que mantem meus ganhos.

Vou acrescentar também na suplementação Tribulus, Vitamina C, D, E e Omega 3 para estimular a minha produção de testosterona.

A única proteção que ta difícil encontrar é HCG - CHORULON, CHORIOMON OU PREGNYL.... ta fóda mesmo! Se não conseguir vou ir na fé com a Trembo!!

 

Retire a trembo homi de deus, vc só terá a ganhar fazendo isso, acredite..

Deixe ela p usar mais p frente, se for o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser apenas o terceiro ciclo dele tbm pensei que ele poderia deixar mais para frente, mais tem o lado de que o cara treina a nove anos, então acho que esse lado compensa bastante.  Sobre o hcg já procurou na net msm irmão, em sites de Agropecuarias. 

Editado por Nandopw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião o Cipionato não combina com trembolona, o éster é longo, ciclos para secar em geral devem requerer drogas de ester médio e baixo. Para mim a droga que mais combina com trembolona é proprionato.

Boldenona é otima com trembolona, a dosagem está boa.

Eu trocaria o stano por masteron, ela da uma qualidade superior pro shape do que o stano, pq é mais anti-estrogênico e também pq se liga fortemente aos receptores androgênicos, porém.... masteron é um pouco mais caro.

Outro fato, que você está com o BF meio alto pra jogar essas drogas, eu repensaria a dieta, começaria a baixar os carbos gradativamente, e depois partiria pra um Jejum intermitente durante o ciclo. Só cuide o rebote depois.

TPC: não é necessário o uso de ZMA, porque até hj nenhuma pesquisa científica demonstrou que ZMA faz algum efeito no corpo, sugiro que leia o artigo do dudu haluch sobre zma. ZMA =  dinheiro jogado fora.

HCG vc consegue nos labs underground facilmente.

Editado por Dornfeld
inserir mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...