Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking [ Cipionato + Trembolona + Stano ]

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Estou indo para meu 3º Ciclo. Já fiz o básico com Déca x Dura e obtive ótimos resultados (10 kg de massa).

Treino a 9 anos, 6 vezes por semana.

O Objetivo do ciclo é crescer com qualidade (Densidade e boa definição muscular) 

Tentar ganhar em torno de 10 kg de massa

Medidas:

Peso: 77 kg

Altura: 1,73

BF= 15%

Suplementação:

Hipercalórico, Whey, Creatina, BCAA, Glutamina, Malto, Pasta de amendoin (gordura boa)

Após bastante estudo formatei o seguinte ciclo e gostaria de sugestões ou críticas a respeito:

1-10 Testosterona Ultra Lenta Fuerte (Cipionato) 400mg / semana

3-8 Trembolona 100 mg DSDN

3-8 Stano 100 mg DSDN

TPC 21 dias após ultima aplicação por 4 semanas:

Tamoxifeno (40 mg por 15 dias + 20 mg por mais 15 dias)

Letrozol (3-10 1/2 comprimido DSDN)

ZMA

HCG (não estou conseguindo encontrar nem em farmácia nem Vet.)

Dúvida: Tenho em mãos Boldenona. Dizem que é um ótimo AES para jogar com Trembo, devo encaixar no ciclo? como ficaria?

Sugestões serão bem vindas!!

Postado
3 minutos atrás, segmentation_fault disse:

Eu mudaria a testosterona, mandaria enantato ou até mesmo durateston. boldenona na dosagem de 600mg/Semana em duas aplicações é muito bom, porém boldenona é mais voltada para ciclos mais longos d 10 ou mais semanas.

Aguarde mais opiniões.

Bons ganhos.

O ideal seria jogar Enantato, essa era minha idéia, mas consegui o Cipionato (Ultra lenta fuerte) e pelo que estudei ele também tem boa sinergia tanto com Boldenona quanto com Trembolona.

A Boldenona Estou pensando em estender o Ciclo pra 10 ou 12 semanas visto que os resultados dela necessitam de um tempo maior.

Reavaliei o Ciclo e modifiquei a Estrutura, segue:

1-10  Cipionato (Ultra lenta Fuerte) 400 mg / Semana

1-10  Boldenona (Equifort) 600mg / Semana

5-10 Acetato de Trembolona 100 mg DSDN

5-10 Stano Landerlan 100mg DSDN

TPC 21 dias após ultima aplicação por 4 semanas:

Tamoxifeno (40 mg por 15 dias + 20 mg por mais 15 dias)

Letrozol (3-10 1/2 comprimido DSDN)

ZMA

HCG (não estou conseguindo encontrar nem em farmácia nem Vet.)

Peguei hoje Silimarina (em função do Stano), quando devo iniciar com ela? e qual a quantidade?

Postado
1 minuto atrás, segmentation_fault disse:

Essa estrutura ai ficou melhor, na minha opinião..

Eu não usaria silimarina... Aumente a ingestão de água e acrescente abacaxi tds os dias na sua dieta, procure não biritar..

Além do mais trembo em um terceiro ciclo é osso, mas já que está decidido ....

Beleza, 

O objetivo é ganhar ganhar o máximo de massa muscular mas com qualidade, tentar rasgar no final com Stano.

Não postei a dieta porque não tive tempo, mas já to a 20 dias nela pra me habituar com os alimentos e seguir um padrão.

Minha estrutura é Ectomorfo, meu metabolismo é bem acelerado e só ganho massa com dieta regrada, comendo a cada 3 horas e principalmente fazendo uma dieta hipercalórica, que é o que mantem meus ganhos.

Vou acrescentar também na suplementação Tribulus, Vitamina C, D, E e Omega 3 para estimular a minha produção de testosterona.

A única proteção que ta difícil encontrar é HCG - CHORULON, CHORIOMON OU PREGNYL.... ta fóda mesmo! Se não conseguir vou ir na fé com a Trembo!!

Postado
39 minutos atrás, Johnson&Johnson disse:

Beleza, 

O objetivo é ganhar ganhar o máximo de massa muscular mas com qualidade, tentar rasgar no final com Stano.

Não postei a dieta porque não tive tempo, mas já to a 20 dias nela pra me habituar com os alimentos e seguir um padrão.

Minha estrutura é Ectomorfo, meu metabolismo é bem acelerado e só ganho massa com dieta regrada, comendo a cada 3 horas e principalmente fazendo uma dieta hipercalórica, que é o que mantem meus ganhos.

Vou acrescentar também na suplementação Tribulus, Vitamina C, D, E e Omega 3 para estimular a minha produção de testosterona.

A única proteção que ta difícil encontrar é HCG - CHORULON, CHORIOMON OU PREGNYL.... ta fóda mesmo! Se não conseguir vou ir na fé com a Trembo!!

Retire a trembo homi de deus, vc só terá a ganhar fazendo isso, acredite..

Deixe ela p usar mais p frente, se for o caso...

Postado (editado)

Por ser apenas o terceiro ciclo dele tbm pensei que ele poderia deixar mais para frente, mais tem o lado de que o cara treina a nove anos, então acho que esse lado compensa bastante.  Sobre o hcg já procurou na net msm irmão, em sites de Agropecuarias. 

Editado por Nandopw
Postado (editado)

Cara, na minha opinião o Cipionato não combina com trembolona, o éster é longo, ciclos para secar em geral devem requerer drogas de ester médio e baixo. Para mim a droga que mais combina com trembolona é proprionato.

Boldenona é otima com trembolona, a dosagem está boa.

Eu trocaria o stano por masteron, ela da uma qualidade superior pro shape do que o stano, pq é mais anti-estrogênico e também pq se liga fortemente aos receptores androgênicos, porém.... masteron é um pouco mais caro.

Outro fato, que você está com o BF meio alto pra jogar essas drogas, eu repensaria a dieta, começaria a baixar os carbos gradativamente, e depois partiria pra um Jejum intermitente durante o ciclo. Só cuide o rebote depois.

TPC: não é necessário o uso de ZMA, porque até hj nenhuma pesquisa científica demonstrou que ZMA faz algum efeito no corpo, sugiro que leia o artigo do dudu haluch sobre zma. ZMA =  dinheiro jogado fora.

HCG vc consegue nos labs underground facilmente.

Editado por Dornfeld
inserir mais informações

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...